goitaense.blogspot.com

Vídeo onde um MARGINAL agride uma professora em um colégio em Santos

Para quem ainda não viu, aí está o vídeo de maior polêmica do mês: Nele um MARGINAL comete as maiores atrocidades dentro de uma sala de aula e por fim agride uma professora de inglês em um colégio de Santos. Recuso-me a me referir a este MARGINAL como “aluno”, pois seria um grande desrespeito e desonra para com a classe que um dia pertenci e ainda guardo boas lembranças de colegas e professores.

Texto da matéria:

“Devido a uma discordância por causa da nota de um trabalho, um aluno de 15 anos e uma professora de Inglês protagonizaram uma briga dentro da sala de aula, no Colégio Santa Cecília, em Santos (SP). O aluno agrediu a professora e um dos alunos gravou o incidente. As cenas foram parar na Internet.

O aluno admite que errou ao pegar o diário de classe e apagar as notas dos trabalhos, mas alega ter sido agredido pela professora. Nas cenas, ele fica descontrolado e precisa ser contido pelos colegas. O advogado da família diz que “o aluno está abalado e que estão sendo estudadas possibilidades de entrar com processo judicial contra a professora e contra a escola”. A professora não quis comentar o caso.

Por meio de nota, o Colégio Santa Cecília respondeu que, “sempre comprometida em agir com justiça, a escola abriu procedimento disciplinar interno para apurar as responsabilidades, garantindo aos envolvidos o direito ao contraditório e da ampla defesa. Após apresentação das manifestações, a escola decidirá sobre as eventuais penalidades a serem aplicadas.

Cautelarmente, os envolvidos estão afastados, aguardando o resultado da apuração. Conhecemos a trajetória e o comportamento da professora, que sempre mereceu nosso respeito, e o histórico do aluno, assim como as versões dos que estavam presentes”. (dica do Edson Pedro)”

Vamos mais uma vez dar enfase a este comentário:
O ADVOGADO DA FAMÍLIA DIZ QUE “O ALUNO ESTÁ ABALADO E QUE ESTÃO SENDO ESTUDADAS POSSIBILIDADES DE ENTRAR COM PROCESSO JUDICIAL CONTRA A PROFESSORA E CONTRA A ESCOLA”

Agora deixo que cada um tire sua própria conclusão a respeito.

Via:

  • Indignado

    Esse ESCROTO quer processar a professora e a escola? Os pais devem estar achando que ele é vítima. ABSURDO

    • Ronaldo Milani

      não não. ele não é vítima não. só apanhou da professora.

  • Diogo

    E a familia se acha no direito de processar a professora. Quando ele tiver maior idade a policia educa ele.

  • Realidade

    Tudo bem que ele foi idiota de pegar o caderno e apagar as notas, mas é nítido que quem pulou nele e começou a agressão foi a professora. Profissionais despreparados formam alunos despreparados…

    • Gustavo

      Nada justifica uma agressão, principalmente se essa for contra criança, mulher e idosos. A professora “PODE” ter errado tbm, mas imagine a humilhação que ela sofreu, mesmo pq ele tinha apoio de uma galera. O maior errado na historia foi o marginal que provavelmente se achou com razão pq papai e mamãe pagam a escola, assim como irão pagar um advogado para transforma-lo em vitima e usar o seu argumento contra a professora.

      • Ele estava errado e pronto … professor tem que ser respeitado … gostaria de ver se fosse o inspetor o professor pra ver se ele teria a coragem de fazer o que fez … os pais tinha que dar é uma coça bem dada nele … opa esqueci pais hoje em dia não podem mais corrigir seu filhos né … ok veremos ele nos noticiarios então … brasil um pais de hipocritas

    • É do ardo?

      Nítido é ver que tu é ele ou o pai desse débil mental…Racionalidade passou longe de ti, imbecil!!

    • Professor está preparado para educar e não para participar do UFC!

    • Ralph

      fora da realidade né… Ninguem tem é obrigado a ouvir agressões e ter seu material arrancado da sua mão, desfazer o seu serviço e ficar sentado com cara de tacho… a professora fez é pouco… se fosse eu o professor o marginal ia aprender a ter a educação que não teve em casa…

    • Armando Junior

      Primeira coisa… se sou eu o professor, no momento em que ele havia pegado o diário de classe, ele já ficaria sem o braço…

    • Willame Sales

      Colocar a culpa na professora é fácil, né?! Seria bom se a professora fosse tua mãe.
      Não é despreparo dos profissionais, mas dos pais. Pais canalhas = filhos semelhantes (felizmente há exceções).
      Acho que 15 minutos de havaiana de pau nos quatro (pai marginal, mãe marginal, advogado e marginal propriamente) com o relógio parado dava jeito.

  • Felippe Almeida

    Papai e mamãe passam a mão na cabeça, por isso que o marginal age dessa forma. Falta de educação, geração iposso tudo q quero, num fode!

  • Pois é… o marginalzinho é BURRO e a escola e a professora que pagam o pato… inversão TOTAL de valores. Tinha que meter na cadeia o marginalzinho e o advogado que resolve defender um animal desses.

    • eike

      O que vc queria que o advogado fizesse??? Ele ganha com sujeira, assim como o lixeiro ganha catando lixo e o gari ganha limpando a city.
      Caras, não estendam a torpeza de uma coisa ao seu profissional. É a própria Constituição Federal que determina a todos “contraditório e ampla defesa”.
      O advogado é um mal necessário. Já pensou se tivesse um pra Defender Jesus antes da crucificação? Já pensou que risco a sociedade suportaria se estes nefastos profissionais fossem extintos???

