header2009_3




Photoshopus | Os melhores tutoriais de Photoshop

20 ago | por Duquian em utilitários às 0:19

Photoshopus é um blog bem legal focado em publicar tutoriais para Photoshop. Visitando o blog você poderáa aprender a criar efeitos como:

- Criando efeitos abstratos em cabelos no Photoshop
- Rápido e efetivo tratamento de pele no Photoshop
- Explosão de luz e cores em um texto no Photoshop
- As melhores brushes de sangue para Photoshop
- Arte píxel com perspectiva isométrica no Photoshop

Uma ótima dica para quem gosta do tema e quer aprender novos truques e macetas para um melhor uso dessa poderosa ferramenta chamada Photoshop.

Comentários

  1. Puxa valeu a dica! já add no delicious!

  2. DeadRabbit

    Site off ://

  3. Tiago

    Tudo off aki pra mim!

  4. OS LINKS NÃO FUNCIONAM!!!!??????

  5. Renato

    links fora do ar pra mim… da uma olhada e se possivel arruma ae

  6. O site tá fora do ar?

  7. 403 Forbidden…

  8. Ricardo

    O site do seu parceiro não aguentou o tranco..

  9. 403 aqui tb =/

  10. eu baixei uns brushes ante que ficase off …………mas queria um tutorial ainda =/

  11. Muito boa dica, pena que o site não está entrando!!
    http://www.superperolas.blogspot.com

  12. You don’t have permission to access

  13. Mesmo problema do povo aí de cima. Fiquei com água na boca e não consegui acessar. Hunf.

  14. Oi pessoal,

    Eu sou o criador do Photoshopus e gostaria de agradecer pelo post. O site esteve fora do ar por aproximadamente 2 horas mais cedo hoje entre 10 e 11 da manhã. A culpa principal foi do plugin de votações, que é famoso por sobrecarregar o banco de dados. Tomamos outras providências para dar conta do tráfego recebido (que é alto) e tudo está funcionando como deve.

    Se algum link para um certo tutorial não estiver funcionando, favor usar o nosso formulário de contato para que possamos corrigir / cancelar o tutorial. Todos os tutoriais são testados várias vezes antes de serem publicados e links “quebrados” são provavelmente culpa dos sites de onde o tutorial está hospedado.

    Um grande abraço,
    Wallace

  15. Emy

    Porra, que site mais foda =D adoray a dica, mto obrigada mesmo sedentários!!!

    Super favoritado!

  16. Então… Bacana a idéia do cara, mas tem um outro cara, do http://www.tutoriaisphotoshop.blogspot.com/ que pega esses mesmos tutoriais e dá uma traduzida básica.

    Não sei como é o esquema de parceria de vocês aí, nem sei se podia colocar o link do cara tbm, mas no quesito “utilidade pública” acho que o meu link ganha do de vocês. Hehehehehehehe

    Abraços e parabéns pelo sempre ótimo trabalho.

  17. Oi Rafael,

    Com certeza, o site do André Sugai é excepcional, e até temos alguns tutoriais que apontam para o site dele. Mas os dois sites são bastante distintos em sua funcionalidade e proposta, apesar de terem o mesmo tema: tutoriais para photoshop. Quero deixar bem claro que não existe nenhuma competição entre nós, muito pelo contrário. E fico feliz em saber que o TutoriaisPhotoshop funciona melhor para você, mas generalizar a tua opinião e assumir que o que é bom para você é o melhor para outros me faz lembrar daquela música do Raul Seixas: “Eu calço é 37, meu pai me dá 36. Dói mas no dia seguinte, eu aperto o meu pé outra vez…”.

    A internet está aberta para todos. Desejo que todos tirem um bom proveito à sua maneira.

    Abraços,
    Wallace

  18. Realmente, Wallace… Meu comentário foi meio indigesto, só acabei percebendo depois, achei uma meia dúzia de tutoriais no seu site que não tinha visto ainda, fora outras coisas que não entram no contexto do blog do Sugai mesmo.

    Eu curti seu blog demais, favoritei e tudo. O que me deixou a má impressão (e me motivou a comentar) foi que vi dois tutoriais ótimos, mas em inglês mesmo, foi meio que só um clipping da sua parte, enquanto que esses dois tutoriais aparecem lá no Sugai, já traduzidos.

    Nesse ponto o site dele é mais útil sim, no mais não dá para comparar mesmo.

    E não desanime, nem quis criticar ou coisa assim, só me expressei mal mesmo.

    Desculpe.

  19. Oi Rafael, obrigado por citar meu blog, o Photoshopus é excelente e faço muitas consultadas nele para pesquisar novos tutoriais, pelo que sei é o único blog de indexação de tutoriais em português e com qualidade, muito boa a dica, abraços!!

  20. Antonio Carlos

    O PhotoShopus é um site exemplar! Descobri há pouco tempo e estou estudando muito través dele. Parabenizo ao seu criador, Wallace Rodrigues, pela iniciativa em oferecer ótimos, diferenciados e profissionais recursos de editoração.
    Estou aguardando o retorno do site, pois, ainda não consigo acesso.

    Mais uma vez, parabéns, e desejo muito mais fôlego e energia para que o belo projeto esteja sempre no ar.

  21. Acho que voltou ao ar hoje Antonio, dá uma olhada lá!! abraço!!

  22. robson bittencourt

    CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARACA q site LOUKO, o mais massa é q os tutos todos tem um efeito profissa, nao sao aqueles tutos toscos de iniciantes

    grande dica

  23. Antonio Carlos

    Voltou sim! Show de bola!!! Valeu André!

  24. Ricky the best

    Powww
    nao consigo acessar nada nese site!!!!

Participe

Faça seu protesto
  1. (obrigatório)
  2. (seu e-mail não será divulgado)
  3. (obrigatório)
 

cforms contact form by delicious:days


Colunas

por Marcelo del Debbio por Kentaro Mori por Eduardo Nicholas por Raphael Fernandes

Ocioso

ocioso

Orkut

info

Add to Technorati Favorites


BlogBlogs.Com.Br


Check Google Page Rank

Adicione o S&H:



total de visitantes


who's online

Tema por Tropus Comunicação na Internet • Design por Evel Ryu
Monetização otimizada por Gestão Ativa WebDesign