Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"

  • Ore Baka

    Wow

  • TR

    caralho que foda!
    o pedobear ficou muito win!

  • Darilack

    A Ayanami Rei ficou épica

  • O urso não é o Pedobear.
    É o Rirakkuma. Um urso de pelucia japones. O nome é a junção de Rirakkusu (Relax) com Kuma (urso).
    No caso da ilustração, o cara fez um trocadilho. Em vez de Rirakkuma, o cara escreveu Rira Akuma, Akuma seria demonio, demoniaco, malvado.

    Algumas curiosidade sobre os personagens, pra quem não conhece.

    Alguns são mascote de produtos japoneses,.
    O Boss, é o nome de um cafe enlatado. No japão o ”garoto propaganda” do café é o Tommy Lee Jones. Vale a pena conferir essas propagandas com o Tommy L Jones, são sempre hilariantes. ahauahua

    Esse anjo pelado é o QP (Kyuu-Pii) mascote de uma empresa japonesa que fabrica maionese, molhos e etc.

    O cara de cabelo rosa com a guitarra é outro que ilustra a embalagem de um produto. Dessa vez o produto é um salgadinho japones chamado ”Taratara shiten jyane yo”.

    O outro urso, que esta vestido, chama-se Gorori. É um pesonagem de um programa educativo da rede de tv NHK chamado ”Tsukkute Asobo”. O programa ensina a montar os proprios brinquedos de forma artesanal com coisas que temos em casa. Tipo como a Eliana fazia.

    O homem-sirene e o homem-camera (Aka-ranppu-otoko, Kamera-otoko) são protagonistas de uma campanha contra a pirataria chamada ”No More, Eiga dorobou.”. Essa campanha é exibida antes de qualquer seção de cinema aqui no japão.

    O monstro verde e o vermelho são personagens de outro programa educativo, dessa vez da TV Fuji chamado ”Hirake! Ponkikki”. O verde chama-se Gatchapin, e o vermelho Mukku.
    Esse programa faz parte de um projeto da TV Fuji que ao longo dos anos produziu varios programas infantis;educacionais.
    A menina com vestido azul, Conny-tchan, surgiu dentro do mesmo projeto, com um quadro chamado Jyaga-Jyaga-Jyanken onde ela disputava o famoso Jyan-ken-pon (o chamado Jóquempô no Brasil) com o telespectador.
    Aquele que parece um hipopotamo azul e aquele que parece um mago verde, são respectivamente Moomin e Snufkin.
    Eles são personagens de um desenho animado produzido tbm pela TV Fuji e baseado num livro do autor finlandes Tove Jansson.

    Outro mascote da TV Fuji é o Raion-Tchan (Lion-tchan) leão verde e amarelo ai. É mascote de um programa de variedades chamado ”Raion Gokigenyou”

    O cara de terno branco e gravata vermelha é o Golgo 13 (Gorugo Saatin). Protagonista de uma famosa serie de manga homonima.

    O cara de preto no estilo Akuma do Street Fighter é protagonista de uma serie de ”tirinhas” chamada ”Jigoku no Misawa”.

    O gordo com o fogo na mão é de uma tirinha muito antiga no japão que satirizava e criticava os figurões japoneses que ficaram bilhonarios graças a demanda da guerra.
    Na tirinha original mostra-se esse gordo rico na saida de um restaurante, enquanto uma pobre servente procura o sapato pra ele calçar, ela se queixa que esta escuro, ele então queima uma nota de dinheito e pergunta pra servernte: ”dou da? akaruku natta darou?”  (e então? Ficou mais claro, não?)

    • igor

      mermão, vai transar, arranjar mulher, sair, jogar bola, larga de ser viciado pqp

  • RaphaelKox

    Ayanami + Longuinus.

    Agora a porra ficou seria o.õ

  • gui gui

    Nao entendi aquele personagem que esta pixalizado, seria o mickey mouse?
    Quem deixo ele assim o autor ou o site? Po se foi o site baita mancada hein. Todo mundo lutando contra essa porra de sopa e pipa e vcs dando moral pra isso.
    Valeu ai, a internet agradece. Covardes

    • Pcls_pirata

       não infeliz, a arte ja é assim. São os benditos direitos autorais da Disney

    • MAH OEEEE! HAHA HIHIII!

       Cara o Mikey pixalizado ali eh uma parodia com o fato de q a disney nao deixa q seus personagens sejam referenciados ou utilizados em parodias, fazendos com q os programas tenham q censurar qualquer coisa q envolva o nome “Disney”.