Veja a cena do filme do Tim Maia que a Globo não quer que você veja

Na semana passada a Globo exibiu uma re-edição do filme Tim Maia, baseado no livro “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia”. Em formato de documentário a versão em dois capítulos exibida pela Globo até que ficou legal, eu assisti e gostei dos comentários daqueles que participaram da história como o Roberto Carlos, Erasmo, os filhos de Tim, etc.

Teria sido perfeito se a Globo não tivesse tentado aliviar a Barra do Roberto Carlos removendo uma cena: (spoilers abaixo)

Na cena o Roberto Carlos que foi amigo de infância do Tim Maia, mostra que a fama subiu a cabeça, desprezando e humilhando o Tim.

Era preferível que a Globo mostrasse a cena e deixasse que o Roberto se explicasse, em vez disso mostrou o rei falando todas as coisas que “fez de bom para o Tim”. Mancada.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"