Melhores memes de 2011 segundo o Jornal Hoje

A Sandra Annenberg que protagonizou um dos últimos memes do ano, não se conteve e montar sua listinha com os memes mais bombados de 2011 com uma elegante explicação pra quem não faz ideia do que são esses tais memes.

Mas não fica se achando tanto só porque virou meme tá Sandrinha, isso é deselegante. 😉

Via: Ela ta de Xico.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"

  • Gustavo

    aff…

    pra mim meme’s sao as caricaturas q fazem sucesso nas tirinhas

    • Diego

      De fato está errado… meme é tudo aquilo que é divulgado amplamente, mas difere do viral porque as pessoas alteram o conteúdo e usam esse meme em outros contextos. O caso das caricaturas é esse… cada um usa de um jeito. Outro exemplo é o di Cprio Triste…

  • A palavra meme foi cunhada na decada de 70 pelo biologo Richard Dawking, para eplicar como algumas ideias fortes podem se propagar como genes..