header4




Imagine ter 5 min a mais a cada hora do seu dia

09 nov | por Duquian em artigos às 4:03

5mimamais.jpg

As vezes por 5min a menos você perde o ônibus, atrasa o relatório, é pego em flagrante, comete a besteira da sua vida, deixa de cometer o maior feito da sua vida, chega em segundo lugar ou simplesmente não consegue dizer “Eu te amo!” ou “Adeus!” para alguém querido.
Imagine agora ter 5min a mais a cada hora do seu dia. Significaria nada mais nada menos do que ter 120min ou 2h a mais por dia.

Foi justamente pensando nisso que o Chongas me convidou para um meme em que eu teria que responder: “5 coisas que você faria se tivesse 5min a mais a cada hora do seu dia?“. Então vamos lá.

1.° – Dormiria mais: Sempre vou dormir de madrugada e acabo sempre acordando atrasado. Um dia ainda vou achar o FDP que inventou o relógio de ponto para cobrir ele na porrada.

2.° – Passaria mais tempo com a Taiara, minha namorada: Impressionante como os minutos voam ao lado dela.

3.° – Cuidaria melhor deste Blog: O S&H ainda está muito longe do seu ideal. Pra falar a verdade acho que ele nunca chegará ao ideal, pois sempre haverá algo a melhorar. A famosa teoria do “beta permanente”.
4.º – Provavelmente continuaria a chegar atrasado, porém com 5 min a menos de atraso.
5.° – Entraria no cinema com as luzes ainda acesas e não perderia mais os trailers dos filmes.

Convido os sedentários a deixar um único comentário respondendo o que faria com 5 min a mais a cada hora do seu dia e passo a frente o meme para outros 5 blogueiros:

Kaká – Meu veneno
Victor – Com Limão
Tampa – Tampa Blog
Carbono – DCarbono
Calígula – Delicious Girl

Comentários

  1. Bom dia!
    tentei enviar 2 e-mails para o S&H e deu errado…

    para parcerias.. e dicas de post…

    era mais ou menos isso.
    —-

    Bom dia… acabei de incluir um banner do S&H no “INDIGNAMENTE PACÍFICO”

    aguardo parcerias..ok

    valeu.

    Roger Lima

    Indignamente Pacífico (www.rogerlima.wordpress.com)

    Bom dia. Há pouco tempo criei um blog no wordpress, “Indignamente Pacífico”, um nome nada ofensivo ^^

    Enfim… gosto muito do S&H e leio todos os dias.. sem falta.

    Sou meio “cabaço” nesse mundo blogueiro, adoraria dicas para melhorar o meu blog e ainda divulgá-lo.

    Bom.. a dica de post que vou sugerir postei no meu próprio blog.

    por favor confiram.

    http://rogerlima.wordpress.com/2007/11/08/o-terrivel-cd-da-vinganca/

    valeu aew.. ^^

  2. 5 min a mais a cada hora que se passa! Isso no final iria ajudar muito, acumalariam exatas 2 horas.
    Bem, eu com certeza poderia dar mais atenção aos compromissos que mais ocupam meu tempo, trabalho, estudo e com certeza o mais precioso, o namoro!
    Agora vamos cair na realidade!
    O tempo voa mesmo, e a gente tem que se virar e revirar para dar conta de tudo.

    :jump:

  3. Reclamaria por mais 5 minutos por não ter outros 5 minutinhos a mais para dormir.

  4. Eric Souza

    Deus é mais…2 horas a mais de vida/dia? Já me estresso mais que o necessário com 24, 26 seria ainda pior. x.x

  5. modrack

    botaria o despertador pra tocar 2 horas e 10 minutos mais cedo so pra ficar apertando a função soneca, ainda sim ia levantar uns quinze minutos atrasados.

  6. Nina

    nossa, 120 min a mais resolveria muitos dos meus problemas…por ex, chegar atrasada no trampo :cry: :jump: :jump:

  7. andson

    Na primeira hora, logo qdo acordo dormiria mais 5 minutos.