  • o mais revoltante e ver que o advogado da família do elemento diz que o mesmo está abalado. O individuo e macho o suficiente para gritar com a professora apagar o diário dela e pior bater nela, mas não é macho para assumir a bronca, vai se esconder atrás de leis ultrapassadas que visão proteger a criança e o adolescente mas que na verdade só protege jovens bandidos de pagarem por seus atos. Como disse o que mais revolta e ver que a família do elemento ainda queira levar vantagem em cima do caso e arrancar dinheiro da professora e da escola. Só queria dar os parabéns a vagabunda da mãe e ao corno do pai do elemento, ´´parabéns vocês sabem mesmo como criar um troglodita, canalha e que não tem respeito para com ninguém´´.Digo isso pois para mim educação vem de berço e talvez para o meliante seja normal bater em uma mulher, provavelmente aprendeu isso em casa.

    • Pedro

      Leis ultrapassadas que VISAM. Visão é aquela parada que o Lion-O tem além do alcance.

      • Thellys

        hauhuahuauhahuahahuhua…eu todo sério e atônito vendo esse vídeo e lendo os comentários, até ler o seu rsrs

    • Felipe Cícero

      Alem de dar uma de macho (mesmo sem nem ter saído das fraldas ainda), precisou de um armário 2x maior que ele pra conter o pobre jovem abalado…

      Esse mundo tá perdido mesmo…

    • Tezoto

      O mais revoltante não é o advogado dizer que o menino está abalado, mas sim os pais acionarem um advogado para processar a professora.
      Isso tudo é de fato culpa dos pais. Terceirizam a educação dos filhos deixando-a a cargo da escola!
      Se fosse na minha época eu teria tomado um cacete do meu pai e ainda seria humilhado na frente de todo mundo.
      Não seria espantoso se esse muleque batesse nos pais algum dia.

      • diva

        Era isso que eu ia dizer. Os pais foram ao escritório do causídico e contaram a versão deles. O advogado, por lógica, está ganhando encima do caso (afinal vive disso), mas acho que foi cauteloso ao dizer que “estão ESTUDANDO O CASO”.

    • MAGUILA

      ESSA MOLESTIA DEU E FOI SORTE, POIS SE EU TIVECHE LA NESSE COLEJO NA HORA QUE ESSE CABRA TAVA BATENNO NA MUIE PROSSORA EU IA FAZÉ ESSE CABRUNCO JUMENTO FICÁ SEM CUMÉ MAIS MILHO PRO RESTO DA VIDIA DE TANTA PORRADA QUE IA LEVA NOS DENTCHE!

      • Élio

        Concordo que o cara estava totalmente errado. Mas é claro que você não estava na escola nesse momento e em momento algum, porque pra escrever esse monte de erros de português, você devia estar cheirando uma colinha… hahaha…

        • bw

          Le o nome de usuario dele…

          • MAGUILA

            HUMMM!! TA QUERENDO VER O USUARIO HEM BW.??
            VAI Q EU MOSTRO…………….

        • MAGUILA

          MEU QUERIDIO ELHIO EU LI O QUE OCÊ ISCRIVINHÔ PRA MIM E NÃO AXEI MUITCHO LEGAL AQUILO QUE OCÊ FALO
          PRA MIM IR CHEIRAR!! PORISSO EU VÓ TÉ FAZÉ UMA PRIGUNTA,,,,,,,,,VOCÊ GOSTA DE CHEIRO VERDE?? GOSTA!! ENTÃO SEU FIO DUMA ÉGUA, VAI LA CHEIRAR O PAU DO HULK!

    • ThOR

      muito bem dito.

      • MAGUILA

        O THOR!!,,,,,,,VOCÊ GOSTA DE PEGAR NO CABO DO MARTELO??EU DEIXO VC PEGAR NO MEU!! TA AFINZÃO??

  • Reinaldo

    O advogado ainda tem coragem de dizer uma coisa dessas!

  • Ginez

    Pais permissivos = Filhos que acham que o umbigo é o cento do mundo e fazendo essas asneiras.

    Aplaudo de pé os pais deste garoto pela possível educação dada e pelo ótimo exemplo ao chamar um advogado para, possivelmente, processar a escola (sic!).
    Antes que alguém não entenda o que eu disse, este segundo parágrafo usei de ironia 😉

  • Daniel Ruiz

    O que me conforta é que esse moleque vai crescer com essa atitude e com essa mentalidade, e quando ele virar “adulto” ele vai ver como as coisas funcionam de verdade.

  • Manopromissao

    Cara não sei quem tá certo ou errado, a classe só tem moleque, mas eu acho que alguém ou amigo dele devia ter evitado que chega-se a este ponto, e mais independente de qualquer coisa é uma professora, eu não sei vcs mais eu fico desagradável quando vejo um homem, moleque, criança ou rapaz batendo em mulher ou criança….se eu sou o segurança ali soltava o rapaz e esperava pra ver a reação dele e mostrava a diferença de bater em mulher e encarar um homem. Nem me interessa o que aconteceu bater ne mulher na minha frente não passava em branco, eu comprava na hora a treta e não ficaria boa pra ele não……eu não tenho sorte de tá num lugar deste numa hora desta kkkk

  • Anderson

    Só digo uma coisa, esse moleque tem a sorte de não ser minha mãe ou namorada.
    Se não aprende em casa, apanha na rua para aprender. Moleque fdp.

