assalto-moto

Câmera em moto filma tentativa frustrada de assalto (REVOLTANTE)

Jovem resolveu instalar uma câmera em sua moto para filmar um passeio pelas ruas de SP. Ao parar em um semáforo é surpreendido por dois caras em outra moto que iniciam a abordagem para o assalto. Por sorte, em um rápido momento de esperteza, a vítima conseguiu se safar.

Difícil não sentir revolta depois de assistir ao vídeo.

  • Z i Z o

    É… Mais um tipico dia em São Paulo…
    Dizem que você não deve reagir a assaltos mesmo se o bandido estiver desaramado, sou de cascavel e um dia fui para Curitiba, uma cidade que eu adoro, mas não recomendo andar a pé de noite, um dia tava voltando do bar de noite, e dois rapazes me abordaram, chegaram já me derrubando no chão, um coloco o juelho no meu pescoço pra tentar me inforcar e o outro pego minha carteira e meu celular, consegui tira o cara de cima de mim, e fui atraz deles, ele ameaçaram me dar uma facada se fosse atraz deles… mas ele não tinham nenhuma faca na mão! então fui pra cima mesmo, levei um belo de um soco no meio das custela, mas recuperei minha carteira =]

  • http://imaginador.wordpress.com Matheus

    É revoltante mesmo e muitas vezes não acaba bem, provavelmente os caras tava de olho a um tempo já e pelo painel a moto é daquelas grandes que chamam atenção.

    • Doidão27

      “…provavelmente os caras tava de olho a um tempo já e pelo painel a moto é daquelas grandes que chamam atenção.”

      Aqui em São Paulo os caras roubam honda 125cc dos motoboys que ralam p caramba p pagar a parcela, então não e só “motos grandes”

  • Sam

    Depois que mata um vagabundo o Direitos Humanos Safado vai falar que a culpa é sua, que vc comprou uma moto de seilah 60 80 mil e vc deveria entregar ela qdo um safado desse vim te roubar…
    Ah lembrando o chefe da segurança ainda minimiza o trabalho dele dizendo para nao reagir a um assalto, claro vc comprou um cel de 700 reais e vc nao vai reagir a um assalto pq vc vai ateh a delegacia que sera resolvido em no maximo 30 min, passa a descriçao do vagabundo e no outro dia seu cel estara em suas maos.
    Eu creio na justiça com as proprias maos, o safado vem te assaltar vc pega a 380 explode a cabeça ai sim vc chama a policia e explica o ocorrido, olha que legal…
    mais isso nunca vai acontecer, pq o Chefe da Segurança falou abertamente para vc nao reagir a um assalto e com isso os vagabundos te robam com ou sem arma na maior…
    Não gosto de Bandido muito menos Policial…

  • Lucas

    He rovoltante neh!
    complicado,quem nunca passou por isso um dia? =/

  • nick

    O foda é vc nao poder meter bala neles se nao vc vai preso….

  • gustavo montani

    O video alertou que é sempre bom levar a chave ou não ter uma moto mto chamativa. Bom alerta.

  • Tiago Horstmann

    Apesar de ser Deísta, eu rezo para que haja um inferno por causa desse tipo de coisa.

  • Saad

    É eu moro em Curitiba e já fui assaltado 3x, mas por vacilo meu tbm, só ficar esperto que não rola nd. Esse cara aí foi inteligente, tirou a chave. Podia ter tomado no cu por isso mas fui muito sagaz !

    • leroy

      você tá invertendo as coisas, cara. se você é assaltado, a culpa é do assaltante, não sua.

  • Beto Campos

    Assalto sem arma e ninguém faz nada. Se eu descubro que o assaltante tá desarmado eu dou na cara dele até umas horas. rs Zueira.
    Dá raiva daqueles que que matam a vítima ainda, mesmo tendo o assalto bem realizado e a vítima não tendo reagido. Esse tem que pegar um atalho antes da delegacia. E ainda mandar a conta da bala gasta pra família do infeliz.

