A Internet e a mudança nos relacionamentos

Pensar na arte do flerte nos anos 90 é completamente diferente nos anos 2000 e na segunda década do século 21. A internet veio e mudou. O que antes tinha todo um jogo, tornou-se mais claro, mais aberto e muito mais fácil. Centenas de redes sociais agilizaram o processo de escolha. Você já não precisa ir pra balada e procurar por alguém, ou pedir pro seu amigo apresentar a irmã da namorada dele que você achou interessante.

Agora a praticididade da internet muda também como você se relaciona. Já não é preciso criar circunstâncias nem ocasiões pra encontrar a gata. Na internet, há aplicativos, redes sociais e sites destinados a conhecer uma companheira. E cada um tem uma particularidade. Com isso, apresentamos o Skokka, um site aberto a todos os tipos de relacionamentos. Se você se mudou para um outra cidade e quer conhecer gente, pode publicar um anúncio em busca de amigos. Há aqueles que acreditam que suas caras metades estão online, para eles o Skokka tem uma sessão para publicarem seus anúncios. Sem contar aqueles que estão em busca mesmo de sexo e de novas experiências.

sexo casual

A vantagem de buscar sexo casual no Skokka é o fato dele ser uma web dedicada a anúncios classificados. Sem precisar de logins ou de fotos (essa é opcional). Assim, os usuários podem navegar sem medo de serem descobertos. O sigilo é muito importante para muitos dos usuários do site, uma vez que muitos deles buscam especificidades como relações homossexuais, trios, casais que buscam swingers etc.

Um site com classificados eróticos que facilitam às pessoas realizarem seus desejos sexuais mais ocultos faz parte de um novo modelo de relacionamentos. Algo que só com a internet teríamos contacto.

E viva a internet!!!

  • Marco Antonio

    Entrei, mas só tem anúncio de puta. Virou um classificado de garota de programa.