Conheça as gatas do exército Israelense

modelo-new22.jpg
Clique na imagem para conhecer essas deusas.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"

  • Guilherme

    Lindas…..mas infelizmente fazem parte de um exercito facista, opressor, assassino e terrorista, que ha decadas vem oprimindo o povo palestino!

    6 judeus sao mortos por \”terroristas\” palestinos, a noticia se espalha pelo mundo…. como resposta 160 palestinos morrem em bombardeios na faixa de gazza, 90 eram civis….a midia nada fala.

    O maior estado terrorista do mundo e o estado de Israel, o sionismo tem que acabar!

    LIBERDADE PALESTINA JA!

    ABAIXO AO ESTADO DE ISRAEL!

    • http://www.sedentario.org/ fernando

      EM 1961 O EGITO ,PALESTISNA E A CISJORDANIA TENTARAM DESTRUIR O ESTADO DE ISRAEL . ISRAEL COM EXTREMA RAPIDEZ DESTRUIU OS SEUS INIMIGOS E CONQUISTOU A FAIXA DE GAAZA E JERUSÁLEM (QUE PERTENCIA A CISJORDANIA).AS GUERRAS QUE EXISTEM HJ NAQUELA REGIÃO SÃO POR VÁRIOS MOTIVOS , PRINCIPALMENTE POR CAUSE DESTA GUERRA (DENOMINADA GUERRA DOS 6 DIAS) PORQUE OS PALESTINOS E CISJORDANICOS NÃO ACEITARAM O DOMINIO DE ISRAEL DEVIDO A GUERRA QUE SEUS PRÓPRIOS GOVERNANTES INICIARAM E PERDERAM. ENTÃO SENHOR GUILHERME SE INFORME MELHOR DAS COISAS ANTES DE FALAR ALGUMA COISA SOBRE O EXÉRCITO DE ISRAEL QUE É O MAIS TREINADO DO MUNDO, DEVIDO AS CIRCUNSTANCIAS IMPOSTAS A ELES.

    • miquéias ben hasafhe

      Quem pode me responder uma pergunta?
      a reconstrução de ISRAEL foi levada de avião, de navio de jumento, de que?
      porque sou judeu e tenho parentes que são casados com arabes, e esses arabes que hje são meus parente afirmão;
      O QUE ISRAEL FEZ NAQUELE TERRA EM 65 ANOS DE VIDADE SOMENTE, OS ARABES NÃO FARIAM EM 650 ANOS. ou seja ISRAEL só fez o que fez porque ama o que é seu, enquanto os arabes não fizeram nada por centenas de anos que povoaram aquela terra, porque? PORQUE TUDO O QUE NÃO SE AMA NÃO SE CUIDA.
      ARABEZINHO DE MEI TIGEJA VAI SE INFORMAR E ESTUDAR PARA QUE VC CONSIGA AO MESNO DAR ALGUMAS COISA DE COMER AOS SEUS FILHOS.

      • vando

        Que isso meus amados…. praque tanta tolice?… olha toda religião que não ama o proximo ela é vã. Eu por exemplo sou CRISTÃO só que se eu não amar o judeu o arabe ou o indu, certamente nada vai se aproveitar na minha confição de fé,portanto, sejam umildes e vejam a verdadeira luz que vem de DEUS porque DEUS é AMOR,JUSTÍÇA E PAZ, agora vcs ficam ai se pegando de ódio, enquanto DEUS fica la de cima olhando suas besteiras e tanto um como o outro vão sair perdendo.

      • http://www.sedentario.org Israel Ben Abraham

        Shalom!! concordo contigo os arabes nunca fariam em 650 anos o q os israelenses fizeram em 65!!!!
        e ainda tenho q aturar um cristão dizendo nas entrelinhas que falr assim e ter odio do proximo!!!!!!
        kkkkkk

    • fabian

      Todo tipo de ataque é reprovavel, mas o povo Judeu, o estado de Israel ficou oprimido por seculos e está cansado de ser atacado sem responder e o mundo nunca falou sobre isto.
      Se uma pessoa jogasse uma garraga, pedra em sua casa vc não revidaria ?
      Há muitos anos que os terroristas palestinos então fazendo isso com atentados, matando crianças e idosos, lançando foguetes nas fronteiras.
      Chega de julgar quem esta se defendendo legitimamente. Deus é fiel em suas promessas. Israel vencerá.

      • http://www.sedentario.org Israel Ben Abraham

        os judeus ja foram humilhados e subjugados demais agora com certeza nao abaixamos cabeça pra arabe, nem cristão nem qualquer outro mais é claro q nao vamos ser atacados e ficar olhando como se fosse algo normal!!!!
        vamos dar um fim no antisemitismo!!!! é como o papaz disse se vc fosse atacado com certeza revidaria!!!!!!!!!!!!1

    • celias

      sr.guilherme e muito facil falar abobrinhas sem conhecimento de causa lhe faço uma pergunta, se um bandido invadisse sua casa vc ficaria de braços cruzados ou defenderia sua familia,pois e isso que israel tem feito, defendido os seus e infelizmente pessoas sem conhecimento de causa são tão facil serem manipuladas, principalmente com noticias aleatorias. Procure se informar melhor antes de falar besteira, conheça mais um pouco da historia do povo de israel, antes de julgar ¨” o presidente iraniano afirmou que nunca houve o Holocausto e Vc?”

    • Eretz

      Os Palestinos estão errados a terra é de ISRAEL.
      Força israel vamos combater ate a vitoria final…
      liberadde a Israel

    • http://4shared Paulo Sergio

      Israel deve continuar combatendo os palestinos, pois todos os paises arabes desejam o fim de Israel, mas esse país é abençoado por Deus e ninguém vai conseguir tira-lo de lá. Nem o presidente do Irã com toda a sua arrogancia.

      Viva o estado de Israel

      • http://www.sedentario.org Israel Ben Abraham

        força a Israel!!! a terra e nossa !!!! vamos tomar o q e nosso por direito!!!!
        sigam em frente pois Ha SHEM é conosco!!!!

    • ebd

      Yeshua ama tanto judeus omo arabes. A beligerancia entre estes dois maravilhosos povos, foi a desobediencia do ancestral de ambos; Abraão, que ao invés de confiar nas promessas de Jeová (Deus) preferiu dar ouvido à sua esposa Sarai, e teve relação sexual com sua empregada Hagar(Árabe) com quem teve um filho; Ismael, para só depois ver que as promessas de Deus não falham e assim nasceu Isaque (De quem descendem os judeus). Então, esta luta entre Árabes (Ismael) e judeus (Isaque) vai perdurar, não ha ONU, ou qualquer outra organização humanitária para dar cabo a tal luta. A Bíblia diz que em Cristo, não há diferença (Nem árabe nem judeu, nem livres nem escravos, nem homem ou mulher). Cristo sim é para todos. Aceitem-no como vosso Senhor e Salvador. Deus abençoe tanto aos judeus como aos árabes, e a igreja que é o Israel espiritual.

    • Edilson Meirelles

      ahahahah… parecem até cientistas políticos comentando a crise árabe-isrelense.
      Vcs surtaram por acaso? conhecem história de verdade, ou ficam ouvindo estorinhas contadas pela mídia? é muita sandice quererem comentar política sem conhecimento de causa nesse barril de pólvora chamado oriente médio.
      Edilson.

    • http://yahoo.com.br marcos

      o mano a palestina caiu Israel vive,

    • Vitor

      que tal virá homem ein filho da puta? vc nem tem idéia do que é Israel então fica quieto ai

    • Albert

      Olha cidadao, isto eh opiniao sua, respeito, mas imagine se isso fosse aqui no Brasil, um bando de guerrilheiros armados chamados de “rebeldes” lutando em pé de igualdade contra o Estado para depois tomar o lugar desse mesmo Estado e novamente recomeçar uma guerra contra novos “rebeldes”?! Ou seja, eh um circulo vicioso que nunca acaba, hoje grupos armados financiados pela alta classe da Siria lutam contra as forças do Estado de Israel para que um dia eles possam estar no lugar das forças do Estado lutando contra eles mesmos no passado! Reflita isso. Abração Anonymous Acre

  • romulo

    Q bela maneira para fazer propaganda de um exército da morte… aparentemente toleram lesbianismo tbm! hahahaha

    • Assayag

      caro romulo, voce esta muito errado,tudo bem,muitas pessoas morrem em ataques de israel,mas os soldados fazem isso porque eles defendem seu estado,eles não são que nem os psicopatas terroristas que se explodem num lugar cheio de pessoas inocentes,ou de pessoas como os terroristas do hamas que sequestram peesoas e pessam que elas são moeda de troca.

  • Augusto

    Sinceramente, o Guilherme disse tudo.
    Não preciso dizer mais nada!
    ABAIXO ISRAEL, ESTADO TERRORISTA!

  • Djalma

    sinceramente,
    nesse exercito eu entrava.
    ja q nosso exercito é um dos mais fracos da america latina, com equipamentos de 1960 ainda em uso, com a menor quantidade de generais por quantitativo de homens, enfim… eu como muitos outros da minha geração tive o sonho quando criança de servir as forças armadas mas tive esse sonho despedaçado de quando descobri o que realmente era o exercito brasileiro, nao por culpa dos soldados e sim pelo poder publico. So pra dar um exemplo os BEC’s(batalhões de engenharia e construção da amazonia) do exercito tem o melhor maquinário da região norte quando ao assunto é estradas e na minha opiniao sao os mais preparados e mesmo assim contrataram a Gautama, sim aquela mesmo, para reconstruir a pior estrada federal a BR-319 que liga Porto velho a Manaus. so pra vcs terem uma idéia eles construiriam uma ponte no meio do nada. É por isso q eu gostaria de me alistar nesse exercito pq pelo menos la tem muié pra admirar.
    agradeço a paciência de quem leu ate o final.

