Video thumbnail for youtube video

Piloto leva tapa de namorada do rival após entrevista

O piloto italiano Max Papis se envolveu em um polêmico acidente na última etapa do “Camping World Truck Series”, no Canadá. Numa disputa por posição com Mike Skeen na última volta, seus carros se tocaram e ambos saíram da pista, perdendo várias posições.

Papis, que é genro do brasileiro Emerson Fittipaldi, não gostou nada e desabafou durante uma entrevista: “Foi um movimento de amador. Eu não tenho tempo para homens assim”. Foi o suficiente para a Heaphy Kelly, namorada de Mike Skeen, tomar as dores e dar um tapa na cara de Papis.

A rusga ainda continuou no Twitter, onde Papis disse “O problema era entre mim e ele (Skeen). Nós poderíamos ter resolvido sozinhos… mas acho que ele precisava de alguma ajuda!!!!”

Heaphy Kelly foi multada em US$2.500,00 e proibida de participar de todos os eventos da Nascar, por tempo indeterminado.

  • br.br

    O Cara foi mto mais cavalheiro do que a moça. Não sei se teria a mesma paciência.

  • Gabriel

    “entre MIM e ele…” SERIO MESMO? o redator devia ganhar um tapa na cara tbm

  • anderson

    Deveriam acabar com essa balela de que homem não pode bater em mulher. Não querem direitos iguais? Então aguentem o tranco. Eu não teria a mesma que este cara, pois se um homem que bate na cara de outro apanha ou até mesmo morre, porque as mulheres tem que ser diferente?

    • João

      Cara na minha opinião respeito é muitissimo diferente de direitos iguais, não esta certo a mulher bater na cara dele mas homem q é homem não bate em mulher. Pra mim vc é um viadinho com invejinha querendo ser uma moça.

Especiais

Japão em 2 minutos

Parceiros

Ocioso Sweetlicious Papricast naointendo ahnegao naosalvo Jogos online

Newsletter

Não perca nenhum post do Sedentário & Hiperativo!

Mensagens semanais e pontuais.