Como Bruce Lee se sairia?

Esse garoto, visivelmente fã do Bruce Lee, já deve ter assistido vários filmes do herói, onde ele sozinho bate em dezenas de capangas. Engraçado que nesses filmes, mesmo que a situação seja de 30 contra um, sempre apenas um ataca de cada vez hauhauahuahu
Acho que na vida real é mais parecido com esse vídeo abaixo:

  • Wilson

    Bruce Lee debulharia todos eles… sem mais. 🙂

  • Deivid

    Voce ta comparando esse pivete ao Bruce Lee lols
    Pode ter certeza que o Bruce se sairia melhor…

  • WILLIAM HADDAD

    a dura realidade. tomo um cacete legal……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda se fosse o CHUCK NORRIS….

  • Fairom

    como vc disse….
    esse mulek assistiu filme demais….
    Bruce lee e o bruce lee oras kkkkkkk nem comenta mais

  • nao pode esquecer que o bruce lee era foda mas os filmes eram teatro, era luta mas nao era pra imitar a vida real.
    Mas eu acho que pelo menos metade daquele grupo sairia com ossos quebrados e a outra metade sairia correndo uahauhahaha..mas o bruce ia levar us soco tambem.

  • Alessandro Antonio da Silva

    kkkkk mano esse garoto agora so vai querer brincar de barbie…

  • Camaleao

    Poderia ser qualquer filme de artes marciais do Jackie Cham, Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris, Karate Kid, etc. Filme é uma coisa… porrada na rua é outra!

  • Matheus

    A qual é comparar o bruce lee com uma criança é que nem comparar um rato com um morcego! ahsuahus

  • João

    Não Bruce Lee apanharia do mesmo jeito, isso se chama realidade

  • BritoMarley

    tb, tá achando o q??
    que pode gritar ‘uuuuuuiaaaaa” impunemente no meio da china e nada te acontecer?

  • Jack

    Porra, mas 30 contra 1 não dá né, se ele tivesse uma arma boa e conseguisse usar essa arma e tivesse bastante espaço para correr, poderia vancer sim!!!

  • Doidão

    É possível sim brigar com um monte de caras! O problema é que não dá prá fazer isso sem sem machucar. O segredo é tomar a iniciativa pegando o que estiver mais perto prá valer, de preferência fazendo sangrar!! (atinja o nariz de baixo prá cima!). Todo mundo vai prá cima de você, use os pés e pise com força da ponta dos pés e chute canelas, ao mesmo tempo atinja os olhos fazendo-os gritar de dor. O primeiro que tentar de te agarrar e imobilizá-lo tem que ser mordido de arrancar pedaços !(lembram do hannibal lecter?)Parta prá cima de quem recuar mesmo que pouquinho e acerte-o sem se preocupar em machucar as próprias mãos ou pés! Se te derrubarem não tente se defender com pernas e braços, aguente firme os chutes e agarre alguma perna e morda arrancando pedaços! Acredite logo vão pensar duas vezes em chegar perto, e cuide principalmente que estiver armado ou com pedaços de pau, procure agarrar alguem e usar como escudo. Morda orelhas, dedo no olho, e cabelos são mais eficientes, tanto como golpes de artes marciais! Acertar o queixo de lado ou de baixo prá cima apaga o cara mas também pode matá-lo! Você não deve se preocupar com isso manda ver! Soco no pescoço no gogó pode matar na hora, e na lateral do pescoço idem, apaga ou mata! Quando chutar alguém procure faze-lo a curta distancia e sempre na canela, esqueça o saco voce pode cair se errar(quase sempre se erra!) Chute na canela dói pacas! O cara recebe o chute e grita e abaixa a cabeça, pegue-o pelos cabelos da nuca ou empurre a cabeça dele prá baixo e acerte-o na cara (se puder acerte o nariz) com o joelho (tem que ser rápido) pronto menos um! E lembre-se se conseguirem fazer voce parar de golpear e tentar se proteger vão bater em você até matá-lo, como aconteceu no vídeo o cara fez muita pose e depois ficou só se protegendo!
    Faça um teste: Entre no meio de uma torcida de futebol inimiga e veja no que dá! Ou provoque o batalhão de choque da PM quando eles forem conter protestos em paraisópolis!

  • Uhuu

    Se fosse o Bruce Lee nem estaria aí no meio desses caras brigando por motivos que com certeza são fúteis. Filmes de Bruce foram feitos para serem admirados artisticamente, não reproduzem realidade. Bruce obviamente não iria querer dar conta de 30 caras, mas sim de ao menos conseguir se livrar deles, preservar a sua integridade. Gênio nas artes marciais e na filosofia. Mas, se não houvesse saída, ainda apostaria que bruce iria dar uns bons sopapos nesses caras.