Presidente Obama lendo tweets malvados sobre ele

Falar mal do presidente nas redes sociais não é exclusividade do Brasil e nos EUA o apresentador Jimmy Kimmel deu a Obama a oportunidade de ler alguns desses tweets em rede nacional e mostrar sua reação.

O LOL é redundante quando você usa o haha.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"

  • Marcos Almeida

    Primeiramente obrigado pela tradução.Felizmente voltaram , achei que tinham desistido de traduzir vídeos. Se me permitem , gostaria de sugerir a tradução de alguns vídeos do Jimmy Fallon . De vez em quando ele têm umas entrevistas muito boas.Evel, sem querer corrigir já corrigindo , o Obama disse ” O LOL é redundante quando você usa o HAHA” , ou seja , o LOL quer dizer “gargagalhando alto” portanto o HAHA , que expressa risada , fica desnecessário.