  • http://los-inutells.blogspot.com kwy

    Entrei seco pensando que tinha putaria, mas nada mais é do que um álbum de orkut de uma menina em um site. :]

  • http://robocopvision.wordpress.com/ RoboCop

    Com comentários de brasileiros desinformados como do senhor “Guilherme” sobre o povo judeu de Israel, começo a pensar que o único estado facista/nazista do mundo se chama Brasil.

    PS.: Sou descendente de italianos, não sou judeu. Apenas não gosto de nazistas nem de comunistas pelo ódio que os mesmos nutrem descaradamente pelo povo judeu.

    PS2.: Racismo não é crime? Cadê a moderação deste Blog?

  • Jack

    Deixa eu ver se eu estudei história direito…em 1948 a ONU criou o Estado judeu e o estado Palestino. Daí no dia seguinte Egito, Iraque, Líbano, Síria e Jordânia atacaram o estado judeu com o apoio da comunidade árabe por não concordarem com o estado de Israel. Israel se defendeu e tomou as terras do estado árabe. Ou estou errado?
    Além do mais…30% dos israelenses são árabes e vivem bem em Israel…tanto uma pesquisa revelou que a maioria não mudaria para um estado palestino, caso fosse criado.
    Guilherme, você deve ser descendente de árabe, né?

    Aliás, acho que mulheres deveriam ser obrigadas a servir ao exército no Brasil também. Certamente é melhor que perder boa parte do tempo dançando o Créu.

  • Alexandre

    Elas devem ficar lida tudo estrebuchada, mutiladas em minas, furadas a balas, defendendo a causa de nem elas sabem quem, provocando o terrorismo da opressão.
    Só comendo no c. sem cuspe.

  • Guilherme

    Se elas se tornarem prisioneiras de guerra algum dia, estarão fodidas. Literalmente.

  • reaça

    exército da morte? ABAIXO AO ESTADO DE ISRAEL?
    pq vcs não dão logo um viva pro hamas.

    Deus abençoe as Forças de Defesa de Israel

  • Arafat Gay

    A inveja é uma merda !! O exército da Israel não só possui judeus seu imbecil. Temos Beduínos e até mesmo Árabes Israelenses. Não adiante explicar, aliás por que vc não manda os pobres dos Palestinos para o Egito ou para o Irã ? Ninguém quer eles, nem aqueles que dizem que são seus irmãos. Outra coisa, se o Estado de Israel vir abaixo como disse este imbecil acima, pode ter certeza que muita gente vai antes e junto também !!

  • Kojakrj

    Com um monte de gatas assim, eu tô lá preocupado se o exército é xiita, facista, ou qualquer outra coisa… A função de qualquer exército é matar mesmo….
    Mas com umas mulheres assim, já estou preparando meu alistamento!!!!rsrsrsrsr

  • Vanessa

    “Aliás, acho que mulheres deveriam ser obrigadas a servir ao exército no Brasil também. Certamente é melhor que perder boa parte do tempo dançando o Créu.”
    É pq toda mulher no Brasil só faz isso…o dia todo!Va

  • Guilherme

    Sim sou descendente de arabe, porque? Isso faz de mim um terrorista como nos filmes americanos?

    Nao confunda minha postura, sou ateu, nao creio em nenhum deus. nao diferencio as pessoas por sua raca sua culta ou pela sua merda de religiao. Apenas condeno o extermino e o abuso de poder!

    Vou te contar uma historia…

    Janeiro de 1994.

    Meu Tio, arabe, cidadao israelense morava com sua familia num pacato bairro arabe nas proximidades da faixa de Gazza, junto com sua mulher, suas 3 filhas, seu filho mais velho, sua sogra e seu sogro. Dois dias antes, um carro bomba tinha explodido em Jerusalem, matando 2 palestinos, 1 judeu e ferindo mais de 20 judeus. O que meu tio conta, foi apenas ouvir bombas caindo na regiao, o que o fez levantar e ir para o quarto das meninas para proteje-las. Apartir dai ele nao lembra mais nada. Lembra 3 dias depois ter acordado no hospital com a noticia que 2 filhas suas estavam mortas, seu filho mais velho e sua mulher.

    Eu lembro muito bem, na epoca tinha 15 anos, do telefonema da minha vo nos avisando do ocorrido, lembro tambem de ter ligado a TV em busca de informacoes sobre o atentado, todo minha familia reunida a espera de informacoes na tv, o porque desta barbaridade. E como de costume, nada apareceu na TV, apenas aquele atentado terrorista palestino que matou 1 judeu e feriu mais de 20 judeus. Procurem na Internet em sites internacionais, descubram que naquela noite mais de 45 arabes morreram num bombardeio criminoso num bairro residencial palestino.

    Nao sou contra judeu, sou contra o estado de Israel. Nao sou racista, sou anti-sionista. Se fosse contra judeu, estaria sendo contra a mim mesmo, afinal viemos do mesmo povo.

    Sem mais.

    • Toni

      Assino embaixo, brother. Israel (começo a ver Hitler tão simpático…) deve muito aos EUA.

  • http://abordagempolicial.blogspot.com Danillo Ferreira

    Não pude deixar passar e fiz um post com algumas dessa imagens no Abordagem Policial. Muito lindas!

  • Teco

    Primeiro fiquei com peninha do Guilherme, da mais uma triste historia. Depois pensei que ele nao deveria misturar sentimentos pessoais com opinioes politicas sob pena de se equivocar terrivelmente.
    Ao final, conclui que em vez dele entrar nesse post pra fazer comentarios desse tipo deveria ter tocado uma punheta em cima do alcorao vendo as gostosinhas de Israel.

    • vando

      Teco meu amigo!!! isso é intolerançia religiosa…não fale isso com ninguem meu irmão,respeite a religião do proximo,isso prova o quanto vc tambem está errado, vc ja viu um sujo falar do mal lavado? pois é.

    • vando

      intolerancia religiosa, isso é que vc está fazendo,vc ja viu um sujo falar de um mal lavado? pois é, é só olhar no espelho

  • Jack

    Guilherme: não acho que você seja terrorista só por ser árabe, como nos filmes americanos.
    O fim dos judeus e palestinos será um só: assim como foi com japoneses, coreanos e chineses na Ásia, e protestantes e católicos na Irlanda, só após muito sofrimento de ambas as partes e tentativas de destruição mútua é que entenderão que o único modo de continuarem vivos será coexistindo apesar dos pesares. A Palestina tem tanto direito à existência quanto Israel.

    Vanessa, sobre o Créu: não, de fato, nem todas as mulheres passam o dia dançando o Créu. Mas um pouco de disciplina militar seria útil aquelas que o fazem. E às que não o fazem também, porque não? Treinamento militar tem usos muito mais abrangentes do que se pode pensar.

  • Pingback: Semanário da Blogosfera Policial - Os destaques da semana nos blogs policiais - 1º Edição | Diário de um Policial Militar()

  • Ivan

    Por isso q eu gosto do Brasil. Mulheres dessas estão dançando o créu com micro saias, podendo-se ver toda a sua bun………. digo, a sua blz, em Israel elas vão pro exército… desperdicio…

  • Djalma

    E DA CORRUPÇÃO NO BRASIL ALGUÉM LEMBRA?

    resolver os problemas dos outros é muito fácil, gostaria muito de ver o mesmo entusiasmo pelo pais onde vcs moram.

  • http://www.cartoonshow.com.br Anderson

    E pensar que o Yorick de “Y – The last man” fugia dessas meninas :)

    Não vou entrar no mérito político, apena lembrei do exército feminino Israelense nas histórias do gibi acima citado, achei interessante comentar.

    Abraços

    Anderson
    http://www.cartoonshow.com.br

  • GP

    Toda a minha admiração ao Estado de Israel. A única democracia do Oriente Médio.

    E todos defendendo seu país, sem exceção.

    Ainda mais com essas mulheres lindas.

    • http://www.sedentario.org Israel Ben Abraham

      essa galera que defende o nazismo no meu modo de ver
      deveriam estar mortos!!!!
      não sabe eles o monstro q foi o desgraçado do hittler ( aruch hu)!!!
      essas pessoas nao sao humanas e tambem tem o msm sentimento q o crapula!!!
      queria mt que elas sentissem na pele o q milhares de judeus sentiram!!!!!
      apesar da revolta eu dou graças a HA SHEM pq apesar de tentarem aniquilar ISRAEL nunca conseguirão pq a nossa força é HA SHEM TSEVAOT!!!!!
      ELE é quem luta por nos!!!!! podem tentar mas ISRAEL sempre aniquilara seus inimigos!!!!!!

  • http://www.fotolog.com/cottonet86 cottonboy

    Essencialmente os defensores de Israel não admitem que se faça comparações com o nazismo. É aparentemente uma posição facilmente defensável, porque apesar das chacinas, da política que forçosamente adquire a cada dia feições racistas, Israel não construiu um sistema de extermínio como os campos de concentração nazistas durante a II Guerra Mundial. Independente da visão que se tenha sobre as ações israelenses, ninguém pode afirmar que existe uma Dachau ou Auschwitz em Israel. Logo, Israel não pode ser comparado ao III Reich. A argumentação faz sentido. Mas não passa de um desvio da questão central.

    O problema é que o Holocausto não define o nazismo.

    O Holocausto foi apenas — se é que se pode usar a palavra “apenas” ao falar de uma aberração desse porte — o ponto final em uma política sistemática de perseguição aos judeus. As Leis de Nuremberg definem mais facilmente o nazismo do que a Solução Final. Não foi com os campos de concentração que Hitler completou o trabalho iniciado por Bismarck e unificou de vez a Alemanha. Foi propondo um Estado forte e centralizador, encerrando a bagunça da república de Weimar, e fomentando e capitalizando o anti-semitismo enraizado no povo alemão. É esse anti-semitismo como política de Estado que pode definir o nazismo e diferenciá-lo de outros tipos de fascismo. O Holocausto foi apenas uma conseqüência dele.