  • Jethro

    Este ocorrido é apenas uma das violências as quais nossos professores estão sujeitos no dia-a-dia.Vivemos em uma sociedade com total inversão de valores, cultuamos jogadores de futebol, músicos monossilábicos e seguimos os exemplos de “heróis” e “vilões” da grande Ilíada brasileira que são as novelas.
    Poucos são os pais ou responsáveis que se preocupam com a educação dos filhos no ambeinte escolar e no ambiente familiar. Nosso sistema de ensino sobrecarrega os professores e faz com que a escola se torne o berçário do modelo de impunidade que prepondera em nosso país ao evitar ao máximo tanto a reprovação de hábitos ruins quanto a falta de capacidade devido uma série de dificiências apresentadas por certos alunos (analfabetismo parcial ou total) ao estabelecer o regime de estudo continuado. Hoje os professores desempenham mais de uma função nas salas de aula, pois muitos atuam como psicólogos, psiquiatras, terapeutas ou até mesmo fazem as vezes das figuras paternas ou maternas. O atual país sede da COPA do MUNDO quer quantidade e não qualidade do ensino, por isso temos salas de aula abarrotadas de alunos. Já experimentaram discursar, chamar atenção ou explicar o conteúdo de uma disciplina para um público que varia de 35 a 40 indivíduos desinquietos (e desinteressados também), valendo-se apenas de sua capacidade vocal?
    Não preciso nem comentar a questão salarial, como grande incentivo a esta digna profissão. No Brasil o governo “dá” um lápis preto para o professor e quer que ele faça desenhos coloridos… Lastimável. Enquanto prevalercer esta mentalidade de descaso com a educação, mais banais irão se tornar estas situações. Daí fica a pergunta: como os nossos futuros cidadãos irão se comportar?

  • Que o moleque esta errado e deve ser punido é um fato claro, agora na boa, não boto professor como deus, tambem erram, tambem são arrogantes e perseguidores. Tem coisa ai nessa historia, essa professora ta toda errada tambem.

    • João

      Concordo sim que professores não são deuses, pois já sofri perseguição de professor, e fiz engenharia em faculdade federal, onde os professores são os seres mais bizarros que podem existir na maioria das vezes. A questão é, nem por isso eu nunca bati em um professor, ou cheguei perto de agir de forma tão estupida, essa geração é feita por um bando de viadinhos mimados que não entendem que tem horas que é melhor se calar, e se esforçar mais para superar.
      Já tive um professor de cálculo que não gostava de mim, porque eu faltava muito as aulas dele, tinha que trabalhar para ajudar em casa, mas para ele isso não era desculpa, então em uma questão de logaritmos com 2 variáveis onde eu acertei, ele me deu zero alegando que eu não tinha feito da forma que ele queria, mas eu mostrei para ele que a questão não determinava um método e o resultado estava correto, ele me respondeu com um sonoro foda-se, eu reprovei na matéria, acabei estudando nas férias e no outro periodo dei meu máximo, não dei chances para perseguição dele. Hoje estou formado em engenharia mecânica e trabalho em uma grande empresa ganhando muito mais do que ele, o que quero dizer é isso, professores podem ser babacas, mas isso não me dá o direito de também o ser, nem de ser covarde.
      Um detalhe a ser dito, é que diferente desse garoto, eu tenho 1,90 e 100 kgs, sou faixa marrom de kickboxing, então usar as mãos não seria um ato de tanto esforço, enfim, no final vemos que os fracos são os mais covardes (leia-se fraqueza moral)

  • Marcelo Henrique

    O que eu vi ali foram todos os alunos apoiando a atitude do outro, e a própria professora sem argumentação alguma contra o garoto. Em certo momento ele ainda afirma que o trabalho que ela não aceitou dele é igual ao trabalho do outro que ela aceitou… Ainda, o aluno que filmava afirmou que ia mostrar à diretora a gravação da ficha da professora, mesmo sendo aquele ato claramente ilícito. E dá pra perceber claramente que a professora é quem investe contra o aluno. Nem sempre quem apanha é vítima, ok?

    • Gustavo

      Marcelo vc tem oq 15 anos? nem sempre quem recebe apoio tem razão. nem sempre quem fica sem argumentos “perde” uma discussão. mas “homem” que agride uma mulher SEMPRE esta errado.

    • Milena

      Aham.. Aí por isso mesmo ele tá super certo e tem todo direito de vítima que é em gritar, puxar o diário de classe, fazer o que dá na telha e depois que ela tenta pegar de volta, também tá super certo um chutar a professora, beleza. É assim que a sociedade evolui e resolve seus problemas….. Palmas por favor!

    • Anonimo

      a galera não entende isso, nem o nivel de violência que um professor pode fazer um aluno, de somente 15 anos, passar dentro de uma sala de aula. Tem coisa ai definitivamente, e se há alguém pra culpar, esse alguém não é a criança na sala de aula. Agora é só chamar o muleque de marginal, expulsar da escola, e continuar com um monte de professor de merda por aí.

  • Kiyuto

    Fácil, faz uma investigação com os alunos presentes, e por favor, utilize os que são neutros, não amigos do cara, nem puxa saco da professora, pq os protagonistas LÓGICO E EVIDENTE que vão se defender, então pessoas de fora que se comprometem com a verdade e a justiça falaram o que realmente aconteceu.

  • Armando Junior

    Quando eu digo que a pior sarna que existe no mundo é advogado… Oh, raça! E esse moleque, queria ver se ele é muito macho pra bater em homem, porque em mulher é fácil.

    • cadamerdaqueleio

      Tá… agora extermina essa raça pra vc ver se algum inimigo teu não vai se prontiifcar a acusá-lo de algo, sabendeo que ninguém te defenderá.

  • Jordi Mello

    Ah!!!!!!… Como eu queria ser o professor de muleque!!!
    Rsssssssssssss….
    Aí o advogado dele ia ter razão pra me processar!!!
    Eu ia fazer ele dormir quenem um nenem e babar quenem um cachorro com o gogó que ele ia levar!!!!!

  • Christian

    Se um filho duma cadela faz isso com minha esposa eu toco fogo na casa dele, com os merdas dos pais dele dentro.

