Mãe dinamarquesa procura pai do seu filho pelo youtube

mae-dinamarquesa

Que situação: Imagine encontrar um turista perdido na sua cidade, sair com ele para tomar umas e outras, vocês dão muitas gargalhadas juntos, rola uma putaria e ao acordar no outro dia o cara já se mandou. Ah! Foi uma noite muito louca.

Passas algumas semana e você se descobre grávida. Detalhe, você não sabe o nome do cara e mal se lembra da fuça dele. Pronto, aí está um belo problema. Os meses vão se passando e cuidar de uma criança sozinha não e nada fácil, portanto gora você quer achar o pai a todo custo.

Mas como se você nem se lembra do rosto dele? Oras, grava um depoimento e joga no Youtube.

A propósito se algum marmanjo sem expectativas aqui no Brasil estiver disposto a adotar um bebê, se casar com uma loira e ir morar na Dinamarca, aproveite a oportunidade.

Nota: Este vídeo já tem algumas semanas que esta rodando no Youtube. Publiquei só agora porque queria divulgar a versão legendada, como sempre com a ajuda do Will, do My Name Is.

Update:

Segundo o amigo Fernando Serboncini, a mãe não passa de uma atriz em um vídeo viral para promover o turismo (sexual?) na Dinamarca. Veja esse Link.

Se for verdade realmente este vídeo será de grande valor para o turismo e povo dinamarquês.