O Ladrão cara de pau

Acabei soltando umas boas risadas com essa figura. O depoimento do segundo vídeo, onde relata com muito cinismo como foi pego por um morador é ainda mais engraçado.

Via: Imagens Idiotas

  • Christian

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • CRIS

      nossa Deus tenque meter o pau,o homem de bem trabalah compra as coisas e dpa vem um ze bosta desse rouba e ri da situaçao fala serio,e ser humano e mas e uma bosta e,mete o pau apesar de nao adiantar muito pq o brasil infelismenet nao tem lei e uma bosta

      • KATOA2012

        ELE E LOCO……………QUEM LE E VIADO

  • Dunha

    Deveriam ter matado.

    • digo a verdade

      é vero….

  • Rachei! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Pedro

    kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK veii.. acordei todo mundo aqui de casa agora rindo.. putaquepariu que comedia!

    • Jackson

      kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK veii.. acordei todo mundo aqui de casa agora rindo.. putaquepariu que comedia! [2]

  • Rrrrrgos

    É isso aí, o carinha vai ter comida e abrigo de graça na cadeia. Por isso preso tinha que trabalhar pra garantir seu sustento, caso contrário morre de fome!

    • vi

      kkkkkkkkkkk o ladrao tirou sarro do reporter isso foi engraçado

  • Cesar

    Tirou onda com o reporte mesmo!!!!! kkkkkk

  • Inaldson

    É um FDP mesmo, acha graça, sabe que vai dormir e comer de graça e pra ele não vai fazer diferença nenhuma, se duvidar o desgraçado recebe BOLSA do GOVERNO!!!!
    Tenho NOJO do SISTEMA, vão ver Tropa de Elite 2 e ve se vocês acordam pra vida galerinha mais ou menos………..

    • João

      Revolucionário de internet é o pior.

      • renato

        revolucionário de internet é MUITO pior. ¬¬

        assiste um filme é acha que o resto do mundo vive no mundo da lua

        santa paciência !

    • L’Hara

      É rir para não chorar, mas se ainda não está recebendo bolsa do governo, pode receber como presidiário (é o cúmulo). E é um bom salario.

    • Vitor

      Nossa. Aprender com um filme. Isso é muito profundo.
      Como que vocês não percebem que a solução não é prender e matar?

      Porra. Da nojo saber que existe uma classe média tão vazia.

  • Jovas

    Bandido bom é bandido morto.

  • observador

    o que vc sente nesse momento? ah se não fosse os direitos dosmanos…

    • Anarchy

      OBSERVADOR vc fala como se ele fosse ladrao pelo fato de ser negro, as na verdade ele é ladrao por causa de gente racista igual vc q n da oportunidade direito e o cara acaba crescendo no meio da criminalidade e acaba sendo aquilo q ele aprende pra vida

      • observador

        hey anarquista, não precisa gritar ok? vc fala como se não tivesse entendido nada do que eu disse, de onde tirou distinção racial de minha frase? haja criatividade! talvez só pq disse dosmanos? imagino como mano qqr pessoa com más intenções a ponto de roubar, furtar, agredir, enfim, seja branco, negro, mestiço (como eu) verde, amarelo, fluorescente, e de qqr classe social. Mas vc já se ofende com seu complexo de inferioridade e generaliza tudo como se seu pto de vista fosse absoluto, pega leve e analise melhor o que eu escrevi e vc escreveu, pois como o Duquian disse logo abaixo, nem todo o comportamento do indivíduo depende do ambiente, algumas características como o caráter, são de escolha de cada um.

        e aos leitores do S&H, nunca é demais lembrar: Não alimente os Trolls!

      • lixero

        Mano = negro???
        quem esta sendo racista?

      • DLP

        ANARCHY – Vc é mais um daqueles de vida colorida q diz pobreza igual crime. E q o amor e a igualdade prevalecerá.

        Só não conseguem explicar como existem paises pobres q não são violentos e paises ricos q são.