    • Waldeir martins vaz

      Pensei a mesma coisa

  • O pior é saber que a professora será afastada e com toda certeza, assim que ela voltar a escola será demitida. A escola só deve estar esperando a poeira abaixar para demiti-la.

  • Culpa pura e simples dos dois babacas que criam esse bosta.. Falamos tanto na profissão “professora” que até esquecemos o quão covarde é um homem que bate em uma mulher, seja qual for sua profissão.

    Porra, aquele negão no fim do vídeo tinha que ter cobrido esse bosta de porrada.

    • Rick

      homem que bate em mulher é covarde, um babaquinha que deve ter visto isso em casa e replicado na escola, inversão total de valores hoje em dia…

  • Normal Person

    Falta de uma boa surra de piroca.

  • João

    Os pais desse lixo de cocô, deviam ter vergonha em falar que isso veio deles, só queria 5 minutos no tatame com um bostinha desses, arrochar uma omoplata nesse otário até conseguir uma fratura exposta!!

  • Aluno

    eu acho que tinha que dar uma pau nesse “bicho” sem mais.

  • Dalmo

    O colégio publicou nota oficial onde informa que “convidou” o aluno a procurar outro lugar para continuar os estudos…
    http://www.colegio.unisanta.br/Noticia.aspx?id=75&menu=azul

  • Betaum

    Depois quando o filho parar na cadeia.. “não sabem onde erraram”

  • Daniel

    O problema é que não temos nem os alunos de antes e nem os professores de antes. A conduta atual dos professores quanto a sua postura em relação aos alunos também é execrável.

  • Ronaldo Milani

    o garoto foi mimado em pegar o diário e apagar as notas, mas não agrediu ninguém, muito pelo contrário, ele foi agredido.
    quero entender porque todo mundo tá ignorando o fato de a professora ter pulado nas costas do aluno.

  • paulo

    E os pais ainda defendem um marginal desses, no futuro serão agredidos por ele.

  • Na minha opinião sempre houve uma cumplicidade entre todo advogado de defesa e todo o “acusado” (criminoso).

  • Simples de resolver , Põe o nome do MARGINAL na matéria…vamos fazer ele ficar conhecido

  • Marcelo

    Brasil-sil-sil
    É nisso que estamos transformando nosso país.
    É assim que nossa futura geração está sendo educada, contudo, insistimos neste erros.
    É essa falta de compromentimento com o bom senso e ética que estamos criando de forma cada vez mais explícita.
    Bom trabalho a você brasileiro, a mim brasileiro. Enquanto situações como esta ocorrem em escolas de nível fundamental e médio os governos agem construindo universidades federais. Será mesmo que o nosso défcit do ensino está no nível superior? Ou estaria este nos níveis fundamental e médio e também no comportamento que é ensinado a nossas crianças por nós pais, irmãos, irmãs, tios, tias e por ai vai?

  • Jamais direi

    O processo é patético, mas a última imagem não cabe, trata de outra questão educacional – que é válida.
    Mas fora isso, esse menino merece um bom ano de “rever os conceitos” na pior escola pública de Santos.

  • Rubens Silva

    mas tem que pegar o merdinha e bater, bater, bater…
    deixa o fdp implorar pra viver …
    deixa recuperar um dois dias e volta a bater, bater, bater!

    uns 3 meses assim.. vai ficar mansinho!!

  • Marcio

    Uma pena esse rapaz que foi segurar o emo revoltado, não conhecer o mata leão. O mimadinho ia dormir igual uma princesinha.

  • JEFE

    SP: USP –> Maconheiros Escolas —> Marginais

  • Rodolfo

    Parabén, Duqian. O título do post faz inveja ao Datena, bem como o nível de comentário aqui faz inveja aos telespectadores do Datena. Se a proposta de processar a professora é esquista (a princípio acho que sim, tb) é mais esquisito ainda que todo mundo aqui trate o assunto com tanta rapidez. Questões de educação são tão difíceis e pedem tanta teoria, reflexão e prática quanto de quaisquer outras ciências…

  • Advogadozinho de merda. Mais um porta-de-cadeia querendo aparecer. Se fosse eu o professor esse filhote de bandido ficaria é com os dentes abalados e o nariz quebrado. Viramos uma sociedade de bundões.

  • marcelo

    eu teria quebrado o braco dele

  • Pedro

    Sem querer justificar a atitude do garoto, mas o advogado só tá fazendo aquilo pra que ele está sendo pago, então não vamos criticar o profissional. Tenho certeza que se esse advogado não estivesse envolvido na causa ele daria razão a todos nós sobre a atitude do garoto.

  • guilherme antonio

    SÓ TENHO 15 ANOS E NUNCA FARIA ISSO COM MINHA PROFESSORA…MESMO Q NUM GOSTE MUITO DELA.
    Bando de mlk bundão na sala se eu visse akilo aquele marginal iria tomar uma surra.

    • Valdomiro Neto

      Ele não ia é sair vivo pq pelo menos uma pisada no pescoço ele levava!

    • Gilson Passos

      concordo, tenho 16. Se fosse eu a primeira atitude era dar um corsa bem dada

  • David

    se eu pego um muleke desse, faço ele fungar igual um cachorro velho, porque ia ser pancada q esse vagabundo ia levar

  • luiz felipe

    putz olha eu estudo no primeiro ano vejo coisas q nao acho certo mais uma coisa é certa tem professora q abusa demais fica fazendo vc de idiota pra todo mundo rir da sua cara tem pessoas q sao revoltadas ja e ainda fala a nota de voz alta pra todo mundo ouvir e rir da cara. uma veiz professora minha falou minha nota e me chamou de burro incopetente e que nao devia mais nen estudar se continuar com agora me diz se acha q uma professora deve falar isso? mais agredir é demais. mais tem uma coisa pelo q eu vi ele nao agrediu ela parece q ela foi tomar o diario e ele nao deixou oq acabou caindo um em cima do outro e os outros pensaram q ele ia bater mais ele tava saindo de cima dela pelo q deu pra ver e a professora segurou até a camisa dele entao porfavor analise sempre o video inteiro umas duas vezes e pense em varios motivos

    • Fabio

      Vagabundo! seu merdinha! Vc tb merece apanhar, seu merda!

