The Meth Minute 39: Internet People

dan.jpg

Dan Meth vetorizou e assim fez uma animação com diversas pessoas que se tornaram famosas por meio da Internet (e do Youtube). O vídeo ficou tão legal que, em pouco tempo, já está com seus milhões de visualizações merecidas e crescendo… A grande sacada do vídeo é a música-chiclete tema, também criada por Dan Meth, com ajuda de Micah Frank.

Bom, prestando atenção na letra ou assistindo ao vídeo, dá para reconhecer diversos personagens, como o Numa-Numa, LonelyGirl15, Garoto Star Wars, Drama Prairie Dog, Cientistas da Coca+Mentos, Evolução da Dança e até mesmo, o Chocolate Rain. Tem alguns bem difíceis e fica aí um desafio, quem for descobrindo os outros virais, deixa nos comentários o nome dos vídeos, tá? Depois coloco uma lista com todos, mas quero ver a galera descobrir…

Esse vídeo, como muitos outros, estão disponíveis para download no Channel Frederator, o primeiro videocast de animação do mundo. O Channel Frederator é uma criação do Fred Seibert’s Frederator Studios, produtor independente de animação muito popular, que já realizou diversos trabalhos para Nickelodeon e Cartoon Network (Laboratório de Dexter, Meninas Super Poderosas). Recomendo que assinem esse videocast, porque eles nunca decepcionam, inclusive é um dos Top 20 da iTunes.

Clique Aqui! e assista ao vídeo.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.