10/mai Biro Biro foi melhor que Maradona??? [UPDATE]
por Duquian em Informe Publicitário às 0:01
Update: A polêmica sobre quem foi melhor já começa a incomodar os nossos vizinhos. Veja este post no blog argentino Motorpsico. No post ele fala “Este último es una mezcla entre Eber Ludueña y Gene Wilder“. Que petulância!
Qualquer zoação com nossos hermanos argentinos é digno de registro, por isso achei bem legal essa nova campanha levantando mais uma polêmica em relação a Maradona.
Em vez de questionar se Maradona foi melhor que Pelé, a Coca resolveu fazer algo muito mais surreal e levantou a questão em que o folclórico ex-jogador corinthiano Biro Biro poderia ter sido melhor do que Maradona.
Eu já dei o meu voto. Se você ainda está na dúvida de quem foi o melhor, reveja os melhores momentos de Biro Biro e Maradona:
Biro Biro 01 | Biro Biro 02 X Maradona 01 | Maradona 02
Obs.: Qualquer indício de leve favorecimento ou apoio de algum dos dois candidatos é fruto da sua imaginação.




































combustao.org
Se continuar nesse ritmo o legado do Biro Biro vai ultrapassar ate o do Romario.
estacaobr.blogspot.com
Biro Biro Forever !!!
shaushauhsaushaushuashaush
_______________________________________-
http://estacaobr.blogspot.com/
capitaoestrelar.blogspot.com
Bom, se é pra comparar com o Maradona podem colocar o Rubinho que… bom, deixa pra lá.
Votar entre argentino ou um corintiano ? putz, é melhor nem participar dessa votação
propaganda eu já vejo muita na tv…
opiniao-incerta.blogspot.com
Nossa velho, que comparação absurda ! Lógico que o Maradona é… muito ruim de bola perto do Biro Biro…
Também ja votei nessa promoção… muito bem sacada essa da Coca!
gauyo.com.ar/2008/05/10/maradona-vs-biro-biro
[...] Vía Sedentario e Hiperativo [...]
nosblogamos.wordpress.com
O joguinho que tem lá no site também é show.
multirão na blogosfera por uma eleição justa.
não queremos nada que não é de direito do biro-biro!
AHuiaHIAUHaIUhA
É impressão minha ou este foi um post propaganda?
Isto tem sido uma estratégia de publicidade ultimamente, certo? Este tipo de propaganda viral. Aí eles vão pagam para os sites mais acessados e eles fazem a propaganda em forma de opinião deles mesmos, procede?
Isto ficou bem claro naquele caso do Cocadaboa que mostrou um email que recebeu de uma empresa de publicade, especializada em ‘marketing viral’ e ‘ações de guerrilha’ (vão pro nono círculo do inferno), para postarem falando bem do Ronaldo apos o escandalo dos travestis e indicando o site da nike de apoio ao jogador.
Mas é isso aí, se está dando para manter o blog tá bom. É como aqueles programas de rádio de futebol ou do Milton Neves, que no meio da apresentação o cara pára para fazer propaganda como se ainda estivesse falando sobre futebol.
objetivonulo.brogui.com
Biro-Biro, o rei injustiçado! :~~~
muitofirme.net
Tanto estardalhaço em torno de uma idéia tão pobre de criatividade…
Os próximos testes deveriam ser:
1 - Van Basten X Zé do Carmo;
2 - Piá X Croiff
3 - Junio Bahiano X Beckenbauer
4 - Zidane X Valdir Papel
dieguitosiempre.com
pior foi um brasileiro que resolveu fazer um blog pro Maradona!
Isso sim é audácia!