    É por isso que se pode, sim, comparar o Estado de Israel hoje com a Alemanha nazista.

    Há alguns anos, o Pedro Dória comentou o caso de Wissam Tayem, um violinista palestino vítima de constrangimentos semelhantes a dos judeus na Alemanha nazista. Mais ou menos na mesma época, o então ministro da Justiça de Israel, Yosef Lapid, que viveu no gueto de Budapeste durante a II Guerra, via o sofrimento das mulheres na Faixa de Gaza como igual ao de sua avó no gueto de Budapeste. A essência do anti-semitismo nazista não estava nos campos de concentração. Estava nos guetos, na vida miserável que judeus eram forçados a levar, na negação de sua cidadania e, por fim, de sua humanidade. O Holocausto não surgiu do nada; foi preparado por dezenas, talvez centenas de leis excludentes e por atos grandes ou pequenos de perseguição social aos judeus. O muro que Israel construiu na Faixa de Gaza não leva a resultados muito diferentes do Gueto de Varsóvia.

    Esse ponto leva a outro, mais complexo. O que se tenta mostrar como uma política de governo em relação à Palestina é na verdade uma política nacional, com um forte apoio de parte da população israelense. Não é mais obra do Likud ou dos trabalhistas: é obra de todo o povo de Israel. Como o nazismo foi obra e responsabilidade de todo o povo alemão.

  • Pingback: Policia & Cia | Semanário da Blogosfera Policial - Os destaques da semana nos blogs policiais - 1º Edição()

  • http://sedentario luiz inacio lula da silva

    O guilherme isso tudo que voce falou não tem comentario ..voce como muitos so ve um lado o lado RACISTA contra os JUDEUS se o BRASIL invadir a ARGENTINA voce com certeza vai aplaudir ..raças são so raças todo mundo tem sangue vermelho e quando vai cagar fede do mesmo jeito..RACISMO e CRIME..E NÃO TEM COISA MELHOR QUE MULHER E DE QUALQUER RAÇA…

  • Pingback: Fotos das mulheres policiais e bombeiros militares mais lindas do Brasil | Diário de um Policial Militar()

  • Pingback: Diário do Stive » Blog Archive » Sargento Waleska, mulher e também Stive.()

  • Aviner Sckobar

    http://dover.idf.il/IDF

    הרמטכ”ל יוצא לביקור עבודה בארצות הברית
    הרמטכ”ל יצא הלילה (ש’) לביקור עבודה רשמי בארצות הברית. במסגרת הביקור, שימשך שבוע, הוא צפוי להיפגש עם מקבילו האמריקאי, סגן נשיא ארה”ב, בכירים במטכ”ל והממשל האמריקאי, בכירים בפנטגון וראשי הקהילה היהודית בפלורידה

    ISRAEL!!!

  • Paulo

    É Djalma concordo com vc em vários aspectos… entretanto o Brasil tem o melhor Exército da América Latina sim, onde o melhor combatente de selva do mundo se encontra na Amazônia(CIGS). Mas infelizmente quem controla o nosso Exército é o poder público!! O Brasil tem tudo pra ter o melhor Exército, a melhor econômia e a melhor política, mas será porque que não tem??

    • http://www.sedentario.org/ fernando

      OQUE? O BRASIL TEM O MAIOR EXERCITO A AMERICA LATINA , LOL , FUMO ANTES DE FAZER ESSE COMENTÁRIO. OS EUA SÃO DA EUROPA PRO ACASO?
      ESQUECEU QUE ELES SÃO LATINOS, O EXERCITO AMERICA É UM DOS MAIS BEM ARMADOS DO MUNDO, SÓ PERDE PARA O RUSSO QUE TEM O MAIOR ASERNAL NUCLEAR DO MUNDO. A RUSSIA DURANTE A GUERRA FRIA AJUDOU CUBA COM ALGUNS MISSEIS NUCLEARES QUE ATINGIRÃO WASHINGTON E NY. MAIOR EXERCITO DA AMERICA LATINA.KKKK

  • Paulo

    O Exército Brasileiro só não é o melhor por causa do poder público e também suas necessidades de combate não permitem…
    Tem outra coisa, serviço militar tem que ser obrigatório para ambos os sexos… colocar a moçada pra ralar, embelezar nossas Forças e diminuir o homosexualismo que ainda existe. Não pelo fato deu ser contra, mas não pega bem!!

  • Tony Martins

    O cottonboy fez aqui uma comparação dramática do Estado de Israel com a Alemanha nazista mas provavelmente se esqueceu de dizer quem apoiou o exterminio da população judaica. Pois eu respondo. Foram os arabes representados por Haj Amin El Husseini. Não contente ele ainda demonstrou não conhecer sequer uma vírgula das leis israelenses que dão plenos direitos aos arabes que vivem em solo israelense… Mas tudo bem, papagaio facista não precisa ser inteligente, basta repetir as lorotas de seus lideres que ta tudo certo. Quanto ao muro ele cometeu mais desta vez um erro estatístico e geográfico, afinal o gueto de varsóvia era completamente cercado e suas saídas eram vigiadas constantemente para impedir a saída dos “habitantes” e tenho o prazer de lhes informar que os palestinos tem não uma saída de controle próprio mas sim milhares. Isso quer dizer que eles so serão revistados se tentarem entrar em território israelense e isso porque são terroristas palestinos que mais causam mortes em Israel. Os territórios palestinos não são e jamais serão uma ilha entre jacarés como foi o gueto de Varsóvia. Estatísticamente falando desde que foi levantado muro o numero de mortes por atentados teroristas em território israelense caiu em mais de quarenta por cento, portanto foi uma excelente medida defensiva. Mas o problema é que os facistas e neo-nazistas e ALGUNS arabes não suportam a ideia de ver um judeu crescer na terra que lhe é de direito. É por causa de “gente” assim que o Brasil vai de mal a pior. Pessoas que falam demais sem conhecer nada do assunto. e se alguem quiser discutir sobre qualquer assunto relacionado ao Estado de Israel o qual estudo sobre ele a mais de oito anos é so me adicionar no MSN… [email protected]

    Obrigado pela paciencia

    • luis leandro

      o mundo vive em conflito por causa das diferenças de opiniões,por isso vemos comentários absurdos a respeito de israel,pessoas q não tomam conhecimento da historia em todos os sentidos,a maioria dos brasileiros mesmo os q se dizem formados em faculdades assim diz a pesquiza são analfabetos de leituras leêm mas não entendem e essas pessoas ficam discutindo sobre israel o q ele é e o q deixa de ser o q passou na sua historia e o q está passando,tudo isso porcausa da sua desobediencia contra o criador,mesmo assim isso é só por um tempo,até q o tempo dos gentios se completem aí o DEUS de israel aqle q prometeu é fiel pra cumprir,vai libertar esta nação da promessa e pra quem não sabe está chegando esse momento e qm viver verá esse livramento q o criador do universo vai fazer em favor do povo hebreu o povo da biblia, e esse mesmo DEUS diz assim,amaldiçoarei os q te amaldiçoarem e abençoarei os q te abençoarem,vc q escolhe amigo.

  • affonso

    ..por acaso aí alguém foi vítima do holocausto, então, calem essas bocas, respeitem a nação de Israel. Mecheu com Israel mexeu com Deus!…

  • Cleverton dos Santos Costa

    Olá a todos
    sem dúvida esse é o exército mais lindo que eu já via em fotos
    mais que lindas mulheres o povo de Israel foi o mais que contribuiu para a nossa história desde o tempo de cristo
    em fim a Bíblia Sagrada nos mostra isso
    já que a mesma foi escrita em Grego Hebraico e Aramaico
    naum sou evangélico mais gosto de conhecer fatos da nossa história
    em fim temos que estar atento entre o estado de Israel e o Irâ
    todos nós somos seres humanos
    e devemos dar valor a toda especie de vida pois Deus é o grande dono e criador de todas as coias…..

  • Cleverton dos Santos Costa

    Em nosso País o Brasil quem manda são os traficantes
    Políticos roubam policiais comandam melícias
    essa é a grande verdade ou eu estou errado?
    desculpas mas nosso País nunca será de primeiro mundo
    nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa………………..

  • Léo

    vida longa à Israel!!!!

    exercito feminino israelense eh muito melhor q o exercito masculino brasileiro!!

  • lokess

    seus burros, os palestinos são muçulmanos e eles querem que vcs morram!

  • Admir Ferreira

    Lamento as perda de vidas de ambos,que DEUS ilumine a mente de seus governantes,eu só queria 1% da força de vontade desses povos para nós brasileiro,para evitarmos TANTOS POLITICOS que acabam com o nosso querido BRASIL é eu sei nós somos responsáveis pelo que temos,quanto as garota são lindas espero que atravessem essa fase sem manchar as mãos de sangue.

  • rafael

    saõ lindas!mas nunca foram militares trata-se apenas de modelos internacionais.

    • Ana

      Elas são militares sim.. uma delas eu conhecii!

  • Alan

    Que lindas!!! todas!!! e não são modelos não! são soldadas!!! os caras do Hamas devem ser todos gays…querem exterminar elas….rsrsrsrs

  • Alan

    Rafael…vai pra lá pra ver com os próprios olhos que não são modelos rsrsrsrs

  • jose

    o q fazer pra servi ah exercito d israel

  • jose

    quero servi ao exercito de israel quero mesmo !!!

