Blip.fm | Sua própria rádio on-line

Se já era difícil explicar o Twitter para os amigos, não sei nem como iremos fazer com o Blip. Para quem é adepto, twitteiro viciado, vai adorar o Blip.fm. Ainda falta melhorar uma ou outra coisa, mas mesmo assim a coisa tá beeeemm divertido.

Bom, o lance é o seguinte… É tipo um Twitter musical, um site onde você é o DJ! Você cria seu perfil, escolhe as músicas que gosta e elas vão sendo adicionadas na sua timeline. Você pode adicionar amigos e ouvir na sequência as músicas que eles favoritaram. Também existe a opção de atualizar suas músicas publicadas no Blip automaticamente no seu Twitter.

Não entendeu nada? Então entra lá, dá uma fuçada, aproveita e entra no meu e escuta as músicas que estou escolhendo. Divertido?

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.