Super Mario Bros, o filme: uma aventura épica cheia de referências aos jogos clássicos!

Se você é um fã de videogame, o novo filme do Mario é imperdível! Com uma trama emocionante e repleta de referências aos jogos clássicos, é uma obra-prima que promete divertir toda a família. Desde o início, é possível perceber que o filme é uma verdadeira homenagem à história do encanador bigodudo, com personagens icônicos, como Bowser, interpretado pelo incrível Jack Black.

A trama envolve uma aventura interdimensional cheia de ação e emoção, onde Mario e seus amigos precisam salvar o dia ao enfrentar o temível Bowser, que ameaça destruir todos os mundos. Além disso, o filme apresenta uma série de piadas e referências aos jogos que irão agradar em cheio aos fãs.

Com um ritmo frenético e momentos emocionantes, essa é uma obra-prima que não pode ser deixada de lado. Se você é um fã do Mario, não perca a chance de se divertir com essa aventura incrível!

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.