  • Marcello

    Brasil tem o melhor exército do mundo? O Brasil, este país de bosta, elege governantes sem o mínimo de cultura, bem este é somente um reflexo do povo. Brasil, um país subjugado em atos de desrespeito, tais como, quando a Venezuela e Bolívia ROUBARAM descaradamente bilhões de dólares em investimento e quando afirmaram que não devolveriam o empréstimo feito pelo Brasil ao Equador.
    O Brasil compra tanques de guerra, caminhões, armamento e aviões sucateados de potências militares, sendo que o Brasil tem empresas auto-suficientes em produção bélica, tais como a IMBEL e a EMBRAER empresa destaque em produção de aviões.
    O Brasil não investe em treinamento ou produção militar, temos que agradecer quando países como a Venezuela, Bolívia e Equador ainda não pensaram em invadir o Brasil e tomar a Amazônia ou somente invadir para saquearmos o que ainda nos resta.

    Fato:
    1. Israel tem o exército mais bem treinado do mundo;
    2. Tem o MOSSAD, maior que a CIA, KGB…
    3. Tem um povo doutrinado a amar o Estado de Israel, um povo que se necessário segurar uma arma e morrer por seu país o fará com orgulho! – diferente do Brasil, que se seu amigo puder te empurrar para o abismo, mesmo sabendo que ele será o próximo ele o fará sem peso algum na consciência;
    4. Melhores estratégias ditadas pelos melhores líderes – Não, não sou israelense, mas SIM, eu lutaria por aquele Estado! E SIM, sou brasileiro (filho de italianos), mas NÃO lutaria por este país até que existam pessoas que valorizem a nossa segurança!

    “Nós teremos a PAZ em 24 horas… VIVA ou MORTA!”
    General Moshe Dayan discursando para tropas 24 horas antes do término da Guerra dos Seis Dias.

    • Roberto

      Uma das maiores aberrações está no nosso país, onde somos governados por políticos totalmente incapacitados, inpatriotas e dotados de mediocridades para produzir nada.
      Quando se trata de falar de países desenvolvidos é lamentável o nosso Brasil, pois quem são os lesgiladores não conseguem produzir algo que traga benefícios ao povo. Medir qualquer potência com o Brasil é uma lástima, pois estamos falando de uma província que está engatiando, vivemos numa democracia em que o povo quase não possui direitos, país das aparências.
      Se houvesse alguns patriotas pensado em nosso país investiria muito na educação como fez a Coreia do Sul depois da II guerra, isto sim pode nos tronar uma superpotência, visto que talentos não nos faltam.

  • wilian

    Que exército facista o que?, o meu vizinho todo o dia me incomoda, e ele vem com uma faca é eu tenho uma arma o que faço? mato o desgraçado seus merda

  • Ramon Emmanuel

    Este conflito vem de longe quando Sara quis dar uma ajuda a Deus e ofereceu sua serva para dar um filho a Abraão nasceu Ismael pai do povo árabe, logo depois nasceu Isaque, do qual descenderia o povo Judeu, Ismael com sua mãe foi mandado embora depois de vários atritos na casa de Abraão, quem foi o escolhido quem era filho da união legitima? Isaque, só para registrar Israel apesar de tudo é o povo escolhido de Deus e tudo que vocês estão vendo e ouvindo é apenas os prepativos para a grande batalha do Armagedom onde exércitos do mundo inteiro combaterão contra Israel. mas como disse Davi quando pelejou contra o gigante Golias, ” … e assim toda terra saberá que há um Deus em Israel que salva não pela espada ou pela lança mais que ele mesmo é o Senhor da Batalha … “

  • MOACYR CALMON

    A paz não é um acordo assinado entre indivíduos – é uma reconciliação entre povos. Os dois povos não podem se reconciliar se há demanda de controle sobre o próximo, se há a recusa em tratar o semelhante como parceiro na paz e se a lógica do poder predomina sobre o poder da lógica.

    Israel deve ainda entender que não terá paz se continuar negando a justiça. Enquanto perdurar a ocupação das terras palestinas e a negação de liberdade aos palestinos, o caminho para a “paz dos bravos” que embarquei com meu falecido parceiro Yitzhak Rabin permanecerá pleno de obstáculos.Há muito se nega a liberdade aos palestinos. Este povo é o único no globo que permanece vivendo sob ocupação estrangeira. Como pode o mundo tolerar esta opressão, discriminação e humilhação?

  • arley

    vcs não conhecem a história, são seguidores do ódio árabe que a todo momento ataca o estado de israel com bombas foguetes e o pior, não aceitam o estado judeu em um território que antes pertenciam a eles. antes das diásporas e dos grandes impérios, romanos e otomanos eram os judeus que habitavam aquela região. os árabes vieram ocupar depois. saibam que o exercito israelense é o mais bem preparado e que usa a maior tecnologia entre todos. israel é o unico país do mundo em que 20% da população podem ser designado a qualquer momento em caso de guerra e que seu exército poderoso contem uma artilharia extremamente diversificada. respeitem israel e parem de pensar coisas ridículas. realmente são lindas as meninas, parabéns…

  • arley

    outra, todos que formam em cursos de tecnologia, arquitetura, biológicas, prestam trabalho ao gigante da inteligencia… estou falando do MOSSAD. no mossad tem até geólogos…

  • Seu nomemarcio

    israel existe para dominar.conquistar. vencer.aceitem isso.fazer o que ne

  • VICTOR

    VIVA ISRAEL E FORA O HAMAS… o problema do mundo sao os arabes terroristas se nao fosse eles tudo seria mais facil.. .sempre quem começa sao eles com foguetes ….quero ver se guerrilheiros da colombia atacase sao paulo com alguns misseis o q vc achariam:: VIVA ISRAELLLLLLL DEUS ABENÇOE

  • fabio cesar da silva cotia

    que se dane a guerra,essas mulheres são muito lindas, bem queria eu ter uma dessa em minha casa.

  • DODO

    SIMPLES,SÓ TEM UMA DEFINICAO ,LIIIIIINNNNDAAASSSSS,Djalma,compartilho com seu comentario e no nosso pais????

  • s,hazinger

    Os palestinos só vao parar com essa tolice de ataca israel quando ele aperta o dedos naquela ogivas nucleares

  • roberio costa

    isto e´uma boa oportunidade de tercer um comentario inteligivel, mas infelismente so´apareceram idiotas e prepotentes semelhantes a asnos que naõ conhecem a verdadeira historia, e querem denegrir a imagem de Israel, saibam seus analfas que Israel e´promessa do Deus todo poderoso o qual esses animalzinhos quadrupedes não conhecem. Meu conselhoa todos voces: devem se reiterar na Biblia Sagrada e teraõ um verdadeiro ponto de vista sobre esse delicado assunto.

  • http://exercitoisraelense não somos donos da verdade

    alguns descarados sabendo que nosso imenso país, com fartura, democracia, liberdade de expressão, religião…e por aí afora e principalmente, acolhedor de sonhadores, desbravadores e trabalhadores, assim como é a descendência dos familiares do ¨ROBOCOP¨¨ sustentam uma tese muito errônea : SÃO OS MELHORES…………até concordo, mas alguns como vc, aí não tem como acreditar. Falta muito para vc saber e entender o que é um regime. Vc não gosta de nazista, comunista e ainda vem dizer que o nosso país que acolheu os teus é fascista/nazista ? Me polpe, falta muito para vc enchergar, aliás, vc nem tem noção do que significa massacre, dor……aliás. procure informações concretas do que fazem com o povo palestino, sorte deles que lutam, lutam, e morrem pelo Deus que também é o mesmo nosso Deus aqui no Brasil, que vc não faz nem idéia, vez que, conhece apenas um lado da verdadeira história das civilizações. Desculpe, mas te falta conhecimento, discernimento e principalmente, humildade, por estar aqui nesse país maravilhoso e ficar tc asneiras.
    PS: uma dica…..faz um voo p Palestina e fica voluntário apenas por um dia como padioleiro daquelas ambulâncias brancas um pouco sujas ( com sangue ) vai ser fácil localizá-las, além da sirene, existem corajosos e ousados socorristas, que não são mudos, apenas não falam nada, porque teem sentimento, são solidários, são irmãos verdadeiros na raça e no sangue.
    PS 02: OS ÚNICOS E VERDADEIROS CONQUISTADORES, SÃO AQUELES QUE VÃO AO ENCONTRO DO PRÓXIMO, COM AS MÃO VAZIAS E O CORAÇÃO ABERTO.

  • joao

    quero servir nesse exercito, aqui no brasil soh tem miseria por isso que ninguém quer servir aqui

  • http://www.sedentario.org/imagens/conheca-as-gatas-do-exercito-israelense-4858 paulo

    O estado de iosrael não é criminoso, eles se defendem dos inimigos desde abrão que eles vem sendo perseguidos, porque é que ninguem é a favor dos que estão certos e só defendem os terroristas.
    Se os terroristas querem lutar que vão pro campo de batalha e não explodindo casas e consulados , eu não apoio as más acoes de israel e nem tão pouco dos seus algozes.
    E sou descendente de muçulmanos e não tenho estas besteiras de dizer que israel é meu inimigo.

  • http://gatasdoexercitoisrael wagner casais ferreira

    que maravilha gostaria de me casar com as gatas deste exercito sou bombeiro é ensinaria elas á apagar fogo.

  • LoLo

    Conheci um israelense q viaja o mundo inteiro..Ai soube q pessoas do exercito de israel ganham essas viagens com td pago pra descansar??Alguém sabe me explicar isso?Se eh assim mesmo?Me ajudem pq meu amigo israelense ta vindo e eu to com medo disso ser verdade e ele nao ter me falado!

  • http://Yahoo André

    Lutar contra Israel é lutar contra Deus. Leiam sobre a guerra dos 6 dias. Quem pode contra um Deus tão poderoso?

