Finalmente Estabilidade!


Resumo da novela: todos sabem da instabilidade que o S&H vinha passando, pulamos de hospedagem em hospedagem, de servidor em servidor, atualizamos o WordPress, mudamos o tema e nada resolvia, até que tomamos a decisão de pegar um servidor dedicado, isso mesmo, hoje pagamos caro para ter um servidor exclusivamente para o sedentário, era nossa última opção.

Imagine nossa frustração ao colocar o blog no servidor e em 3 dias o server load chegar a 110 e nós caírmos novamente (sabe o que é isso não? eu tb não fazia idéia, mas digamos que o máximo deveria ser 4).

Foi nessa hora que, procurando ajuda, encontramos o Cláudio da Argohost, onde eu hospedo o site da empresa que trabalho, que se ofereceu para dar uma olhada, em pouco menos de 2 horas o server load caiu de 110 para 0.8 e desde então finalmente conseguimos a tão sonhada estabilidade.

Quero agradecer ao serviço da Argohost, que agora é a responsável pela manutenção e segurança do blog, e pedir para os sedentários que visitem o site deles, o link está no banner e conheçam os planos, quem sabe aqueles que querem criar um blog com o WordPress ou similar, descubram que poder ser mais barato do que você imagina (10 reais por mês só).

Abraços a todos!