    • T

      vc é burro mesmo mlke, não sabe nem escrever, vai estudar pra ver se consegue ser um cidadão digno!

  • M Wagner Lima

    a professora tentou puxar o caderno de volta, ele que caiu em cima

  • ricardo

    o melhor proficional para educar é o segurança de balada pq ele ensina para os muleques o que os pais nao ensinarão…porrada nele

  • Nervouspeople

    É a imagem de uma geração mimada e sem respeito por ninguém! E a familia reforça isso com a atitude do advogado.
    Mas um dia o playboyzinho vai encontrar alguém que o vai enfiar um cano na sua boca e aí quero ver ele ser machão…

  • Minoro Otak

    5 minutos só, numa sala com esse marginal, é tudo que eu preciso para reeducar esse vagabundo. Caí na minha escola VAGABUNDO!

  • serginho

    tinha que amarra esse piá mais o advogado num poste e desce a borracha..cambada de FDP…………..meu tempo não tinha nada disso.

  • Felipe

    Nossa véio, se eu fosse professor desse maluco e ele fizesse isso comigo, eu ia preso por agressão a um menor certeza..eu ia ergue esse maluco no soco e na bicuda 3 dias a fio….falta de respeito!

  • Michel

    Quase nunca comento, mas é BEM simples o que vou dizer…

    Ela é professora de uma instituição particular. Até onde eu sei ela vai estar sempre errada diante um aluno. Numa instituição como essa você não resolve as coisas na sala, você se dirige a direção para a mesma tomar uma posição. Eles não são alunos, são clientes. Então, até que se prove o contrário, o PROFESSOR estará sempre errado ou numa posição insatisfatória. Os tempos são outros, e ela, muito provavelmente utilizando o artificio de ser mulher, acreditou que não seria agredida. Errou feio! Ele é de menor e cliente do colégio e com advogado. Ela é professora e sem advogado.

    É muito fácil aqui todo mundo dá uma de revoltante e ser a favor da professora… É muito fácil o professor de escola pública entrar na sala dos professores (todo santo dia) e se lamentar de alguma coisa da profissão… É muito fácil, num pais como esse, a professora em questão perder a causa, ou até ganhar, mas provavelmente irá ficar desempregada, pois a instituição se desligara logo dela…

    Quer ser reconhecido, vá adquirir títulos, enfrente uma banca de doutores numa instituição pública, aguarde o período probatório quando entrar, e se não fizer “merdas” seja rei dentro de sua sala e clero dentro da instituição…

    Ass: Um professor formado (ensinando em colégio público) e terminando engenharia elétrica…

    Máxima no BRASIL: “Você não melhora o sistema, você se melhora.”

  • TIRIRICA

    BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO. EXTERMINEM ESSE MARGINAL !!!!!

  • Ahhhhh, a professora é que tem culpa ??????? Deve ser o queridinho da mamãe e do papai. Este é o mesmo tipo que põe fogo em mendigo, espanca homossexual, tortura negro e por aí vai …. Tinha que ser preso ou pelo menos capado pra diminuir o nível de testosterona.

    • Gilson Passos

      olha direitinho ele é aqueles tipinho pseudo macho se cortar o pau dele é capaz dele agradecer ele merecia levar uma surra do pai na frente de todo mundo e ser obrigado a pedir desculpas para a professora enquanto ainda tivesse de coro quente isso que dá nao saber educar os filhos.
      PS: e ainda tenta culpar a professora os pais bando de fdp.

  • Daniel

    Fico indignado pois as imagens falam por si só!
    Um aluno que desrespeita o professor, pra mim já é considerado um lixo, agora um que agride o professor devia ser preso sem direito a fiança.
    Se fossem meus pais, eu levaria uma surra em casa, mas no caso desse vagabundo, os papais chamam um advogado para entrar na justiça contra a professora!!
    Pela atitude só podia ser filho de uns idiotas!!!

  • Thiago Silva

    Se deixassem uma pessoa leiga e comum na sociedade resolver esta situação:

    1º Leva lá pro corredor da Engenharia onde não tem ninguém.2° Enche a cara de bolacha.3° Fala: “Tu tá loco rapá?”
    Todos os professores deveriam ser tratados como mestres!
    E não sou professor…

    • Gilson Passos

      assim se o leigo fosse eu, nao ia ter a 3ª. Até pq nao tem como falar com quem está desmaiado

  • Anderson

    Eu queria estar la nesse momento, pois mesmo se fosse amigo deste babaca eu ia socar a cara dele de porrada, pra ele nunca mais encostar a mao em uma mulher. Culpados disso tudo sao os pais, que passam a mao na cabeca e nao agem como verdadeiros pais, pois se fosse meu filho levaria uma surra e ainda iria saber o motivo de estar apanhando.

  • Cadú

    Leva a mal não.. mas o vídeo tem que ser bem analisado, pois ao que da a entender, o garoto não teve seus pontos por ter feito um trabalho, ficou com raiva e pegou o diário da professora que permanecia sentada até ele começar a apagar as notas.. Oque deve ser investigado é o ponto em que a câmera ficou cega, pois este foi o momento em que a professora chegou no aluno.. Se ela chegou com agressão, ela já perdeu todos os direitos dela e é tão culpada quanto o garoto.
    Espero que a escola tenha câmeras! hehe

  • fato

    Só tenho uma coisa a falar do marginalzinho ae , se a professora é minha mãe , a familia dele ia ta chorando muito hoje , pq ele ia ta em coma durante muito tempo no hospital…

    • T

      Se fosse minha amiga, parente ou só conhecida, esse mlke estaria na uti agora e junto do pai dele, arrebentaria os dois!

