jack

Carta para Jack – Menina escreve carta emocionante sobre o seu pai alcoólico para marca de bebidas

Produzido pela ONG “Bandeiras Brancas” o vídeo é baseado na história real de uma menina chamada Laura que, de apenas 8 anos, que escreveu uma carta para Jack, referindo-se a uma grande marca uísque, que ela acreditava ser culpada pela mudança de comportamento de seu pai que, depois de conhece-la, tornou-se uma pessoa violenta. Assista:

😢

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"

  • Fernando

    Que Gracinha. Malditos ninjas cortando cebolas aqui perto.

  • Carlos Schneider

    Mocinha sua carta deveria ser endereçada ao seu pai, a empresa de culpa nada tem pelos excessos comportamentais dos consumidores.

    • Alfredo Jara

      E quem explica isso para uma criança com essa idade?

    • cquintela

      A mocinha no caso morreu, mas não é disso que o vídeo se trata, essa é a visão de uma criança do mundo que lhe cerca.