Absolut Sedentário & Hiperativo

absolutebrasil022.jpg

Confesso que nutro grande paixão por destilados (Vodka, Whisky , Tequila, Cachaça) e quando passo pela seção de bebidas de um grande supermercado, me sinto com uma criança diante de um prateleira de brinquedos, meus olhos brilham e meu sorriso vai de orelha a orelha. Gosto dos rótulos, dos formatos das garrafas e principalmente dos sabores e identidade de cada bebida.

Definitivamente as vodkas Absolut são um caso a parte, até porque existe toda uma área a culto sobre a marca, além de suas campanhas publicitárias serem sempre marcantes e elogiadas no mundo todo.

Quando o Ian lançou as garrafas comemorativas da Absolut para os Blogs, aproveitando-se até mesmo de uma campanha em vigor com a própria marca, onde artistas plásticos consagrados estamparam seus estilos em garrafas personalizadas (entre no site para conhecer), logo constatei que o S&H havia ficado de fora. Porém, para a minha felicidade, o amigo blogueiro se retratou e acabou com a injustiça, e aí está finalmente a Absolut Sedentário. Adorei a garrafa. Apreciem sem moderação.

sedentario_absolut.jpg