    Ficaria mais algum tempo com as pessoas que gosto.

    Terminaria mais rapidamente os games.

  8. Teria que trabalhar mais 5 minutos por hora.. que merda !!

  9. Gabriel Montenegro

    Dunquian;

    O que seria essa teoria do “beta permanente”…???

  10. 1- Não me atrasaria toda vez desse “só mais 5 minutinhos” para o PC;

    2- Tomaria banho banho mesmo. Nos dias de semana;

    3- Organizaria meu e-mail;

    4- Diria mais “eu te amo” e “me desculpe”;

    5- Pensaria 2 vezes antes de falar.

  11. :hehehe: Valeu pela indicação. Vou escrevê-lo ainda hoje.

  12. meditaria :D

  13. Karina Müller

    Com 5 minutos a mais…
    1 – dormiria mais todo o dia e não ficaria cansada o dia todo
    2 – Tomaria mais cerveja com meus amigos
    3 – Faria mais exercícios
    4 – Brincaria mais com minha cachorrinha
    5 – Leria mais os textos da faculdade

  14. não faria muita coisa, pq logo me acostumaria com esse tempo e ficaria normal…

  15. Já que o papo é Meme, fui convidado pelo Rômulo do Tá Ligado de um da amizade, vc indica os 10 blogs que mais admira ou é amigo, etc.

    Como foi pelo Sedentário existir que eu resolvi criar o meu e atualizar .. eu gostaria se possível de participar, acredito que já deva ter aprticipado de uns 300 desse tipo e entenderia se não participasse.. mas o convite tá feito..

    abraço

  16. - dormiria mais
    - ouviria mais musica
    - relaxaria mais

  17. Ai Duquian, eu recebi um meme hoje que vinha só de blog meio desconhecido, assim como o meu. O nome é meme da amizade (uiii), isso mesmo, bem gay, mas não me culpe não foi eu quem fiz. Na minha lista eu te indiquei, é um meme simples, mas o intuito é divulgar os novos blogs que tem ai na rede, e quanto mais, melhor.
    Dê pelo menos uma olhada nos blogs que indiquei.
    Valeu

  18. Cláudio

    Perdi 5 minutos com esse post.

    :zzz:

  19. edmax

    2h amais, e tudo que eu precisava, assistiria mais tv e chegaria menos atrazado nos compromissos……..

  20. Cervejeiro

    Meme!!! Há coisas nerds mais legais de se fazer do que um meme =P Vc não é mais o mesmo!

  21. Valeu pela indicação Duquian!

  22. tony

    teria mais 5 minutos com a garota de programa…. obaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  23. tony

    teria mais 5 minutos com a garota de programa…. oba!!!!!!!!!!!!

  24. [...] a ação. Coincidentemente (ou não) o Chongas também lançou um meme indicando outros blogs. O Sedentário aderiu à idéia. O Tarja Preta limitou-se a indicar o site. Aí diversos outros blogs aderiram: [...]

  25. Ana

    Cara, usei o convite genérico do Inagaki e participei do Meme lá no Olhômetro. Depois, se quiser, dá uma olhada:

    http://olhometro.wordpress.com/2007/11/22/nao-quero-um-dia-de-26-horas/

    bj! =)

Participe

Faça seu protesto
  1. (obrigatório)
  2. (seu e-mail não será divulgado)
  3. (obrigatório)
 

cforms contact form by delicious:days


Colunas

por Marcelo del Debbio por Kentaro Mori por Eduardo Nicholas por Raphael Fernandes

Ocioso

ocioso

Orkut

info

Add to Technorati Favorites


BlogBlogs.Com.Br


Check Google Page Rank

Adicione o S&H:



total de visitantes


who's online

Tema por Tropus Comunicação na Internet • Design por Evel Ryu
Monetização otimizada por Gestão Ativa WebDesign