Cuidado com as informações que você expõe na Internet

Imagine um vidente que te convida aleatoriamente para uma consulta. Você aceita e ele começa relatar informações pessoais e sigilosas a seu respeito. Realmente fascinante ver um estranho falando o número da sua conta bancária, bens que você possui, relações amorosas, quem é sua melhor amiga…

Mas Dave não é um vidente, e todas essas coisas que ele ‘descobriu’ a seu respeito, como num passe de mágica, foram passadas por VOCÊ, na exposição que você faz diariamente da sua vida ao compartilhar suas informações pessoais em redes sociais. Sim, assustador, mas realmente possível, como mostra esse vídeo.

Tradução e legenda por conta do blog Conteúdo Proibido.

  • flasHQ

    Muito bom, abre oportunidade para muitas reflexão, só não vale algum Kentaro da vida deturpa a coisa pra demonstrar que é tudo charlatanismo e que todo mundo que acredita em algo é ingenuo… hehehehehehehehe… não seria a primeira vez…

  • Fabs

    Quem traduziu isso?

    spot on = local

    balcony = balcao

    time to reveal = tempo…

    sem contar, seja vigilante.

    aushsuahushuashsuah

    Pelo jeito o google translate nao ajudou muito.

    aushuahsuahsuhaush

  • Matos

    Todos nós sabemos que existem muitos “espertos” tentando ganhar algum dinheiro, mesmo que seja de forma ilícita em todos os segmentos de trabalho. Entretanto, não podemos generalizar os videntes ou oráculos, pois nem todos são charlatões. Quando um oráculo conta fatos concretos do seu passado e coisas íntimas que só vc sabe, fala do seu presente e diz o que vai acontecer no futuro e isto se concretiza, então vc deve respeitar. As previsões de Nostradamus é muito generalista e ninguém sabe o que ele está falando. Quando acontece algo, os “especialistas” dizem que estava escrito.