  • http://www.orkut.com.br netinho

    moh paia !! tanbem achei que ia ver putaria,mais as mulher tão tudo com roupa ate o pescoço,aff num tem graça assim né..!!!!

  • Ellen Saraiva Soares

    Bem, as fotos são belas!!!
    Bom, estou pretendendo me alistar no Exército Israelense.

  • http://muitopouco.com mortorius

    Quanto bobagem algumas pessoas falam. Israel fascista? O que os terroristas fazem é certo? Que baboseira. Algumas pessoas vão para a escola e não aprendem nada. Aposto que durante uma prova qualquer esse “elemento” lia a pergunta e não entendia e já ia logo chamando a professora. Típico de gente que não aprendeu a ter senso crítico. Essas mesmas pessoas que criticam Israel agora estariam batendo palma para os jdeus em 1948, quando venceram os árabes e criaram Israel. Essas pessoas sem opinião própria partem de uma idéia sem nexo, ligam a uma imagem e a tem como verdadeira. Por causo os senhores intelectuais que comentaram nesse post sabem o que é facismo? Ou nazismo? Sabem o que é um Parlamento? Sabem como é o sistema político de Israel? É lógico que não sabem. Nem ao menos sabem escrever direito, imagina pensar! Opiniões de pessoas influenciáveis são sempre simples, sempre sem razões, sem motivos, sem crédito e principalmente sem argumentos. Para se iniciar discussões é preciso argumentos, mas essas pessoas anti-semitas não tem argumentos, elas tem acusações.

  • http://www.obama.com Obama

    O melhor País do Mundo é o Brasil!

    Forças Armadas? Pra que? Nós temos uma das melhores diplomacias do mundo e nós somos um povo pacífico. Mesmo assim, ninguém é doido de invadir o Brasil. Por que será, hein?

    Mulheres? As nossas são muito mais lindas, afinal, temos aqui a melhor mistura da beleza mundial de todos os continentes. A diversidade é grande em todos os sentidos. Então, qualquer generalização é burra.

    Religião? Aqui nós não só respeitamos a religião de cada um, como buscamos aprender sobre elas. Muçulmanos, judeus, espíritas, católicos, protestantes, macumbeiros e ateus todos vivem lado a lado em paz.

  • paulo edison

    Não entendo por que existe tanto babaca com essas opiniões.Aposto que nem sabem quem descobriu o Brasil ou quem foi Jucelino .
    Acho justo elas lutarem com aqui também as mulheres lutam. Situações de lesbianinsmo existe até no quintal de nossas casas.
    Acgo lindo as mulheres estarem no exercito e coleciono foto do exercito feminino no mundo.
    Penas que ainda existem jovens que são tão crianças que deveriam antes de colocar alguns recado deveriam trocar as fraldas….
    Não sou sionista mas torço por eles…um dia irei rezar no muro da lamentação e ai poderei morrer em paz.

  • yochua zankell

    Shemá Israel. como sempre digo: DEIXEM ISRAEL VIVER EM PAZ. e todos os outros tambném viverão.
    cada qual de nós, desenvolve habilidades dentro de nós mesmos de acordo com o meio em que vivemos. Israel possui o melhor exército, e para isso há um motivo. e bem aparente. está cercado por inimigos. eu defendo a minha casa, porque ela é minha. e você faz o que com a tua!!!???
    não cirtiquem Israel, tentem entender a história deste estado de 60 anos, que já ultrapassou muitos países de centenas e centenas de anos. habilidades…

  • zach

    israel e um pais bonito e cheio de belezas naturais…
    unica coisa que aparece na midia e que israel matou e israel explodiu a palestina….o brasileiro e um idiota porque fala sem saber e nao entra a fundo na historia pra saber entao o que aparece na televisao pra ele è otimo e e aquilo mais nao esquece que a russia bombardeia todos os dias a ossetia do sul e ninguem fala nada…..e nem aparece e porque?
    a resposta e porque a russia e grande e se alguem fala alguma coisa a russia fode a midia….
    outra israel e um pais de alto IDH e nao precisa fica ensinando as criancas desde 2 anos de idade a segurar uma arma e onde ja se viu um pais “PALESTINA” ser governada por terroristas…..e nao se esquecam que ele querendo ou nao trabalham em israel e israel e quem abastece eles de agua energia comida e seguranca e diversas outras coisas…..
    ESSES BABACAS QUE FICAM COMENTANDO MAL E PORQUE NAO SABEM E ACHAM BONITO FALA SEM SABER!!!SE A PALESTINA E TAO COITADA PORQUE VOCE NAO VAI LA AJUDA??????
    E DIFICIL SAI DO LUXO E DO CONFORTO NE??ENTAO NAO FALA OQ NAO SABEM!!!!

    OBRIGADO PARA QUEM LEU ATE O FINAL!

  • JEFF WEINE

    SÃO LINDAS E MARAVILHOSAS,,GOSTRIA DE OBTER O IMAIL DELAS…QUEM SABE PARA UM FUTURO COMPROMISSO…QUE MARAVILHA DE MULHERES…VOU ME ALISTAR…FUI!

  • Marcel

    Para os “terroristas” que odeiam israel e seus motivos de guerra – como o GUILHERME, no primeiro comentário – venho só dizer que: suas mentes néscias em relação a historia desse país tem me enojado pelos comentários pobres e podres.
    Na verdade Gaza não é mais nada do que um territorio israelense. Israel teve um rei que conquistou aquele lugar há mais de três mil anos e consequentemente era, até o “demônio” Hitler oprimir a nação por motivos que talvez nem ele mesmo sabia. Aquele lugar foi invadido pelos Árabes terroristas alegando que fazia parte de sua nação, mas ali naquele lugar hoje chamado “Gaza” era um país chamado Filístia, que fazia constante guerra contra Israel, para os desinformados, mais precisamente na idade do bronze.
    Um rei chamado Davi, e seus descendentes posteriores, tambem reis; destruiram aquele povo que tanto oprimiram os “israelitas”; como eram chamados os israelenses antes de se tornarem uma nação reconhecida pela ONU.
    Palestina!!!, amigos! É outro territorio Israelense e sempre foi desde os tempos antigos, os roamanos sabiam disso, antes dele Alexandre sabia disso.
    Então, antes de terem sua opinião completamente pobre de argumentação, não critiquem os motivos das guerras de Israel com esses lugares. Para mim país nenhum deveria se meter nesses assuntos de estado, pois os terroristas começam as batalhas, não aguentam a supremacia do exercito israelense e se fingem de coitados para que os outros países se compadeçam. Acordem!!!!!!!!
    Não têem o que dizer?
    Vão se informarem sobre o assunto.

  • paulo

    minhas palavras,que o exercito de israel esta de parabens, sempre estara correto.
    comforme o antigo testamento,as áreas de terra deixado como herança .
    portanto o povo palestino esta errado.

  • roberto seixas

    viva israel,Deus é que peleja por israel, david já vencia quem se colocasse na frente do exercito de israel,e voces verão a ultima batalha no armagedon, viva Deus.

  • Sol. Dias

    Eu to ligaaadoooo.etrei aqui para ver mulheres lindas… naum pra discutir guera, afinal! eu ja vivo na guera quero fala de outro assunto mulheres e paz …

  • Marcio

    Parabéns ao exército de Israel, embora o maior esforço seja de Deus que peleja por ele

    ou seja: invencível, até o retorno de Cristo nunca cairá

  • augusto

    só tem lindas quero logo mais aparecer por lá e servir com aquelas gatas!

  • Gabriel Israel

    ¨SE ISRAEL ENTREGAR AS ARMAS, ISRAEL ACABA, ¨ SE OS PALESTINOS ENTREGAREM AS ARMAS, HAVERÁ PAZ¨

    Quem já morou em Israel, pode confirmar a minha afirmação acima.

    Nada contra os palestinos, mas existe um ¨cancer¨ dentro do povo que esta se alastrando pelo povo inteiro.

  • http://[email protected] tipo bagdá

    milgrau maluco!!

  • jose vieira gabriel

    avner, escreve em portugues mané, tu estas no brasil.
    marcello, falou tudo certo,mas errou feio ao chamar o Brasil de bosta. O brasil é um país esplendido, mas reconheço,tem muito hipócrita .
    Obrigado a todos que citei aqui.

  • jose vieira gabriel

    O povo arabe é um povo fantástico. Devotado à seu Deus (Alá) quando mussulmano. Mas o que dizer de quem lança um missil em um predio onde moram familias com crianças. Voce crê realmente que Alá aceita isso?
    Netinho, vai procurar um site pornô
    Obrigado a todos que participaram

  • léo

    TRAVAMOS DUAS GUERRAS

    AMÓS OZ (*)
    (publicado em 04/04/2002 na seção Mundo da Folha de SP)

    tradução de Clara Allain

    Duas guerras estão sendo travadas entre palestinos e israelenses nessa região. Uma é a guerra da nação palestina para libertar-se da ocupação e por seu direito a um Estado independente. Qualquer pessoa de bem deve apoiar essa causa. A segunda guerra é travada pelo islã fanático, desde o Irã até Gaza, desde o Líbano até Ramallah, para destruir Israel e expulsar os judeus de sua terra. Qualquer pessoa de bem deve repudiar essa causa.

    Iasser Arafat e seus homens estão travando as duas guerras simultaneamente, fazendo de conta que são uma só. Os assassinos suicidas, evidentemente, não traçam nenhuma distinção entre as duas. Boa parte da perplexidade mundial com relação ao Oriente Médio, boa parte da confusão sentida entre os próprios israelenses, se deve à sobreposição dessas duas guerras. As pessoas de bem que buscam a paz, em Israel e em outras partes, muitas vezes são levadas a assumir posições simplistas.

