Imagine ter 5 min a mais a cada hora do seu dia

5mimamais.jpg

As vezes por 5min a menos você perde o ônibus, atrasa o relatório, é pego em flagrante, comete a besteira da sua vida, deixa de cometer o maior feito da sua vida, chega em segundo lugar ou simplesmente não consegue dizer “Eu te amo!” ou “Adeus!” para alguém querido.
Imagine agora ter 5min a mais a cada hora do seu dia. Significaria nada mais nada menos do que ter 120min ou 2h a mais por dia.

Foi justamente pensando nisso que o Chongas me convidou para um meme em que eu teria que responder: “5 coisas que você faria se tivesse 5min a mais a cada hora do seu dia?“. Então vamos lá.

1.° – Dormiria mais: Sempre vou dormir de madrugada e acabo sempre acordando atrasado. Um dia ainda vou achar o FDP que inventou o relógio de ponto para cobrir ele na porrada.

2.° – Passaria mais tempo com a Taiara, minha namorada: Impressionante como os minutos voam ao lado dela.

3.° – Cuidaria melhor deste Blog: O S&H ainda está muito longe do seu ideal. Pra falar a verdade acho que ele nunca chegará ao ideal, pois sempre haverá algo a melhorar. A famosa teoria do “beta permanente”.
4.º – Provavelmente continuaria a chegar atrasado, porém com 5 min a menos de atraso.
5.° – Entraria no cinema com as luzes ainda acesas e não perderia mais os trailers dos filmes.

Convido os sedentários a deixar um único comentário respondendo o que faria com 5 min a mais a cada hora do seu dia e passo a frente o meme para outros 5 blogueiros:

Kaká – Meu veneno
Victor – Com Limão
Tampa – Tampa Blog
Carbono – DCarbono
Calígula – Delicious Girl