        De boa, vai ler algum romance espirita e filosofar como a vida é bela antes de defecar essa bobagem.

  • É triste!

  • Jonas

    – Levou choque não?
    – Levei… mas o choque é fraquiiiiiiiiiiim sô…

    uauhauhahuahua

  • Gilmar

    Matado coisa nenhuma! – Este ser humano merece um tratamento igual ao seu, ao meu e ao de todos os seres humanos.
    Ele e todos os que se encontram em igual ou pior situação, são frutos da “Estupidez Humana”, são o que resulta da ignorância dos que administram e governam os países, são as consequências de uma sociedade “Inconsequente, inconsciente e incompetente”!
    – Todos nós somos CO-responsáveis pela situação deste “irmão” e de todos na mesma situação. – Não vermos e compreendermos isso, demonstra sermos ingenuos, incompreensivos e imaturos.

    • muambeiro

      Leva pra sua casa e cuida ja q vc esta morrendo de do,so nao ache ruim se ele estuprar as mulheres de sua familia e depois roubar sua casa !..

    • Juliana

      Você disse tudo! Não achei nem um pouco engraçado. Eu achei mais triste quando o rapaz disse que não tinha gás em casa. Acho que tudo depende do ponto de vista. Isso só mostra que o ser-humano ainda não aprendeu a viver em sociedade. Não tem jeito “O homem é o lobo do homem”.

      • @DUQUIAN,

        É realmente muito triste um moleque com toda essa saúde não ter a iniciativa de ao menos carpir um quintal para comprar o tão importante gás para a jantinha nossa de cada dia. Sim, para mim a cara de pau dele é bem engraçada.

        Coloca uma coisa na sua cabeça Juliana, algumas pessoas realmente não têm solução. Pode ter a oportunidade que for que sempre vai preferir o jeito mais fácil: Pegar de quem trabalha para conquistar.

        Nem tudo é questão de problema social o falha no sistema. Há uma parcela da sociedade com o tal “Gene da maldade”, alguma disfunção patológica na mente do indivíduo capaz de inibir algo como, por exemplo, ter consciência e analise de valor dos atos que comete.

        Nunca viu jovens que nascem em berço de ouro, mas optam pela tal “vida louca” e cometem crimes pela simples prazer da adrenalina e falta de respeito pelo próximo?!?

      • DLP

        To contigo Duquian.

        O fator economico é só UM dos VÁRIOS fatores q determinam as pessoas.
        Mas tem gente q gosta de ver cor-de-rosa achando q o mundo é uma grande balada GLS.

    • Marcos

      Orra maluco vai querer da uma de falso moralista, presta a atenção bandido bom é bandido morto, tenque enterra em pe pra nao ocupa lugar, cobra a bala da familia e usa o osso pra faze ração… uma safado desce tenque é morrer d fome la dentro e ser torturado todo dia … enquanto voce fica ai dando uma de bonzinho tem uma pa de safado “comendo” o nosso dinheiro… desde os grande ladrões de terno a esses safados tenque mata tudoooooooooo ….. !!

      • saulo

        a todos vcs escrever aki sobre um post engraçado ou nao ..nao leva a nada tantos moralistas mas ninguem dos que estao escrevendo corre a atras dos seus direitos ou principalmente deveres ……nao esqueça este é um site de humor …..entramos no site pra diverti e distrairmos …….nao para criticar a vida ou post dos outros

    • diego

      Leve-o pra sua casa. Tente recoloca-lo na sociedade com o seu dinheiro.

  • Douglas

    Vai comer e dormir de graça, às nossas custas!

  • Bruno Ctba

    “Claro que compenso… Agora vo comê e dormi de graça.”
    O sistema penitenciario brasileiro deve ser reformulado. É muita gente ociosa dentro da cadeia.
    Tem que colocar essa massa carcerária para trabalhar, fazer manutenção de estradas, pra construir complexos habitacionais, plantações estatais com o intuito de alimentar aqueles que passam fome… as opções são grandes, mas não, o sistema “guarda” essas pessoas dentro da penitenciária, transformando o sistema carcerário em verdadeiros “depósitos de gente”, onde é praticamente uma “universidade” do crime.