    Ou defendem a continuidade da ocupação israelense da Cisjordânia e da faixa de Gaza, afirmando que Israel é alvo da guerra santa muçulmana desde sua fundação, em 1948, ou, então, vilificam Israel, alegando que a ocupação é o único empecilho à paz justa e duradoura. Um argumento simplista permite que os palestinos, baseados em seu direito natural de resistir à ocupação, matem todos os israelenses. O contra-argumento, igualmente simplista, autoriza Israel a oprimir todos os palestinos, pelo fato de uma jihad islâmica total ter sido lançada contra ela.

    Duas guerras estão sendo travadas nessa região. Uma delas é uma guerra justa, e a outra é ao mesmo tempo injusta e inútil.

    Israel precisa recuar da guerra nos territórios palestinos. Precisa começar a pôr fim à ocupação e a esvaziar os assentamentos judaicos que foram propositalmente implantados no meio das terras palestinas. Suas fronteiras precisam ser traçadas -unilateralmente, se for preciso – com base na lógica da demografia e do imperativo moral de afastar-se do controle de uma população hostil.

    Mas será que o término da ocupação poria fim à guerra santa muçulmana contra Israel? É difícil prever. Se a jihad chegar ao fim, ambos os lados poderão sentar-se e negociar a paz. Se isso não acontecer, teremos que fechar e fortificar a fronteira lógica de Israel, a fronteira demográfica, e continuar a lutar contra o islã fanático, em nome de nossa sobrevivência.

    Se, apesar das visões simplistas, o término da ocupação não resultar em paz, pelo menos teremos uma guerra a travar, em lugar de duas. Não será uma guerra por nossa ocupação plena da Terra Santa, mas uma guerra por nosso direito de vivermos num Estado judeu livre e soberano em uma parte dessa terra. Será uma guerra justa, à qual não haverá alternativa. E que venceremos, como fazem os povos forçados a lutar por sua terra, sua liberdade e sua vida.

    AMÓS Oz, 62, escritor israelense, é autor, entre outros, de “O Mesmo Mar” (2001) e “A Caixa Preta” (1993)

    AMÓS OZ, escritor israelense, é veterano militante pacifista. Foi um dos fundadores do Movimento PAZ AGORA e signatário da DECLARAÇÃO CONJUNTA ISRAELENSE-PALESTINA PELA PAZ

  • léo

    axei legal q vcs vissem isso
    ah, alias queria lembrar que esse eh um forum sobre as mulheres do exercito israelense, e não um debate sobre posiçoes politicas
    obrigado

  • Luiz M.

    Sao um bando de sem nocao o pessoal desse blog,
    bringando a toa. Somos todos iguais, cidadãos do mundo.
    Guerra imbecil essa hein.

    Mas com essas mulheres no exercito
    iria me alistar amanha.

  • Alexandre

    Maravilhosas! adorei… não é a toa que é o povo escolhido por Deus! QUE DEUS ABENÇOE ISRAEL! E DE FORÇA A TODAS AS FORÇAS AMADAS! PORQUE DEUS É COM ESSE POVO MUITO LINDO! TE AMO ISRAEL!

  • Daniel Kozmhinski

    O povo hebreu foi expulso de sua terra natal pelos árabes há muito tempo atrás, e o que fez ou faz agora e nada mais que recuperar suas terras que são deles por direito. Isso poderia ser feito através de acordos e na paz, mais já que com os árabes fanáticos não tem diálogo tem que se fazer na força mesmo! É como diz o velho ditado, se a pessoa não aprende por bem, aprende por mal!!! Essa é a realidade e sempre será infelizmente!

    Quanto a essas gatas ai é o resultado de um povo trabalhador e inteligente, que a maioria do mundo tem inveja pela sua vasta capacidade de desenvolvimento e prós de uma aptidão natural para o comércio e atividades financeiras, com isso se ajudando e crescendo economicamente e socialmente! Ao contrário da maioria dos povos do mundo que são individualistas e mal podem ver alguém se dando bem na vida que já quer logo derrubar e dar uma rasteira naquela pessoa em vez de se unir e crescer mais ainda!

    É essa a diferença do povo judeu para o os outros povos, basicamente! OBS: (Eu não sou judeu) Mais tenho certa admiração por eles pela sua união e inteligência!

  • Pingback: Raphael lopes()

  • Neto.

    Muito lindas as fotos e as meninas.
    Não acredito que comentários desairosos ou depreciativos relacionados a nacionalidade ou etnia, vão mudar a situação.
    Lembro que todos nós, bonitos ou feios, homens ou mulheres, pertencemos a mais bela e numerosa raça jamais criada sobre a façe da tarra. A raça humana.
    Por isso, podemos ver não só as israelenses, mas as mulheres que servem seus países em todo o mundo. Nas forças armadas ou nas polícias.
    São belas, corajosas, arrojadas e carregam em seu olhar a ternura de poder ser mãe.
    Esses comentários que denigrem imagens tão belas, não devem ser considerados.
    Até na adversidade podemos ver a beleza. Até na maior trajédia há que se ver a solução para aqueles que virão depois de nós.
    Lindas fotos.
    Neto.

  • Yuri

    pra mim o ser-humano sempre vai ser uma disgraça enquanto só pensar em si mesmo, independente da situação e do país onde eles estejam…

    o oriente médio possui as maiores reservas de petróleo do mundo e a própria população vive em uma situação deplorável, e sob um regime teocrático onde ninguem tem direito a porra nenhuma…

    isrrael se instalou la com a ajuda dos americanos, que simplesmente enfiaram os judeus de qualquer jeito em uma terra que não lhes pertencia…

    eu sou a favor da evolução mental humana acima de qualquer coisa, não de políticas e ideologias imbecis que dão poder a poucos trogloditas retrógrados que só fazem sentar o cu em uma cadeira, se acomodar, e botar o próprio povo pra se ferrar…

  • jose

    otimo o comentario , se israel quer se mostrar para o mundo , e ser apoiado pelo mundo , primeiro tem que parar de se fazer de coitado, de coitadinho , deixar de se fazer de fraco , e mostrar para o mundo que quer a paz : primeiro devolvendo o q tomou a força dos ourtos , q se diga , nao foi dado , e sim r,,, a força .

  • vitor lop

    vai todo mundo tomar no …………
    pra min esses arabes e israeleneses essa droga toda tem que se mata so quando ninguem fikar de pé o mundo fikara em paz!!!

  • adilah ahmad

    Sou

    Muçulmano e defendo o hamas porque e o único abaixo de allah, que defende o nosso povo Israel e o verdadeiro terrorista, povo cínico se passa como coitado pelo holocausto, para esconder sua tradição sanguinária.

    Se os judeus foram tanta vitimas do holocausto, se passam como povo pacifico coitadinhos, porque com o fim do nazismo, eles ainda estão em guerras.

    VIVA HAMAS!

    انا
    حماس و المسلم لأن واحدة أدناه الله الذي وتدافع الناس واسرائيل الإرهابي الحقيقي ، السخرية من الناس كما أنها تمر بها المحرقة لإخفاء تقاليدهم القاتلة.
    حتى إذا كان اليهود كانوا ضحايا المحرقة ، هي coitadinhos الناس المحيط لأنها ترتيب النازية لا يزال في الحروب.
    تحيا حماس!

  • http://deleted adilah ahmad

    Daniel Kozmhinski

    O povo hebreu foi expulso de sua terra natal pelos árabes há muito tempo atrás, e o que fez ou faz agora e nada mais que recuperar suas terras que são deles por direito. Isso poderia ser feito através de acordos e na paz, mais já que com os árabes fanáticos não tem diálogo tem que se fazer na força mesmo! É como diz o velho ditado, se a pessoa não aprende por bem, aprende por mal! Essa é a realidade e sempre será infelizmente!

    ( NÃO FALO QUE ESTE POVO JUDEO E COVARDE, COM PESAMENTOS DESSES EU FICO AQUI PENSANDO SERA QUE HITLER ERA O VILÃO, OU SERA QUE ELE SO SE DEFENDIA).

    Cuidados Judeus a cada dia que passa mais pessoas fazem esta pergunta, vocês falam que Hitler era um ditador mais vocês caçam quem fala mal de vocês e fala bem do Hitler, quem e o ditador.

    Voces so tentam, mais so tentam enquanto existir hamas so tentam, o iram esta com uma bombinha quase pronta pra jugar no seu colo.

    Então este Daniel Kozmhinski, a favor que Portugal entre em guerra para pegar sua terra de volta o brasil, afinal de conta foi tomado de portugal e dado ao povo brasileiro por Dom Pedro.

  • Ana

    Vc só conhecem a parte superficial da história
    Israel é a Terra prometida deles, desde muito teempo
    o povo palestino tem uma certa ”implicancia” com eles
    os Judeus tem a terra por direito, e pq vcs achaam kii exiistem
    Guerras lá?

    Concertezaa nao sao por Eles e nao é atoa,
    eu estive lá e posso dizer na ceerteza
    kii a coiisas nao sao como vcs peensaam..

    Se eles deixarem as armas aontece o q?
    Eles vao morreer? Eles vao deeiixar os arabes tomar conta de láa?
    Existe um acordoo.. israelenses nao entram na palestina e vice versa..

    Ditadura ou nao, eles estam no lugar kii os perteceeem..

  • marlon

    gostaria de saber como faço pra me alistar como voluntario em israel

  • MH

    Esqueçam o holocausto quando estiverem falando do direito dos judeus de ter um estado.Mesmo se isso não tivesse acontecido, claro que os judeus ainda teriam o direito de viver na terra que foi reservada para eles.Os judeus não precisam se fazer de vítimas,apesar de terem seu povo subtraído várias vezes,ao longo da história (Inquisição,conversões forçadas,judeus que abandonaram as tradições,etc…) e apesar de todas as dificuldades mantiveram suas crenças e a esperança de retornar para sua terra.Enfim,aos que odeiam Israel :Sempre existiram pessoas como vocês,que tenteram prejudicar os judeus,e esse povo sempre resistiu.Que os judeus continuem lutando e mostrando sua força contra os que insistem em tentar destruir Israel.

