ET e Elliot se encontram após 37 anos

A Xfinity, uma empresa de telefonia promoveu o reencontro de E.T. e Elliott, 37 anos depois do aclamado filme de Steven Spielberg. E o comercial ficou muito bom!

A Xfinity disse: “Após 37 anos, E.T. voltou para visitar seus amigos, Elliott, para as festas de final de ano. Durante sua estada, E.T. descobre que Elliott agora tem sua própria família e que a tecnologia mudou completamente na terra desde sua última visita”.

Dê o play e se emocione também.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.