Dica para ferrar os ladrões.

celular2

Agora com esta história do “Chip”, o interesse dos ladrões por aparelhos celulares aumentou.

É só comprar um novo chip por um preço médio de R$ 30,00 em uma operadora e instalar em um aparelho roubado.

Com isso, está generalizado o roubo de aparelhos celulares. Segue, então, uma informação útil que os comerciantes de celulares não divulgam. Uma espécie de vingança para quando roubarem celulares.

Para obter o número de série do seu telefone celular (GSM), digitem *#06# Aparecerá no visor um código de 15 algarismos.
Este código é único!!!

Escrevam-no e conservem-no com cuidado.

Se roubarem seu celular, telefonem para sua operadora e informem este código.

O seu telefone poderá então ser completamente bloqueado, mesmo que o ladrão mude o “Chip”.

Provavelmente não recuperarão o aparelho, mas quem quer que o tenha roubado não poderá mais utilizá-lo.

Se todos tomarem esta precaução, imagine: o roubo de celulares se tornará inútil.

————————————————————————–

Vi no blog do Juca, muito bacana. No texto dele ele falou em 15 algarismos, o meu celular acusou 13 algarismos, mas acho que varia de operadora.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.