    • Joan

      Cara eu tenho uma idéia exatamente igual, porra! o país precisa primeiro de infra-estrutura, bota pra trabalhar esses vagabundos, daí eles NÃO vão ficar felizes de ser preso porque tem que trabalhar, ou melhor, vão ficar felizes porque vão ter trabalho e não vão precisar ser preso pra comer.
      Então me vem esses filhos se satã Serra/Dilma falando só de religião e aborto, pra agradar os eleitores do tiririca, e nada de estradas, energia ou infra-estrutura em geral.

      • felix

        e mais um aqui que pensa como vcs e várias outras pessoas aqui, essa multidão de presos brasileiros tem que trabalhar, não tanto como forma de castigo, mas para que realmente aprendam que existe um outro tipo de vida, aprendam que o trabalho dignifica o homem e transforma as cabeças desses tolos, para que tenham a sensação de recompensa ao fazer algo bem feito, enquanto do contrário, todo mundo conhece o resultado: cabeça vazia, oficina do diabo, só ficam bolando maldades e crimes pra quando saírem de lá.
        Resolveriam-se vários problemas de uma vez só, imaginem essa mão de obra imensa construindo casinhas populares aos que moram em favelas, enquanto recuperam a dignidade, ajudam milhares de pessoas, isso já foi comprovado em presídios com oficinas, os índices de fugas, assassinatos e rebeliões caem a zero.
        Outro ponto é a lei Brasileira que só existe na teoria, e às vezes são aplicadas a alguns (curiosamente os mais pobres), o Brasil, definitivamente, não é um país sério, indivíduos como esse aí, riem da cara dos policiais e de todos nós pq sabem que “num dá nada” sabe que daqui a pouco ele tá na rua, enquanto dependemos da boa vontade de nossos representantes (que são nossos empregados) para criarem políticas públicas que incentivem essa legião de desocupados a trabalhar,
        Garanto que a maioria deles prefere o caminho mais fácil e é assim por nunca terem a oportunidade de receber mérito e reconhecimento das pessoas por um trabalho bem feito.

    • Ragono

      Ideia: Já que a situação das cadeias no Brasil é tão deplorável, bota esses “ladrões de galinha” para reformar as cadeias. Assim eles não vão ficar ociosos e pensando em fazer merda enquanto estão presos.

  • Dionisio

    O mais revoltante: “Agora vou dormir e comer de graça”… É isso que as nossas cadeias estão se tornando, um local de amparo a criminalidade, que além de refúgio, oferecem também a possibilidade de aperfeiçoamento de habilidades para serem usadas contra a sociedade.

    • nitrosal

      “Amparo à criminalidade”, Dionisio? Acredito que não tenha idéia de como possa ser o local de cárcere. Estes não estão sendo levados a um hotel de férias. Geralmente são espaços que beiram ao insalubre, “refúgio” é local que menos se assimila este espaço que fica o encarceramento.
      Da forma que se observa: apenas o quesito “alimentação e leito”, estritamente, você, eu ou ele podemos nos vangloriar e até nos pusermos em comum situação.

  • É muita cara de pau !
    Vamos fazer assim: Polícia agora tem que ter bombas de suor.

  • EDUARDO

    êeeee Uberlândia, só ganhando fama.

  • Gerson

    Tava engraçado até “Vo comer e dormir de graça”.
    Usa meu e seu dinheiro e ri da nossa cara ainda…

    • Jael

      Tão assim por causa dos politicos que vc elege…ou eles são menos pior?

  • Cristiane

    Essa merda devia ter tomado um tiro na testa.

  • dato

    ahuahauhua palhaçada essa ai!!

  • ^jota^

    É, a bandidagem ri da nossa cara, êta paisinho sem vergonha esse Brasil.

