AURORA: Conheça a Graphic Novel brasileira

AURORA-cenas

Criada pelo ator e roteirista Felipe Fogosi após anos estudando a linguagem do roteiro nos EUA, AURORA é um thriller de ficção que questiona como seria o próximo salto na evolução humana e se isso ocorreria através de um processo natural ou de uma intervenção externa, e qual seria a reação da sociedade a este fenômeno. Felipe conta que a ideia surgiu há dez anos, quando imaginou uma pessoa com marcas de nascença semelhantes a uma constelação, que tivesse o “mapa dos céus” gravado no corpo.

Da ideia inicial até o roteiro final foi um longo período de criação e pesquisa, resultando em uma historia que mistura questões cientificas e filosóficas, envolvendo raios cósmicos, precessão dos equinócios, CIA, DARPA, sociedades secretas, pós-humanismo, ação e romance.

catarse2 Inicialmente criado como um roteiro cinematográfico, Aurora está sendo transformado numa Graphic Novel em parceria com o Instituto HQ numa campanha no Catarse para lançamento no mercado brasileiro e internacional. Os recursos cooptados serão usados da seguinte forma: 30% Gráfica | 40% Produção de Arte | 13% Cartase | 5% Correio | 2% Poster + Adesivo | 10% Produção da Festa e Fotos Auroreadas.

A campanha terá diversas recompensas acumulativas, começando com a versão pdf do livro, livro autografado, adesivo, agradecimento no livro, pôster autografado, emblema digital personalizado, convite para festa de lançamento na Casa 92, convite VIP com foto na festa de lançamento e também ter a oportunidade única de ser transformado num dos personagens do livro. O PROJETO CONTA COM A SUA AJUDA!

Aurora_Page04-Color