Estadão faz campanha contra os Blogs

estadaoblog.jpg

O Estadão anda se doendo porque vive perdendo leitores demais para o S&H e resolveu fazer um campanha contra TODOS os blogs. Ok! Nada contra o Estadão fazer uma campanha contra o S&H e outros blogs da mesma laia, mas generalizar e colocar no mesmo nível blogueiros realmente relevantes e que tem por bom hábito elaborar e publicar conteúdo de extrema qualidade foi uma grande injustiça, despreparo informativo e sinal de mediocridade.

O Estadão demonstra muito mais do que mágoa e falta de amor no coração com essa campanha. Na verdade mostra um pavor terrível pelo crescimento da concorrência virtual, pois não é de hoje que os jornais impressos sentem-se prejudicados pela mídia digital, percebendo a redução de seus leitores ano após ano. Então o que o Estadão fez? Elegeu um inimigo e “contratacou” com afinco.

Bom! Minha conclusão disso tudo é que no final das contas achei a campanha até divertidinha, porém uma extrema falta de respeito com alguns blogueiros que realmente fazem a diferença e se destacam nesse mar de bobagem e diversão despretensiosa em que se sustenta a grande maioria dos blogs.

Relaxem diretores do Estadão. Não somos tão perigosos assim… Ou será que somos?!?

estadao2pav0.jpg

Dica do amigo David Claudino