    • Renato

      Os caras tavam desarmado, o dono da moto devia ter tirado o capacete, dava uma pancada bem dada com o capacete no estômago do fdp! Com sorte ainda quebrava umas 3 costelas dele.

  • murilo

    E o melhor de tudo é q se esses caras são presos, eles são soltos durante os feriados pra cometerem outros assaltos.

  • Michel

    Rapaz… Foda! Penso assim, se as estatistica mostrassem que quase todo mundo reage a um assalto, e metade dessas reações o cara portasse arma branca ou de fogo, talvez “violências pequenas” como essa diminuissem…

    Posso estar errado, mas hoje em dia, acompanhando noticiários, não vejo ninguém assaltar porque precisa sustentar uma familia ou está passando fome… Simplesmente é por ser um VAGABUNDO e quer ter as coisas no fácil.

    Perdão a todas as pessoas que seguem os direitos humanos aqui, mas se o cara não encontra reação contrária aos seus atos criminosos a tendencia é outros e outros irem se inspirando, virando assim um efeito cascata!

    Estou cansado em andar aqui por salvador e ficar toda hora ligado em locais perigosos e assaltantes de onibus e assaltantes de carro ou de motos e etc. O que será depois, o cara irá me assaltar de helicoptero! Tá foda!

    PS: AInda bem que não aconteceu nada com o cara e ainda ficou com a sua moto!

    Abraço!

  • Saulo B

    só um pouquinho velho esse vídeo tá.

    • Lucas Juste

      Eu não tinha visto o video ainda …
      Não sei quem é mais chato, o pessoal da turma do “First” ou do “Ah, mas esse video é antigo”. Por acaso estava escrito “Últimos acontecimentos” no título do post? Dá um tempo vai…

      Acho que ninguém leu o texto informativo que mandei logo acima no link do site da previdência. Vocês sabiam que pagamos cerca de R$700,00 (valor correto no site) para os filhos de presidiários e que desde o primeiro dia deste ano será pago uma bolsa para CADA filho do sujeito?

      Eu queria escrever uma matéria mas não tenho blog (ainda), então fica a dica, aproveitei o espaço aqui pra poder informar o pessoal e desabafar também, já que estamos falando dessa corja…

      Obrigado ao pessoal do Sedentário.

    • Lucas Cavalcante

      Falou tudo xará!

      Não sei se é mais chato a turma do “First” ou do “Old”.

      Eu não tinha visto o vídeo ainda, como um monte de gente por aqui.

  • Gustavo

    aa eu vi já , o engraçado é , ELE LEVOU A MOTO DA CHAVE , rs

  • malandro

    tem e que matar esses filhos da puta, mata e some com o corpo, ninguem senti falta dessa raça de vagabundo, e como o beto falo mesmo, manda a conta da bala pra mae do filha da puta que nao soube dar uma educação descente pro filho, e nao tem desculpa que o pobre e tal pq se nao a maioria d população era desse tipo, que Deus me perdoe por estar falando isso, mais tem que morrer mesmo…..

  • Thamos

    Acho que chegou a hora de colocarmos “iscas”, e começarmos a caçar esses animais, colocar carros visados em lugares campeões de assalto e ficar esperando um bandido desses entrar, quando ele entrar no carro é só atirar e MATAR ( legitima defesa ).Essa ação devia ser tomada por seguradoras imagina o prejuízo que elas tomam com esse lixo de pessoa, isso sim é se defender, pois contar com a policia não dá. ( melhor defesa é o ataque ). ( “pronto, agora a sociedade protetora dos animais pode descer a lenha no que eu disse. [Sociedade protetora dos animais = defensores dos direitos humanos dos bandidos.{pois eles só defende bandidos mesmo}]])

  • Bonach

    diga sim ao porte de armas

  • Gabriel

    já tentaram roubar minha mochila ( a mochila é barata, o problema é a marca dela ‘-‘) eu ainda vi que o cara tava desarmado e reagi, to com a mochila até hoje (apesar do FDP ter arrebentado a alça dela quando tentou puxar) eu axo que vagabundo assim tem que morrer mesmo. ainda mais que o cara já chegou desligando a moto e falando baixo como que tá calmo, ou seja, ele já fez isso antes e sabe como fazer

  • Lucas Juste

    Pessoal, olhem no site da previdência, vou postar o link abaixo …
    Já ouviram falar em “auxílio reclusão”?