    • Gilson Passos

      fato

  • Anderson Dias

    Não é querendo ser o advogado do diabo… lógico que o cara ta errado e isso é indiscutível… mas, no vídeo, o que vemos realmente é a professora partindo pra cima do aluno. Tanto que, é possível vê-la se aproximando aos 3:25min do vídeo, e no momento seguinte ELA está segurando a cabeça dele e ele fica tentando apenas se esquivar… Não quero defender ninguém e acho que, a partir do momento que ele pega o diário de classe da professora ele já está errado! Se ele tivesse ficado quieto no seu lugar, nada disso teria acontecido, da mesma forma que, se a professora não tivesse partido pra cima do aluno, nenhuma agressão teria ocorrido de nenhuma das partes.
    Esse, na verdade é um fato bastante delicado que deve ser analisado com calma e imparcialidade, e não cabe a nós julgarmos ninguém!

    • Fabio

      Seu merda, vagabundo! Então a agressão ocorreu PQ A PROFESSORA TENTOU REAVER O DIÁRIO! Parabéns!!! A linha de pensamento de um verme igual ao agressor! Vc é amiguinho dele? Pq dá pra ver que é da mesma laia! VERME!

  • EDDY

    Você está usando a palavra Marginal de maneira errada,o que aprendi na escola é que o Marginal é uma pessoa que vive a beira da sociedade,de caráter humilde,pessoa pobre; O que vc quis dizer foi VAGABUNDO ..

    • Gilson Passos

      ou melhor FILHO DA P@!# msm

  • O problema é que hoje em dia os pais jogam a educação do filho na mão do professor, que teria que formar apenas a alfabetização do mesmo!!!!

  • marcos

    O aluno nao é tao culpado assim! O triste é saber que um “h”omem e uma mulherzinha qualquer “copulam” , geram um ser insignificante e o depositam na escola. Percebe-se que nao existe interesse da fami…, digo da “corja” na correçao do mesmo. Fico aqui na torcida para a policia abrevie a vida deste FILHO DE UMA PUTA COM CORNO para que os prefessores invistam seu tempo em quem realmente vale a pena.

  • marcos

    Se fizesse isso com minha prof, nao estaria aqui escrevendo. Graças a meus pais, estaria psicografando.

  • Raunita Soares

    Como sempre no Brasil…isso é uma piada! Tadinho ele esta abalado!!! Tenho dó desses pais que não dão educação para os filhos em casa e acham que os professores tem a obrigação de fazer isso por eles…

  • MARCELINO

    MARGINAIS DESTE TIPO DEVEM ESTAR NA FEBEN, ……………..

  • clodomiro

    esse advogado deveria perder o direito de advogar me dou o direito de chamar essa imundicia de marginal tambem, tem que colocar esse muleke na cadeia deixar uns dias com os presos vamos ver se ele não vai aprender a dar valor pra coisas, arromba o cu desse desgraçado.

  • Andrei Marqui

    Da escola pra fundação casa,direto.E toma uma surra de gato morto até o gato miar antes.Moleque escroto.

  • clodomiro

    e as putinha do muleke mandando parar de filmar querendo proteger o marginal.

  • joao_sem_braço

    Deixa processar, isso não quer dizer que eles vão ganhar… tem vídeo mostrando a conduta do marginal (apagando o diário de classe e agressão à professora). Vão perder a causa e se bobear terão que pagar indenização à professora.

  • rama

    Só imagino o carater dos pais do meliante.
    Mas o maior absurdo foi a direção dessa escola afastar a professora.
    Para tudo e chama a mãe que o pai tá louco…….

  • Francisco

    É provável que o marginalzinho de segunda, filhinho de papai bem burrinho, também deu um piti em casa e bateu na mamãezinha querida, por isso que querem processar a professora.

  • Fabio

    Esse moleque é um lixo humano. Playboyzinho, filhindo de papai que se
    acha dono do mundo. Vai se foder muito ainda. E esses pais são
    igualmente MARGINAIS, por criar um desperdício de gente desses,
    defendendo e encobertando as merdas desse vagabundo, que agora finge
    estar ABALADO…que JUDIAÇÃO! Tomara que se foda muito, assim como os
    outros merdinhas de classe que acharam legal pra caralho a atitude dele.
    VERMES.

  • Luiz

    1 minuto comigo , é o que eu peço.

  • Ghabriel

    Na realidade, ainda que o rapaz tenha pegado a pauta da professora e apagado tudo o que ali estava escrito, a luz do direito não é possível precisar se, no momento em que a professora se dirigiu ao aluno, houve agressão por dela.
    Nesse sentido, por pior que tenha sido a atitude do aulo de pegar o livro de anotações que estava na mão da professora e apagar o que lá constava, é injustificável por parte dela, ainda que no calor do momento, qualquer tipo de agressão física ao aluno.
    Acredito que estamos tendo uma visão muito superficial do caso, já que, no momento em que a professora se dirige ao aluno, não sabemos se houve ou não a agressão, entretanto, se esta agressão realmente ocorreu, ambas as partes merecem punição, visto que, nada justifica chegarem as vias de fato em função de uma nota, principalmente por parte da professora que deve reprimir qualquer tipo de comportamento nesse sentido!!!

  • João Pedro

    Playboyzinho otário. Tem nem pelo na cara e quer dar uma de revoltado achando que o professor é culpado pelos erros dele. Se é meu filho ia apanhar até cuspir paçoca e se eu sou aluno e estou na sala, ensinava ele a respeitar os outros na marra. Se não vai no amor vai na dor.