  • rodrigo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no dia q essas patricinha forem do exercito o xiuaúa da minha irmã vai ser cão d briga eoeoeoeoeoeeoeoeoeoeoeoeo.

  • Socrates

    Vejamos: Número provavel de Judeus exitentes: 16 Milhões.
    Núnero provavel de Mulçumanos existentes: 1 Bilhão (Confirmado
    que é a religião que mais cresce).
    Nunca ouvi falar de nenhum Judeu Chines ou Indonésio, mas sim de chineses
    e indonésios Mulçumanos. Onde quero chegar? Uma bela de uma cagáda
    que o Ocidente fez empurrando guela abaixo um estado Judeu na dita terra
    “Santa” e lógico, visando interesses estratégicos, fez com que o que era um
    conflito Arabe/Israelense, se tornase um conflito Ocidente e Israelense contra
    o mundo Mulçumano (Mulçumano=Terrorista, na visão imposta pelo ocidente).
    Resultado: O fiel da balança esta começando a mudar, os americanos que
    nunca tiveram seu solo atingido por qualquer inimigo, foram humilhados por
    algumas dezenas de soldados (Comandos vamos assim dizer) mulcumanos.
    Começaram uma guerra no Iraque (Já estão caindo fora para reforçar a guerra
    no AFEGANISTÃO) e como Bin Laden (Cria da Inteligencia? Americana) já
    dizia: Se quiserem derrotar os Americanos, façam eles lutarem fora de seu
    pais (Derrota no Vietnã). Já o Afeganistão, ninguem nunca e vai conseguir
    dominar aquela região, é uma questão de tempo, os americanos ficarão nes-
    sa guerra sozinhos e claro, terão que cair fora, o resultado sera um mundo
    Mulcumano mais forte e mais amplo (Até a india pode vir a se tornar um
    pais com totalidade mulcumana).
    Não sou Judeu, mas sei que um de seus ensinamentos é estar no lugar
    certo na hora certa, para se sobreviver. Israel pode pagar um preço muito
    alto, por ter se aliado e acreditado no ocidente, Se tivessem resolvido a situa-
    -ção entre os seus primos (Já que são todos semitas e sempre se entende-
    ram) talvez já teriam criado um Estado Palestino e Judeu,
    A última ofensiva de Israel em uma minuscula faixa no sul do Libano, já
    demonstrou que as coisas já mudaram, se tiver que apelar para uso de força
    digamos não convencionais, vale lembrar que as arma não convencionais, já
    chegaram a paises Mulcumanos.
    Para finalizar, as lindas meninas podem se tornar o tão sonhado premio
    de todo mulcumano (Só que em vida e na condição de já não são mais virgem),
    e de quebra, com pêlos bubicos (Para não usar um termo chulo), coisa que
    uma verdadeira Mulcumana não tem.

  • Geremias

    Nada e nem ninguem conseguira destruir ISRAEL, a naçao de Deus.

  • Marcel

    Caras não falem assim do Basil, é um país que tem um bom exercito, mas nossos líderes não investem em armamentos.
    Alguem já ouviu falar de uma época “obscura” chamada ditadura?
    Bom, não era tão ruim assim se lermos as historias reais. Como hoje, tinha suas negatividades, mas para muitos foi uma época de ouro em questão de trabalho, baixa criminalidade, saúde publica …
    O nosso exercito tem má fama por essa razão, os politicos da época fizeram a cabeça do povo e poram fim a ditadura, não que eu seja comunista, sou contra a mesma.
    Mas resumindo meu comentário, nosso exercitonão tem muito investimento em armas e equipamentos avançados porque esses políticos com sede de poder temem um novo golpe de estado, pois sabem que mesmo o presidente sendo o líder supremo do exercito, os soldados seguem o general, e se o general levantar um golpe de estado, adeus politicos.
    Quem lembra dos exilados como: Fernando Henrique Cardoso entre outros…?
    os que eles fizeram de bom pra esse país depois que voltaram…?
    Eu deixaria essa pergunta sem resposta, poruqe sinceramente, pra mim não existe uma resposta.
    em questão do exercito israelense, só lermos as historias desse país, que tem mais de tres mil anos de existencia e desde sempre estão em guerra.
    A palestina pertence por direito a israel por ser um territorio israelense, tem que reprimir esses terroristas mesmo, todos tem que opinar mas questionar a razão de israel, acho que não cabe a nós nem ao “terroristazinho” do Guilherme.
    Pra ser sincero, Israel pode tomar a faixa de gaza e a palestina interira se quiser, só não fazem isso por questão da ONU que faz de tudo pra manter a paz.
    Eu lutaria nessa guerra em favor de Israel, voces acham que o Brasil esta livre de um atentado terrorista?
    Somos aliados dos Americanos, que por sua vez são aliados dos Israelenses, então tecnicamente somos aliados de Israel.
    Fiquem atentos aos seus comentarios fracos e sem noção.

  • Maycon

    Chega a beirar o ridículo, o modo descarado como estas pessoas vomitam palavras facciosas contra Israel.
    No mundo inteiro a lei da legítima defesa é válida, menos para Israel.
    Experimente você mesmo, se um vizinho seu estivesse atacando pedras, em média de 2 por dia, sendo que em alguns dias chegassem em torno de 10 a 12, na parede de sua casa. Durante 7 anos.
    Somente na cidade de Sderot, ao sul de Israel, tinha até um contador de bombas oficial da cidade. Foram mais de 6000 bombas em 7 anos somente naquela cidade. Ao soar o alarme, todos os cidadãos tinham 15 segundos para correr para o abrigo anti bomba.
    Geralmente os mísseis do hamas atingiam alvo incerto, podiam ser escolas, creches, hospitais, pouco importa… Contanto se acertassem algum judeu, seria sinal de missão bem sucedida.

    O povo fala o que não deve por que é ignorante e se deixa ludibriar pela mídia obcena, nutrindo as mesmas raizes anti semitas que ahmadinejad nutre.

    Israel é a única democracia do oriente médio, e é justamente lá onde árabes Israelenses gozam de plenas liberdades, coisa impossível nos estados árabes para seus próprios compatriotas.

    Chamar Israel de terrorista nada mais é que, apoiar o terrorismo do Hamas e seu financiamento absurdo de armas pelo Irã.

    Portanto, antes de falar o que não deve, prefiram ficar calados suas criaturas nefastas.

    • Marcel

      Cara, apoio vc completamente.
      Fala mesmo para esses infames que não conhecem sobre razões de queraa e opinam sem concretização de seus ideais.
      Fala pra eles se conhecem da Guerra dos 6 dias.
      oque os inimigos de israel falaram sobre ele…?
      Agora querem tirar a razão de um país se defender.
      É pra rir.

      • gustavo

        é de rir

  • marcelo

    cara,nem nosso pai abraham aguentou hagar ,ismael e os seus…..
    se o pai mandou eles embora,imagine nós…..

  • Instod

    Eu sou apoiador da causa palestina de retorno ao seus lares, porem algo que muitos confundem é judeu com o estado israelence. Conheço varios judeus que em nenhum momento se sentem representados por um estado que utiliza bombas de fosforo contra populações civis no libano , não tenho nenhuma espécie de aversão ao povo judeu . Hoje o estado de israel diz que apenas estava defendendo seus cidadãos, isto era dito por hitler , por Franco , por Mussoline , em nenhum momento o estado de israel propos alguma espécie de alxilio aos palestinos desabrigados. Em 1986 durante a ofensiva israelence no libano cerca de 34 hospitais ainda habitados foram bombardeados por aviões supersonicos israelences .Os judeus tem direito a parte da tera na palestina , pois tem origem historica , os palestinos tem direito por possuirem a terra no momneto em que a migração de judeus aumentou em numero. E algo simples na questão do porque a palestina não havia progredido tanto antes , o estado de israel não fez NADA sozinho , tudo o que fez foi financiado pelos USA , e principalmente pela frança , além claro da alemanha arrependida . Levando para a palestina o dinheiro e o conhecimento tecnico ocidental , os judeus apenas tomaram crédito pelas construções. Israel é praticamente uma extensão do USA , recebem verba, recebem ordens, recebem permissões, e claro sem nenhum pio. Judeus sim , israel não .

  • Instod

    O exercito israelence usa tecnologia , dinheiro , e material americanos….o que mais diante dos exercitos arabes é injusto dizer que o exercito de israel tem melhor treinamento , ou disciplina…eles tem apenas USA .Um pais que usa a força pra se dizer dono da terra , tem apenas que sofrer futuros golpes terroristas.

    • Marcel

      Meu querido você ja ouviu falar do tanque merkava ?
      100% israelense.
      se israel e aliado dos americanos tem que receber ajuda mesmo.
      Os estados arabes nao se unem contra eles?
      acorda!!!

  • Caique

    Pego todas as gatas israelenses
    e peço para que elas me torturem e abusem de mim sexualmente
    se eu for pego nessas horas queria ser arabe ^^

  • Mirtes

    Qualquer pessoa que observa o mapa da palestina de 1945 e o de hoje confirma o absurdo que o estado de Isrrael está fazendo para “se defender”
    Aprenderam tudo com o Hitler , estão roubando toda a Palestina .
    Infelizmente ,há muito tempo ,os judeus perderam a razão neste conflito …..

  • Brasil

    Investi 1 hora do meu tempo para ler, cuidadosamente, estas mensagens. Aprendi muito mas estou tristes, pois sinto o quanto somos pequenos para superar nossas diferenças e os conflitos do passado.

    Estamos iguais aos nossos pais, avós, bisavós… e por aí vai. (Lembro-me Elis Regina). Imaginem que estamos no Brasil!