    Recebi por email do meu chefe ontem (não, não somos advogados! rs)

    http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22

    • leroy

      puts.. que imoralidade.
      a família do bandido recebe ajuda do governo e a família da vítima tem que se esconder pra não sofrer represálias.
      que país bizonho.

  • Paulo Santos

    GRAÇAS A DEUS OS BANDIDOS NÃO ESTAVAM ARMADOS….MAS O CARA FOI LIGEIRO HEIN………EU QUERIA VE ELE TE OBEDECIDO E DEITA A MOTO NO CHÃO HAHAHAHAHAHA…..AI QUERIA VE O IDIOTA LEVANTA A MOTO SOZINHO JA Q SEU PARCEIRO ESTAVA NA OUTRA MOTO….AI ERA HORA DE DA UMA BELA DE UMA VOADORA NAS COSTAS DO MALUCO KKKKKKKKK

  • Raphael

    Algumas coisas que vi:

    1-Ladrão brasileiro é buro p/ k7.
    2-O paulistano é, apesar do stress, um dos mais solidários.
    3-Covardão só ataca em dupla.
    4-Playboy tava correndo pra caramba tbm (tem vários desses por aí)

    • Doidão27

      “4-Playboy tava correndo pra caramba tbm (tem vários desses por aí)”

      O que isso têm a ver com o fato de que quisseram roubar a moto do cara…? absolutamente NADA.

  • Carlos Costanza

    A poucos metros da delegacia.

  • http://none TôLigado

    Olhava para onde que não viu eles chegarem ?!?! a moto dele, aparentemente uma hornet modelo novo, por sí chama a atenção, a luva custa uns 300 mangos então devia estar com um macacão de pelo menos R$1.500 !! K minha Fazer 250 2006 eu já pareço uma coruja nos cruzamentos e faróis, Tem que prestar MUITA ATENÇÃO pois parece que eles “brotam da terra” !!! Um episódio raro onde o maior prejuízo foi na moto. É revoltante pois existem pouquíssimas viaturas moto, dificultando a perseguição, pra quem não anda de moto, isto é mais comum do que se imagina…

  • Jonas

    Será que ninguém desconfia de ser… fake? Claro que isso é bem possível de ser verdade, mas veja bem… Que tipo de idiota chamaria o comparsa pelo nome? Diz o RG também!

    • Breno

      Eles estavam nervosos, nessa hora não se pensa em nada, tanto é que ele disse “cadê a MOTO da CHAVE”… Numa hora dessas os ladrões também devem ficar tensos e nervosos, por isso nem pensou em não chamar o comparsa pelo nome, e além do mais, de onde ele ia imaginar que estava sendo filmado? =X

  • Luke Voodoo

    Ele foi ninja, mas poderia ter dado merda.
    Eu andava com chave e aquela cordinha nela, agora não mais, tirei fora. Não que vá fazer algo como o playboy que pensou rápido e deu sorte.
    Espero nunca passar por isso.

    Tem que pegar esses bandidos e atirar na cabeça quando der oportunidade.

    Bandido bom, é bandido morto.

  • http://www.insultovertical.com.br Bruno

    Realmente é revoltante. Tenho moto e graças a Deus nunca aconteceu nada, mas só de saber que você está sujeito a isso todos os dias, é foda.

    Sorte que o cara ai se saiu mow bem.

  • Revoltado

    Por mim para uns caras destes deveria existir a pena de morte. Você hoje em dia vai bater num cara destes e vem a porra dos “Direitos humanos” proteger os ladrões, enquanto passamos por agressões fisicas e mentais (trauma do assalto). Para mim é morte mesmo… tem alguns que pode ter salvação… outros que já foram presos 10 mil vezes e depois ainda comentem o mesmo crime = MORTE.