  • Vinicius Dich Soares

    Enquanto as leis do país proíbem o próprio pai de dar palmadas nos filhos, isso é que vai começar a acontecer daqui pra frente. E que venha algum babaca dizer que ‘violência não resolve’… Me diga o que resolveria nesse caso? Uma conversinha em tom brando? Falta de laço.
    Bota um piá de merda desses numa escola militar, quero ver ele dizer uma sílaba sem pedir permissão.

  • Lia Albuquerque

    É engraçado cm as pessoas estao mais a fim de criticar e julgar o garoto o chamando de Marginal do que compreender algo além disso, como estudante de psicologia, sei que o autor do post criou um paradigma enorme, tudo em torno do erro do aluno, e a maioria das pessoas que comentaram e o definiram cm marginal nao sabe oq acontece ou nao na vida do aluno, quantas vezes ja estouramos e perdemos a razao um dia? E depois nos arrependemos? quantas vezes julgamos sem analizar? Ele errou, mas a professora tambem nao soube como lidar com a situaçao, tinha necessidade de ir pra cima dele? e pra ele? tinha necessidade de tirar o diário da professora?
    Antes de julgarmos um ato, precisamos saber o que levou a comete-lo.

    • eletro

      Eu uso a biblioteca de uma faculdade de psicologia e, bem ou mal, penso igual a vc (pq gosto da opinião dos psicólogos). Não aprovo o ato do garoto, mas, não tenho autoridade alguma para puní-lo ou julgá-lo.
      Eu, antes de me manifestar acerca de algo, gostaria de ouvir, DA BOCA DE TODOS QUE PARTICIPARAM DESTE ATO, sejam vítimas, agressores ou testemunhas, para só então me manifestar.
      Repitor que não aprovo o ato do garoto mas, estou longe de demonizá-lo sendo que posso fazer igual a ele, se eu não estiver equilibrado mentalmente

  • Políticas educacionais e culturais merda + pais merdas = filhos merdas, é uma questão de matemática simples. E nosso brasil (sim em minusculo), virou uma fabrica de coliformes fecais, depois que banalizou o sistema de ensino. As escolas tem culpa nisso também, já que viraram empresas que agradam o cliente (alunos e pais), em detrimento dos professores, que ganham pessimamente e estão a mercê de delinquentes nos seus 3 turnos diários de trabalho.

  • Debora

    Que coisa linda, é isso em Santos, é papeleiro sendo queimado vivo por crianças de 13 e 15 anos em Caxias do Sul porque devia 2 reais a eles… E a justiça brasileira continua na mesma merda.

  • Jonathas Silas

    O que esse muleque precisa é de uma boa surra de cinto.
    Engraçado q isso parece um colégio. Sempre estudei em periferia e digo que, apesar dos pesares, professores tinham autoridade durante as aulas. Aposto que ele ouviria o ‘pára Caio’ só uma vez.
    Processo disciplinar é demorado e não resolve. Expulsa o meliante, dá uns dias de licença para a professora e muda ela de turma.

  • Rodrigo S. Silva

    Mais um “filhinho de papai” transtornando, demente, desequilibrado e mimado pelos pais, que faz merda e encontra um jeito de se dizer dono da razão!!! Ah, vá to no c… esse muleque!!!

  • vzao

    isso acontece devido a idade?

  • Junior Lima

    Eu NÃO CONSIDERO ele um MARGINAL pq ele pode não ser feliz na sua vida,.casa,.os pais não lhe ajudam quando ele precisa..,ele pode ser um garoto revoltado e agr se descontrolou,.e eu já fiz isso e não sou um MARGINAL da vida;,.

  • Diogo

    VONTADE DE FAZER JUSTICA COM AS PROPRIAS MAOS CONTRA ESSE MULEQUE DE BOSTA! REVOLTANTE

  • vicente

    Realmente o aluno não deveria ter pegado o livro da professora, porém, no video ao que me parece, foi a professora quem de fato deu início as agressões.

    Acho que os dois deveriam ser responsabilizados: o aluno por desrespeitar a professora, e a professora por ter agredido desnecessariamente o aluno..

  • Nojo é que é a verdade. Professores dentro de sala de aula agora com medo de alunos, pais o que falta mais acontecer. Esse aluno nao merece estar no meio de gente que quer estudar

  • Wagner

    E ainda se acha no direito de processar a professora, um baita fdp sem vergonha na cara que ao inves de ta chamando advogado devia ta levando uma surra de cinta do pai que provavelmente deve ser mais sem vergonha que o filho ainda

  • Moe

    To com torcicolo xP

  • [email protected]

    Quem agrediu foi a professora e ñ o aluno.

  • Leonardo Quesado

    PARABÉNS AOS PAIS DO BOM MOCINHO. SÉRIO, A CRIAÇÃO DELE EM CASA DEVE TER SIDO EXEMPLAR.

  • carlos

    a famila pode até processar, mas o video mostra quem esta errado, mas se eu to nessa sala esse muleque tinha tomado uma surra pra largar de ser babaca.

  • [email protected]

    Q merda é essa? O Brasil só aqui msm pra isso acontece e esse filinho de papai esse emo FDP q da uma de macho? esse filho da puta merece é ser queimado vivo!!! Daria tudo pra tar na sala na hora q ele fosse bate nela, iria dá tanto na cara desse muleque.

  • ric

    como é que os pais desse idiota ainda vai querer defender o filho!?!? quando o filho deles for preso por assassinato , roubo ou morto pelo trafico, esses pais vão falar que é culpa do vizinho.. ah fala sério!!! se fosse colega de escola dava uma paulada violenta nele para aprender a lição

  • Wesley Yuri Tomkelski Barroni

    negao devia ter metido o pau nesse viadinho

  • anonimou

    rebenta uma porra mimada dessa.

