Haznos desbanca favoritos e fatura gincana entre blogs

aviao.gif

Bem amigos, ontem foi anunciado o vencedor da gincana entre blogs, que tinha como meta levar internautas para conhecer a página do festival “Planeta Terra”. Havia 15 blogs na disputa e o blog Haznos, que entrou como zebra, surpreendeu a todos e desbancou os favoritos Sedentário e Chongas. Foi uma disputa saudável entre os blogs e contribuiu para novas amizades e estreitamento de parcerias entre os envolvidos direta ou indiretamente na gincana.

Fiquei feliz porque o Hazno ganhou a gincana, pois os responsáveis pelo blog são dois camaradas que mereciam mesmo o prêmio pela forma sempre leal e bem humorada que participaram da competição.

Quero agradecer pela ajuda imensurável que tive de alguns amigos blogueiros que ajudaram o S&H durante a gincana. Veja a abaixo quem foram e aproveite para conhecer seus respectivos blogs clicando em seus nomes. São Eles:

Alê Felix, Victor,Edgar, DarkSide, Diogo, Uebas Blebers, Marcelo, Lia, Luiz Gadetto, Kaká e Theoutside, que está retornando a todo vapor com o seu MQUTT.

Agora o agradecimento especial vai para os visitantes deste blog, que ajudaram com cliques preciosos no post da promoção. Para todos vocês, visitantes sedentários e amigos blogueiros, meu sincero muito obrigado.

O GANHADOR DO INGRESSO:
Apesar de não ter vencido, ainda sim terei o ingresso para sortear para aqueles que deixaram um comentário no post da promoção.

Contei o número de e-mails válidos: 151 – 25 (e-mails repetidos) = 126 e-mails diferentes. Para o sorteio usei o aplicativo “Sorteio Virtual – Mais!”. O número sorteado foi o 101, de posse do e-mail: tarja…, pertencente ao sedentário EDUARDO.

PARABÉNS EDUARDO!!!
Eduardo, você tem até sexta-feira, ás 20h, para buscar seu ingresso no endereço que irei te repassar por e-mail.

Peço que confirme que irá mesmo buscar o ingresso respondendo o e-mail que estou acabo de lhe enviar. Aguardo retorno!

Boa diversão a todos no “PLANETA TERRA