Blogosfera hoje, por Caio Novaes

raivainveja.jpg

Não é de hoje que a monetização dos blogs vem causando polêmica entre blogueiros e visitantes. Muitos pessoas ainda não conseguem aceitar e digerir muito bem a idéia de um ilustre desconhecido, do nada, criar um site/blog e de repente conquistar algum espaço nessa imensidão chamada Internet e ainda lucrar com isso. E não tardou para aparecer defensores da ética, moral e bons costumes, além dos “fiscais de blog”, como definiu o Psycho, do Surra, para policiar, julgar e condenar alguns que tiveram mais sorte e competência na administração de seus sites.

Aprendi duas coisas valiosas nesse tempo a frente do S&H.
1.° Não me empolgar com os elogios. 2.º Não me abater com as críticas.

Não tenho o hábito e nem costumo fazer posts pessoais no S&H, porém quero deixar minha opinião favorável em relação ao desabafo do meu amigo Caio, que publicou hoje o post “Blogosfera hoje, por Caio Novaes”, no seu Brogui.

Caros sedentários. Este Blog é feito para vocês, que visitam o S&H regularmente para se divertir com o nosso conteúdo, e não se ofende se eu vou ganhar alguma grana com as publicidades eventualmente publicadas. Aliás, da uma força para eu comprar o meu Porsche e prestigie os nossos patrocinadores clicando, lendo e participante dos posts publicitários. (Todo post patrocinado é facilmente identificado com a categoria “Informe Publicitário“)

Veja as camisetas criadas pelo Brogui para homenagear e presentear os invejosos “Éticos” da blogosfera.

camisetabroguiprot2.jpg