Estupro no BBB 12?!

Se aproveitar da mina que apagou de tão alcoolizada que estava, quem nunca? Bem se você é um gentleman como eu é claro que nunca fez isso, mas isso não que dizer que isso não aconteça com muita frequência.
O problema é quando o cara esquece que está em rede nacional quando parte pra esta manobra e ao que parece foi isso que aconteceu com o participante do BBB Daniel que avançou com tudo para cima da colega Monique, que passou da conta na primeira festinha do Reality e ao que parece pelo vídeo acima, não estava nem um pouco consciente do que estava rolando ali.

Agora a discussão que está rolando é se foi ou não estupro? O que acham?

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"