Você sabe administrar o seu dinheiro? Tem certeza?

É costume achar que sabemos administrar os nossos ganhos mensais, e por causa disso, muitas vezes, cometemos erros que minam a nossa renda e retardam o início e crescimento do nosso patrimônio. Quer um exemplo?

Você acaba de entrar em um emprego e no segundo mês já financia a compra de um automóvel zero. Depois de alguns meses tem que entregar o carro por não conseguir arcar com as despesas que ele gera + parcelas do financiamento. Resultado: Perdeu dinheiro, contraiu dívida e ainda pode ter ficado com o nome sujo e sem crédito na praça.

Mas não queremos que você cometa mais erros como este. Assista nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, a partir das 16h, o terceiro Videochat da Conta Universitária Bradesco, com o tema “De olho nas contas”. A jornalista e especialista financeira, Anne Dias, lhe dará dicas importantes para você ficar de olho nas contas e como ter uma reserva financeira. Afinal, se você está tranquilo financeiramente, você pode ser dono do seu destino.

Durante o vídeochat você poderá participar enviando suas dúvidas para que a Anne Dias responda em real time. Não deixe de aproveitar esta oportunidade de ter uma consultoria gratuita.