  • Baku

    Um choque de realidade ou de cinismo? ;D

  • David

    auheuhAEUHEUHAUHE eu nao consegui nao rir, o kra ta preso tudo fudido e fica rindo…. deve ter fumado umas 5 pedra antes de roubar o lugar

  • nah

    Dois no peito, um na cara. Fim.

  • Só existem duas leis pra esse tipo de “animal” CACETE e BALA !!!

  • yo

    nossa, cara malhadinho…

  • Jose

    SABEM O QUE É ISSO?

    ISSO É GOVERNO LULA MEU POVO!

    QUE PROTEGE OS MENOS FAVORECIDOS, COM ISSO ELES FAZEM O QUE QUEREM E DÃO RISADA, SE PUDEREM ESTUPRAM SUA MULHER E SUA FILHA E VAO RIR DA SUA CARA.

    HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    • Rudá

      Isto não tem nada a ver com politicagem, sistema carcerário brasileiro sempre foi péssimo. Também, pobre vai sempre existir.

  • genario

    esse cara tá noiado com certeza…

  • “O sistema penitenciario brasileiro deve ser reformulado. É muita gente ociosa dentro da cadeia.
    Tem que colocar essa massa carcerária para trabalhar”

    Concordo plenamente. Tem vagabundo que já tá acostumado a entrar e sair da cadeia. Acha bom até. Tem que botar esse monte de vagabundo pra trabalhar.

  • Daniel

    O cara tem nada na vida. Cadeia para ele é lucro. É por isso que eu falo enquanto existir pobre neste país vai ter violência. O cara precisa entender que ir para a cadeia é prejuízo mais ele tem a vida tão ferrada que acaba ganhando ao ser preso. Por isso ri atoa.

  • KristianoK

    É realmente lamentável ver que as pessoas tratam a prisão de maneira tão banal, porém eu acho que nunca ri tanto em uma entrevista com algum “bandido” heuheuheuheue
    Chorei de rir, comédia demais 😛

  • Paulo

    Vou falar o que falta: mais oportunidades, mais educação e um sistema rígido nas penitenciárias.

    Povo hipócrita, ficam “bravinhos” pelo cara ter tentado roubar um botijão de gás, mas enquanto isso, os políticos estão por aí roubando muito mais, desviando o dinheiro público e todo mundo de boca fechada.

    _)_

  • bandido simpatico hauhauahuahuahuahua

  • Ingo

    Era pra ter amarrado as maos dele pra tras, e colocado ele sentadinho no mesmo muro que ele pulou! Chamar uma galera e “brincar” de quem acerta a pedra na cabeca! e fazer uma rinha, um bolao pra saber qual parte do corpo ele ia quebrar na queda do muro!

  • Clovis

    Morte para um vagabundo desse. A polícia poderia ter pipocado ele.

  • dcartes

    o Brasil não é uma país sério!

  • O vagabundo ainda diz que está feliz. vai comer e beber de grátis.. wow
    Porrada nele!!!

  • Rudá

    O cara mandou bem demais, mandou a real… vai dormir e comer de GRAÇA!

  • …o choque é fraquinho soooo…eu vo dormi e come de graça…vai vendo a criatura…

  • Victor

    kkkkkkkkkkkkk ri dmais, o cara ta preso e acha q ta certo..
    “minha subaquera tava braba, mas a dele tava pior” kkkkkkkkkk

  • Tatiana

    Engraçado sim. Porque simplesmente ele quis ser sarcástico.
    Ele é o que é e tb pode ser engraçadinho se quiser. Incluse rir de repórter que faz pergunta idiota! FALTA DE EDUCAÇÃO NÁO É FALTA DE SENSO DE HUMOR. Mesmo humor negro… rsrs
    Ridículo reclamar que ele tá “comendo e dormindo com meu dinheiro”!
    Pagamos 2 vezes. Pela ineficiente educação que ele recebeu (ir á escola ele foi… só n sei o q achou por lá) e por seu encarceramento.
    A culpa é nossa mesmo que não cobrou prestação de contas do primeiro serviço contratado.
    É como diz o ditado: Quem paga mal, paga duas vezes…

  • Mano Bob

    Emprego deve ser dado a quem realmente tem interesse em trabalhar e ganhar o seu dinheiro.Por criminosos para fazer esses tipos de serviço que o mano Bruno acabou de citar seria economizar com a mão de obra que podia estar sendo paga a pais de familia.

