Danilo Gentili e a sabichona na platéia!

23 abr 2009 | por em humor, vídeos às 11:48
 Danilo Gentili e a sabichona na platéia!

O Danilo Gentili é realmente um fantástico humorista, pois além de fazer um stand-up incrível ele sabe lidar muito bem com as pessoas que tentam atrapalhar sua apresentação, esses dias ele soltou no Twitter esse vídeo da sabichona na platéia, mas clicando na imagem vocês verão que não é a primeira vez que ele teve que lidar um uma metida a espertinha.

23 Comentários

Posts Interessantes em outros Blogs:

  • First
  • Mininu

    Sou um grande fan do Gentili e acho até que ele deveria ter mais espaço no CQC.

  • http://www.madeinbrasilis.com.br/ Vagner Ferreira

    Ele é foda!

  • Z

    Quem já enfiou um garfo no ….hahahhahahahahahhahahahhahahaha

    abraço galera.

  • Bruno

    Sensacional HUEAHUEUEEUA
    ele o cortez e o rafinha bastos são os meus prediletos do CQC

  • http://twittosfera.blogspot.com Twittosfera

    Assisti o vídeo quando ele pediu no twitter… De fato, é um vídeo hilário!!!

  • Jonas

    Isso aí me lembrou de um episódio do Seinfeld. Como esses comediantes adoram copiá-lo, não duvido que tenha sido tudo combinado.

  • Renato

    O segundo video ele copiou do Cris Rock, era a mesma historia so q o cara era flanelinha.

  • Blaffert

    Coitadinho do gato!

  • Rafael

    Grosseria desnecessária em ambos os vídeos. Se a pessoa na platéia pode ter sido intransigente em insistir em interferir nas piadas, Danilo dá um troco sem nem um pingo de classe ou criatividade, não passando de uma ofensa disfarçada de piada… Realmente o Brasil ainda carece de humoristas realmente inteligentes, então nos contetemos com pseudo-improvisadores, “improvisam” as mesmas piadas (muitas vezes copiadas) todas as noites…

  • Marcus

    ahiuahuiauiahaia……. Confesso que nao conhecia o kra, por mais estranho que possa parecer para alguns…. Mas achei hilário a maneira que ele fez para se safar dessas criaturas chatas….. E nao duvido que seja um grande humorista….

    Acho muito legal stand up, pena que na minha regiao nao eh muito difundido, a unica vez que tive o conhecimento de um show desse tipo na minha cidade, foi a uns 2 anos, um show do Diogo Portugal, e q eu marquei presença, porem depois disso nao veio mais ninguem fazer uma apresentaçao desse estilo por essas bandas… na minha opiniao é o melhor tipo de comedia…..

  • Pingback: Copi Link’s Top 10 | Copi Cola

  • FUSA

    Pseudo-piadista. Xingar não é fazer piada boa.

  • Pingback: » Blog Archive » Resumão!

  • Pingback: Links Tarados | Véio Tarado

  • http://www.asaventurasdechicuta.blogspot.com Ricardo Chicuta

    Mereceu,muito chata.

  • André

    Interessante. Mereceu mesmo, mulher chata.

    Só acho mais hilário os pseudo-intelectuais abaixo criticando o cara. Provavelmente nunca frequentaram stand-up show.

  • Gen

    Nao sou eu q to sem graça ou tal.. mas nao consegui rir um segundo vendo o video

  • Corvo

    Falto inteligência mesmo pra sair da situação. As primeiras apresentações dele até que eram boas, mas depois de um tempo caiu muito a qualidade.
    Querem ver bons comediantes mesmo? Procurem no youtube por stand up’s americanos…

  • Uns

    nao acho esse cara engraçado…

  • Pingback: Bobalinks

  • http://www.sedentario.org Raphael Fernandes

    Esse cara é muito fera!

    Eu queria muito que ele topasse trabalhar pra MAD! Mas pagamos uma miséria!

  • Vogel

    Muito bom, a primeira guria parece que estava enchendo o saco mesmo, ele demonstrou muito jogo de cintura.

    O segundo ele pegou a ideia do Seinfeld provavelmente, mudou ela um pouco e ficou muito boa.

    Querem ver um stand-up comedian perder a paciencia procurem o video do Michael Richards no Youtube.com, o cara fazia o Kramer no Seinfeld.