  • http://blogou.com.br Blogou

    Tô pra pegar uma motoca grande… esse é meu medo aqui no RJ.

    PQ AQUI É TERRA DE MALBORO!

    E eu que não sou policial, nem curto armas… mas curtiria ver um carinha desses se ferrando. Só posso botar mil alarmes, travas, e segredos na moto. Pq neguim só chega armado e pedindo o alarme.

  • http://www.classificadosx.com.br/ acompanhantes

    o foda e que nao dar para andar de moto armado
    voce e parado direto pela policia e ate tentar explicar o porte da arma so sendo policial ou ligado a justica.
    e a sorte que estes bandidos tem.
    mais de carro sempre e bom andar com uma automática no colo!
    ja passei por uma rua que vi 2 esticados no chao
    estavam tentando roubar um policial civil
    quando pegaram a moto e deram a costa, levam varios tiros nas costas e cairam duro no chao..eheheh
    muito bem feito

  • Gabriel Leon de Queiroz Sousa

    Durante todo o vídeo o que me deixou mais revoltado foi que a tentativa de assalto ocorreu a poucos metros da delegacia.

  • Pingback: Linksôônia – Links para o fim de semana [68] | Insoonia()

  • lucas

    cadê a moto dessa chave?
    eASHeuashoiASheiuHSAeoiuHASOieAs

    Sinistro, bom, pelo menos acho q só a pintura deve ter arranhado de deitar no chão
    heheh

  • Nokudah Mayara

    foda-se o bandido e o dono da moto…hahahahahaahha

  • Bicudo

    Falta emprego, saúde e principalmente educação, enquanto se escrever “juelho”, “inforcar” e não se der oportunidade de uma vida melhor a esses indivíduos, a “coisa” so tende a piorar. Sou pelo se instituir o Bolsa Moto. o Bolsa Vida Melhor e o Bolsa Vergonha na Cara do Governo e infelizmente o Bolsa bandido Bom é bandido Morto (cremado de preferência – pra ter certeza).

  • Eduardo de Azevedo

    Não sei quem é mais chato, o pessoal da turma do “First” ou do “Ah, mas esse video é antigo” (2). Update: Ou a turma do “ah, isso é fake”.

    Essa semana fiquei sabendo de uma estratégia mt boa – quando a sociedade se junta para discutir estratégias para não morrer/perder seus bens é por que a coisa tá mais do que preta. Um cara numa moto foi rendido por 2 meliantes em outra moto. O cara disse que ia entregar numa boa. Só que os bandidos pediram o segredo – olha a manha – e o cara teve que entregar. Só que, minha cabeça explodiu, ele deu o segredo errado! Obs.: Por segredo entende-se aqueles aparelhinhos do tipo que vc aperta e desarma, como os de carro. Aí os caras andaram uns 700 metros e a moto parou. Eles largaram ela lá e fugiram!

    Fiquei mt assustado com isso. Caralho, isso é mt sinistro. Vc, além de inventar cada vez mais artifícios para proteger seu clientes de furtos, você também precisar inventar um articífio que burle algo que já tenha solução para o seu artifício.

    É como se vc inventasse uma arma, para essa arma fosse inventado um escudo específico e nessa mesma arma houvesse um poder secundário para quebrar a proteção do escudo.

    E se os caras começarem a pedir os dois segredos? Vc terá que ter três? Se eles pedirem os três, vc passa a andar com quatro? Muito foda a nossa sociedade. Nem as formigas são assim.

  • skin head

    SIMPLES RESOLVER ISSO!!!!

    REPAREM NA PLACA DOS MARGINAIS COMO A PLACA ESTA DOBRADA.