    Mesmo com tanta tecnologia, educação e outras ferramentas
    ainda não saimos da tentativa de construirmos um discurso coerente (e sem palavras ofencivas) em favor da PAZ.

    Por um mundo melhor para nós e nossos filhos, netos, bisnetos…
    Brasil

  • Jonathan

    Bom … As meninas sao lindas , e eu posso comprovar .
    Morei 1 ano em Israel , em Haifa.
    As pessoas olham na televisao do Brasil , muitas coisas , que na verdade nao passam de reportagens bestas.

    Morre 1 palestino , o mundo todo sabe..
    Morre 10 traficantes , apenas o jornal pobre da cidade ficara sabendo ..

    Israel e um Pais , que defende suas ideias .

  • Hello

    com essa discursão toda fiquei mais confusa ainda… Qm tem razão???

  • http://www.sedentario.org/imagens/conheca-as-gatas-do-exercito-israelense-4858 gabriel

    porra alem do melhor exercito do mundo so tem gata 😀

  • igor

    Israel tem o exercito mais copetente do mundo!eles sempre são provocados por rebeldes arabes e dão um belo de um troco israel te poucos soldados amis tem inteligencia daquele tamaninho acabou com mais de 5 paises que juntos somam a populaçao e territorio mais de 200 vezes maior.Arabes se reproduzem rapido como animais pensando que são espertos e quanto amis gente mais serao superiores,ficam se suicidando como animais!

  • Victor

    ISRAEL está certíssimo !
    Tem que mandar chumbo Grosso nesses Assassinos Palestinos que querem roubar sua terra milenar que foi conquistada pelo rei Davi !

  • Halehq Ben Yôsēp

    Sou a favor do Exercito Israelense, pois toda nação soberana e séria deve defender seu povo, onde ele estiver, e principalmente o seu território

  • yaakov

    Israel espiritual não existe babaca! Isso é coisa de roma …. aperfeiçoada por lutero e todos os seu seguidores idiotas.!

    Shemá israel!

    • http://www.sedentario.org Israel Ben Abraham

      pode crer yaakov da uma raiva esses babacas cheios de argumentos cristaos dizendo: israel espiritual!!!! idolatras!!!!!!! kkkkkkkkk

  • http://[email protected] miguel arcanjo

    nóis estamos falando de beleza e não de guerra ou de conflitos nada disso , quem quiser falar mal de israel que vá pra outro lugar e este site fala das lindas militares do exercito israelense que pra mim elas são militares mesmo e não modelos por que lá o alistamento de mulheres nas forças armadas é compulsório e isto é verdade mesmo.

  • hildebrando neto

    shalom all israel

  • Moisés da Costa Bessa

    Gostaria de conhecer mulheres de israel para namoro sério nada de brincadeira,

  • http://[email protected] miguel arcanjo

    garotas do exército israelense

    O exército israelense é um dos únicos do mundo a
    adotar um sistema compulsório de alistamento de mulheres.

    Aos 18 anos, as garotas são recrutadas para servir
    por um periodo de 2 anos.Desde 1967 o exército opera na
    faixa de Gaza e na Cisjordânia,onde lidar diariamente com
    a população palestina.

    Algumas garotas trabalham nessas regiões.

  • http://[email protected] miguel arcanjo

    com aquelas meninas gatas do exercito de israel até eu gostaria de estar neste exercito só pra paquerar e namorar elas, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, e gostaria de namorar uma israelense.

  • miguel arcanjo

    as meninas do exercito israelense são muito bonitas e gostaria de fazer parte desse exercito , gostaria de namorar com uma israelense bonita que ja tenha sido militar.

  • gustavo

    Porque nao oferecemos territorio morto ,terras que sobram no brasil,quem sabe uma fazenda só de um politico bom justo e honesto brasileiro pra israels vir e fazer sua naçao aqui em paz,?
    uma só fazenda é maior que um país desses

  • vai tomate cru

    bando de mane, vai arruma coisa util pra faser……discussa idiota.

  • thiago

    Ixi…coisinhas mas lindas…

    tem muita mulher bonita lá.

  • carlos jose

    Qem ama cuida do q é seu…

  • abenaildo

    Pode ser mulher, mas ainda continuam sendo assassinas de crianças palestinas…. (argh!)

  • Marcel

    Insolente que não tem nem coragem que por o nome:” vai tomate cru”.
    Isso não é discussão idiota, é opinião pública, devia experimentar…

  • http://[email protected] miguel arcanjo

    As mulheres em Israel também tem serviço militar obrigatório. Enquanto os homens ficam lá 3 anos, as meninas ficam 2 anos – dos 18 aos 20.
    Enquanto isso pra mim é curiosidade, homens, babem! Podemos dizer que é o exército mais bonito do mundo.

  • http://[email protected] miguel arcanjo

    meu nome é miguel arcanjo e sou brasileiro e adoro ver o exercito feminino israelense por que lá tem muitas mulheres lindas nas forças armadas de israel

    • http://www.sedentario.org Israel Ben Abraham

      concordo contigo!!!!!! elas sao lindas e defendem seu pais !!!!!!!! ainda bem que ano q vem farei minha aliah e irei para ISRAEL concerteza vou me alistar no exercito!!!!!

  • http://[email protected] miguel arcanjo

    o exercito feminino israelense é o melhor e o mais bonito do mundo

  • Monstro

    Olha só Fernando, não simpatizo nem um poco com os terroristas palestinos, os quais eu gostaria que queimassem no inferno o quanto antes. Porém, vale lembrar que o Estado de Israel foi fundado em território já antes ocupado pelos palestinos, os quais, após a Segunda Guerra, foram arrancados de suas casas (e eu me refiro à civis, não aos terroristas) a fim de que essas fossem ocupadas por judeus vítimas do holocausto. Esses que foram desabrigados, foram por sua vez atirados a acampamentos ao relento no meio do deserto, sem as menores condições de higiene ou mesmo o minimo de dignidade que se esperaria ter com qualquer ser humano, seja ele judeu, palestino ou esquimó!
    Então cara,. sobre o Exército de Israel ser um dos mais bem treinados do mundo, disso eu também tenho absoluta certeza que sim. O grande problema é ele ser utilizado como uma ferramenta maligna por um governo absolutamente egoísta e opressor.

  • claudio antonio

    Nimguem mas ninguem memso vencera israel…..

  • Tetex

    Seu judeu de merda israel é que ta errado!!!Os palestinos chearam la antes e merecem a terra e não é desse jeito que israel consiguirá oprimir os palestinos, que é um povo persistentee que acredita que pode e não só acredita como conseguira!!!AVE HITLER!

    • http://www.sedentario.org Israel Ben Abraham

      vc e um defensor do nazismo de merda !!!!!! vc fede !!!!!! ignorante sem conhecimento!!!!! eu cuspo em vc !!!!!! queria q vc e esse seu odio antisemita fosse pro inferno!!!!!! eu iria dançar na sua sepultura!!!! ARUCH!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ezekiel

    bem apesar do meu nome nao sou judeu acreditem um judeu nunca nega seu povo.quero diser que elas sao sim gatas.e que o exercito de israel merece todas as terras em que estao e ate mais do que estao.nao sao apenas um exercito nacional,sao um exercito biblico existente ate o dia de hoje,nao tao poderoso quanto antes, mais sao fortes em meio a um mundo islamico racista,a todos os que CHAMARAM O EXERCITO DE ISRAEL DE FACISTA,EU CONVIDO VER O FILME DO YOUTUBE CRINÇAS ARABES 4,VOCES VERAO VERDADEIRAMENTE OQUE E RACISMO,NAO SABEM OQUE FALAM ,ISRAEL MERECIA AS TERRAS QUE ESTAO.

  • asque

    Esse povo branco de olhos azuis, com certeza não sao os mesmos  judeus da Biblia, eles são na verdade Europeus que assimilaram a religião judaica e também seus custumes. Os judeus de verdade ainda existem hoje em dia, eles se parecem fisicamente com os povos arabes, de quem aliais decendem, por exemplo judeus Iemenitas, Iranianos, iraquianos, etc.

  • Billygraham Esteves Mesquita

    Se eu fosse inimigo de Israel me renderia diante deste exercito de belezas femininas,

  • alessandro

    bom pessoal, falando de mulheres bonitas realmente israel faz a diferença, ainda bem que me nacionalizei judeu, mas isso é uma outra historia, bom agora quero falar um seguinte, para saber da verdade sobre de quem é essa terra tão conflitante é só ler a biblia e a historia secular que aprendemos na escola ( isso é para quem não fugiu da escola ),na verdade essa terra não foi dada por homens, mas sim por DEUS, e nao foi para os palestinos e sim para israel, e dou um conselho de amigo: não toque em um israelense, um dia eles vão dominar o mundo

  • Alex

    nossa tem uma prestando continencia com o braço esquerdo… kkkk

  • paulotriunfo

    sao lindas guerreiras amo israel em minhas veias corre sangue israelense

  • paulotriunfo

    linndas guerreiras de israel o sangue israelense corre em minhas veias amo israel minha terra querida terra dos meus patriarcas

  • NILSON

    Na minha opnião se os judeus tivesse escutado jesus, não estariam sofrendo.

    • kelly

      Isso mesmo.

  • marizio caetano leonides silva

    eu não acho nada acho judeus e arabes brigam é lamentavel por que no fundo todos são irmãos sou descendente de arabe e judeu acho isso muito triste

  • mateus

    serio,estas mulheres sao muito biitinhas,hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Especiais

Japão em 2 minutos

Parceiros

Ocioso Sweetlicious Papricast naointendo ahnegao naosalvo Jogos online

Newsletter

Não perca nenhum post do Sedentário & Hiperativo!

Mensagens semanais e pontuais.