O Mundo sem Internet

Já pensou como seria horrível um mundo sem internet? Ter que escolher um restaurante aleatoriamente sem ver a avaliação antes, ter que pedir informações na rua, fazer atividades coletivas porque jogos online não existem? Confiram :

Tradução por mvpetri
Dica do Smith d’Os Profanos

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"

  • André

    Conferindo no google e wikipedia sobre Sharon Stone, mas ñ vendo se ela ganhou ou foi indicada ao oscar pq preferi ficar vendo as fotos em: 3, 2, 1

    • Bart

      quem é sharon stone?