Zelda x Ghibli – Fã imagina como seria um Filme de Zelda feito pelo estúdio de Hayao Miyazaki

Criado pelo designer Matt Vince o vídeo abaixo mostra como seria um filme da franquia Zelda criado pelo aclamado Studio Ghibli.

O trailer transporta o jogo com perfeição para o universo das animações de Miyazaki e nos faz torcer para que um dia o filme aconteça de fato. Confira:

Matt também fez uma série de posters conceito que você confere abaixo:

Aproveite pra ver também o vídeo abaixo que fala sobre a humanidade nos filmes de Miyazaki e mostra varias cenas dos filmes pra comparação.

O vídeo por acaso é muito bom. Infelizmente tivemos que dar uma pausa nas traduções, se alguém souber de uma versão legendada em português manda pra gente que trocamos. 😉

E pros apaixonados pela obra do Miyazaki na Saraviva tem vários Art Book`s incríveis do autor. Aproveite e use o cupom “LIVROS10” pra ganhar 10% de desconto (exceto didáticos, importados e digitais).

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"