    POLICIA!!! PEGOU PLACA DOBRADA… CACETE E PRISAO…

    DEVERIA TER UMA LEI: PLACA ROUBADA = CANA E CACETE NESSES FDP

    BANDIDAGEM… MORRAM FDPS

  • C4R

    Organizar grupos de exterminio, facil, cria uma lista com 5 nomes de bandidos locais e va limpando sua cidade aos poucos, isso jah aconteceu aqui, ao todo foram 117 desinfectações feitas mas faz muito tempo, mas no final quem acabou sendo preso foi grande parte dos que estavam limpando a cidade.

    Parece q qm tenta melhor a situaçao ta errado, e o certo é deixar um bandido levar suas posses e barbarizar por ai…

  • marcos silva

    Boa, Placa dobrada prisão sem fiança, choque nos ovos e pau de arara, hahaha, queria ver filha da p… dobrando placa, haahahah….

  • http://www.ratonegro.com Rato Negro

    Bandidos fails, sorte ele que eles não tavam armados..

  • guilherme

    só tenho a dizer uma única coisa: isso é o BRASIL.

  • Tubaraum

    Infelizmente é isso que acontece nesse mundo podre..onde as pessoas acham que não tem participação nesse tipo de coisa…
    as pessoas são corruptas na maoria das vezes,qdo dão propina pro guarda,quando compram mercadorias roubadas,quando acobertam erros alheios…
    até,e principalmente,quando não educam seus filhos de forma correta.
    Não temem a DEUS..e depois dizem que acredidam nele…

    depois se fazem de vítimas…

    Os bandidos são apenas pessoas medíocres,que querem ter coisas que mostrem Status de vencedores..mas são uns fracassados…

  • Leandro Knight

    Nem sei o que comentar!
    Eu moro em Lisboa e sou de São Paulo, as coisas sao mais ou menos relativas, eu em 17 anos que morei ai tentaram me assaltar umas 3 vezes, nada de mao armada nem nada disso, eram pivetes ou coisa do genero….entretanto, em 6 anos que eu moro aqui em lisboa, tentaram me assaltar umas 6 vezes e umas 2 com faca na mao!
    Sao paulo ta soda com assaltos e tudo mais, mas tem que saber por onde andar ou nao!
    Uma coisa é certa, lisboa é violenta tambem, mas como faz parte de portugal e consquentemente da europa (teoricamente menos perigoso do que no brasil) entao é mais de boa andar com celular mais caro e essas coisas aqui! aqui eu ando na rua e vejo varios audis, mercedes e bmws….coisa que eh quase impossivel ver no brasil!

    Resumindo…quem mora no brasil tem que pensar 2 ou 3 vezes antes de comprar alguma coisa mais cara! Enquanto aqui da pra comprar na boa mas tambem nao ta muito seguro!!
    Comentar as 3 da manha podre de sono da nisso, comentario meio sem nexo ;P pega nada….

  • Lucas Cavalcante

    Bandido bom é bandido morto!

  • Lima

    isso me lembra uma vez q fui ao centro de sp com meu pai, ele tava todo distraido com dinheiro no bolso, ai veio uns 5 trombadinhas filhos da puta, q empurram e pegam a carteira, e iam dar o bote nele, mas eu estava alguns passos atras dele os caras ñ viram q eu estava com ele, ai na hora q um abaixo pra tentar pegar o dinheiro no bolso dele, eu fui com tudo e dei 2 cotoveladas na cara do trombadinha e eu empurrei ele, na hora todos correram!

  • Maria Joana da C. Rocha

    Se todos fizessem isso que o policial fez, seria o caminho certo para inibir muitos marginais que não querem trabalhar e nem que ver o povo feliz,, eu não concordo com os jovens que estão na marginalidade,, gostaria que eles tivessem a preocuperação ,era em estudar é ser um grande homem no futuro

Especiais

Japão em 2 minutos

Parceiros

Ocioso Sweetlicious Papricast naointendo ahnegao naosalvo Jogos online

Newsletter

Não perca nenhum post do Sedentário & Hiperativo!

Mensagens semanais e pontuais.