    O que deve ser revisto no Brasil é todo sistema judicial e carcerário.Penas mais severas,mais cadeia,maior policiamento e acima de tudo,soldados capacitados

    Um vagabundo que nem esse não pode pensar que entrando na cadeia ele vai estar abrindo as portas para o mercado de trabalho.Isto deve ser feito aqui fora.
    Cadeia deve ser vista como punição para quem fez algo errado refletir sobre o que fez,e para quem ainda não fez,pensar duas vezes antes de fazer

  • ROTAZEIRO

    “Vou dormir e comer de graça” Até quando? Onde vc cidadão de bem dorme e come de graça? E não é só, a familia ainda recebe até R$ 800,00 de pensão, acho que até um pouco mais dependendo do número de filhos, ou seja, a pequena parte dos impostos que não e desviada ainda é mal utilizada. Eu sozinho não posso fazer muita coisa, mas nós todos juntos… e aquele bla, bla, bla que todo mundo sabe mas poucos praticam.

  • Esse e dos meus kkkkkkk

  • Teco

    Isso me deixa revoltado, e se eu fosse o bombadão que pego ele, eu diria “03 traz a 12”

  • Douglas

    Todo mundo reclama da declaração do criminoso (que parece ter assumido o crime). Agora, o que faz esse tipo de mídia tipo “porta de cadeia”? O que essa anta, com vontade de ser jornalista, quer ouvir do acusado? O que queremos ver e ouvir quando assistimos a esse tipo de programa? Esse tipo de jornalismo é tão útil quanto coluna social. Abraço.

  • Manu

    ele pedindo pra chamar a Policia..que é a melhor parte…shuashaushaushua….Eita cece…shaushauhasu

  • Thiago

    Se todos os bandidos fossem desse jeito até que seria bom… o problema é que esse tipo de bandido fanfarrão quase não existe, eles chegam atiram e não te dão chance de fazer nada… mas não tem como negar que a entrevista é engraçada…

  • Max

    COMO NINGUÉM COMENTOU:

    “Tentei correr dos Heróis!!!!….” akukuakukuauau

  • diego

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o cara é fera, vale o ingresso do stand up.

  • ST_KILL

    Safadeeeeeeenho!

  • atropos

    direitos humanos é a PQP aqui no ceara um vagabundo matou uma mulher na base do soco na cara e disse a mesma coisa que esse feladaputa ai: “agora vo comer e dormir a custas de vcs” tem mais é que matar esses desgraçados , e esse negocio da sociedade é culpada é outra merda desses idealistas idiotas, grande parte da sociedade está é se matando de trabalhar pra poder viver enquando esses bandidos dsgraçados estão aí e ainda me vem esse bando de gente idiota dizer que a vitima é o bandido que ta preso…

  • lucas

    o melhr foii,,,

    “…motor de pitorneira..”

  • henrique

    kkkkkkkkkkkk …… laddrão de verdade !!!
    sem kaO … kaOOO !!!

  • Eduardo

    Quanta burrice num só lugar.

  • Clovis

    O cara vem, faz um post pra gente dar risada, daí aparece um monte de nego CHATO, sem senso de humor, pra fazer análises políticas/sociais sobre o Brasil!

  • wesle

    show de bola

  • seijo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais cara e bon rsrsrs

  • naara

    a maioria nem e preso

  • naara

    e ssssssssssssssssssssssssacanagem

  • yasmin

    engraçadinho!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk

  • carol

    o ladrao cara de pau é muito engraçado,e todos da que de casa gosta muito dele
    !!!!!!