Case-se com alguém no twitter e concorra a um PSP!

E ai quer se casar? Agora você pode de uma forma super facil, a Nextel lançou o Casamento Social onde você pode se casar virtualmente com alguém no twitter. Pode ser o namorado(a), amigo(a) ou até mesmo uma celebridade. Veja as vantagens do casamento social com relação a um casamento comum.

No casamento social você pode se casar com quantas pessoas quiser enquanto no casamento comum você fica preso a monogamia.
O casamento social é de graça e seus amigos podem participar sem sair de casa, enquanto um casamento comum sai caro com toda a recepção, buffet e o caralho etc…
No casamento social você corre a chance de ganhar um PSP, enquanto no casamento real você corre a chance de ganhar um belo par de… bem você sabe.

Então o que você está esperando pra entrar nessa brincadeira. Case logo com quem você gosta, seja ele seu namorado(a), o Justin Bieber, o Felipe Neto, a Marimoon, a Lady Gaga, o Fiuk, a Larissa Riquelme, etc…

Depois de realizado o casamento você recebera o link da cerimônia. Publique este link mais seu comentário nos comments do sedentário para concorrer ao PSP e lembre-se, você pode se casar com quantas pessoas quiser, mas vale lembrar que para participar mais de uma vez é preciso casar novamente e gerar outro link. Quanto mais links nos comments do S&H mais chances de ganhar.