Conte a sua história

Sabe aqueles momentos em que você se encontra só, no metro, ônibus ou elevador, onde existem pessoas conversando e você fica só ouvindo a história, rindo ou se comovendo, querendo participar, dar sua opinão, contar a sua história. As histórias, alegrias e dificuldades, do outro podem enriquecer em muito sua experiência no mundo. Ter uma visão diferente sobre as situações que nos rodeiam. Amadurecer pensamentos, nos livrar de preconceitos.

O governo federal está com o site “Mais Brasil para Mais Brasileiros” que dá a oportunidade de nós, brasileiros, contar um pouquinho da nossa história, contribuindo para a continuação da história do país. Não é preciso ser nenhum Dom Pedro I ou Silvio Santos para fazer a diferença e entrar na história do Brasil.

Entre no site, leia alguns relatos e contribua com a sua história.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.