Última chance | Ajude o S&H!!!

blogsedento.jpg

[ Hoje é o último dia para a votação, vamos lá pessoal, ajude o Sedentário & Hiperativo ganhar esse prêmio. Votemmm!! 😀 ]

Já faz um tempinho que colocamos alguns pedidos de votos aqui no Sedentário. Alguns já votaram e nos ajudaram muito o S&H no prêmio Blogger’s Choice Awards na categoria “Melhor Blog de Língua Estrangeira”. Cada voto é muito (muito!) importantes para nós e ganhar esse prêmio é a maior demonstração que estamos fazendo diariamente um bom trabalho, colocando posts interessantes e divertidos.

Faltam apenas alguns dias para a votação terminar e nós PRECISAMOS DO SEU VOTO!!!!! Estávamos em primeiro lugar durante um tempão, mas nos passaram 🙁 , portanto… SEU VOTO É ESSENCIAL! Contamos com vocês, muito muito! Então, por favor, se você gosta do nosso blog, curte nosso trabalho e quer nos dar uma motivação a mais: ajuda a gente, rapidinho, 2 minutinhos, não custa nada, diz que sim, sim!!!

Se você já votou, pede pro seu amigo do lado, pra sua lista do msn, aquele mala que te deixa scrap no Orkut, sua mãe que adora receber um e-mail seu, pro cachorro, pro vizinho! Vamos lá, gente! Ajudem o Sedentário a ganhar esse prêmio! Não deixe para depois, é rapidinho!

Clique Aqui! para votar!!!

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.