Melhor que FIES: Quero Bolsa oferece descontos de até 75% na mensalidade da faculdade

intercambio-gratis-e-bolsas-de-estudos-630x315

O Quero Bolsa é uma ótima alternativa para quem não conseguir o FIES. O melhor de tudo é que não se trata de um financiamento que deve ser quitado futuramente. O benefício vem em forma de Bolsas de Estudo, que dão desconto em todas as mensalidades. A economia pode chegar a até 75% do valor da mensalidade.

Mais de 85 mil alunos já ingressaram na faculdade através do Quero Bolsa. As ofertas valem para em cursos presenciais e EAD, em mais de 750 faculdades parceiras. Não é necessário comprovar renda nem passar por processo seletivo para garantir uma bolsa.

bolsa-estudos

É possível encontrar bolsas nas maiores faculdades do país, como Estácio, Anhanguera, UNIP, Veiga de Almeida, Unopar e Cruzeiro do Sul.

bolsas-de-estudos

A taxa cobrada pelo Quero Bolsa é única, não precisando renovar o pagamento todo o semestre como acontece nas empresas concorrentes (como o Educa Mais Brasil).

Como conseguir sua bolsa de estudos

Para conseguir a bolsa acesse o site do Quero Bolsa, procure pelo curso e a faculdade que deseja, e efetue o pagamento da pré-matrícula. Em alguns casos, você ficará isento da taxa de matrícula cobrada pela faculdade.

Com o comprovante de pagamento em mãos, você já pode fazer sua matrícula na faculdade e tem direito à bolsa até o fim do curso.

Saiba mais acessando querobolsa.com.br