  • Carolina Stevi

    este marginal deveria estar preso por agressao e nao ocupando um banco de escola e a vaga de quem realmente quer estudar.

  • Carlos Silva

    Postem o nome e a foto deste delinquente para que nao seja aceito em nenuma outra escola.

  • Anderson

    No Japão o professor é tão importante que não precisa se curvar diante
    do imperador, no Brasil ele tem tão pouco valor que o aluno tem o
    “direito” de bater nele… Estamos a anos luz de vir a ser um país
    desenvolvido de verdade.

  • Lucas_Magno

    Tsc, taí um fato que adoraria que fosse isolado. Mas a família do garoto que vai processar a professora ? Putz, com base nessas iBagens, há algum meio dele ganhar o processo ?

  • Arn Soares Barbosa

    Santa Cecília é um colégio que fica em área nobre em Santos. Entre o C3 e o C4, bem alí onde mora a playboyzada.

  • Mariane

    Educação vem do berço ! E pelo jeito os pais desse monstro não tem nenhuma pra ensinar ao filho. Escola é lugar de estudar não de bancar o otário !

  • bia

    vontade de meter bala num vagabundo sem futuro desse.Um bicho ruim a menos nesse mundo seria

  • Brito

    O Aluno pode ser a Nina tanto que a professora a Carminha, ou invertido, ninguem sabe a história, ninguem conhece a vida dos dois e oq eles passaram, portanto ninguem aqui tem o direito de julgar qualquer um destes

  • delinquente de merda nojento, se eu estivesse lá na hora, arrancaria todos os dentes da boca dele só no tapa, aborrecente sem noção merece muito tapa na cara de mão aberta ainda, coitada da professora, ainda tem esse advogado de merda que vem falar que o inútil tá abalado, vá se foder, quem tá abalado é a pobre da mulher que teve que aguentar desaforo de marginal mal criado

  • Rodrigo Renolfi Erler

    Fico sem palavras pra descrever isso!!!
    Essa geração de desrespeito, vai acabar com a nossa sociedade.
    E a culpa é do professor q só esta lá pra educar.
    Uma GRANDE vergonha!

  • Flavio

    Mulecada fdp! Pior que nada vai acontecer!

  • fernando fernandes

    foi tudo armação da parte do marginal ele ensaiou tudo colocou até o amigo pra filmar o tempo todo ele armou essa sena toda ai pilantra se foce com minha mãe eu teria te virado vc do avesso pelo seu cú filha da pulta

  • fernando fernandes

    filha da pulta

  • WILLIAM HADDAD

    é no que dá os pais não podem mais dar aquela surra básica no mlk ai o mlk cresce se achando o rei da cocaca preta, encontra a autoridade de uma pessoa seja professor ou professora toma uma chamada ou uma bronca, pronto se acha no direito de reenvindicar seus direitos de ser supremo da ignorância, e parte para cima da pessoa em questão pois o infeliz deve fazer isso em casa com a mãe ou o pai………..educação vem de berço…….

  • JUNIOR

    PLAYBOIZINHO DE BOSTA, TINHA QUE APANHAR NA CARA, ELE E OS PAIS QUE DEVEM SER AINDA PIORES, UMA GRANDE MONTANHA DE BOSTA.

  • mah

    num é por nada não mais se quer ser marginal, beleza, mas dentro da escola nao fica mais… vai apanhar na rua pra ve quanto que é bom , quanto mais tempo passa mais tenho medo de me formar em pedagogia, dar aula pra cavalo? prefiro ficar em casa

  • Filipe

    Professor de secundário e tudo um bando de frustrado na vida. O aluno realmente estava errado em fazer isso com ela, mas agente não sabe o que ela vem fazendo com o aluno. Assedio moral e uma coisa muito presente no meio de professores do segundo grau.

  • Alexandro Amaral

    Os pais deste imbecil deviam enfiar a cabeça dentro de um buraco e morrer de vergonha da educação de depositaram no menino. A parte mais triste disto tudo é que a “familia” – que disto não tem nada – estuda a possibilidade de processar a escola. No meu tempo este animal estaria expulso da escola e a professora processaria a familia… Tá tudo errado.

  • Cih

    me desculpe, mas a professora também está errada de ter ‘enfrentado’ esse aluno. ela não é paga para ser babá de ninguém, ela deveria ter saído da sala a chamado alguém da Direção da escola, um segurança para impedir que a situação chegasse onde chegou
    quem tem que resolver esses problemas de comportamento de alunos é a direção da escola, juntamente aos pais do mesmo. o professor somente deve reportar isso à Direção.

  • Jairo

    MAS QUE FILHA DA PUTICE…. AINDA QUEREM MESMO FALAR QUE A CULPA EH DA COITADA DA PROFESSORA ?????????????

  • ERIBERTO

    É BOM SABER QUE 99,99% FICARAM INDIGNADAS COM A ATITUDE DESTE FILHO DE CORNO E PUTA. É PROVA QUE NOSSA SOCIEDADE É DESCENTE E NÃO ATURA UMA IMBECILIDADE DESTAS. SÓ O QUE FALTA AGORA É TOMARMOS VERGONHA E SABERMOS ESCOLHER MELHOR NOSSOS REPRESENTANTES POLÍTICOS. E MAIS UMA VEZ: FILHO DE CORNO E PUTA!!!

  • rarar

    vagabundo , nao sabe nen pedir nota , tomara q esa porra nao passe de ano nunca , espero q levar uma fixa suja nas costas com idade de fralda ainda ensine esse ze buceta a ser homen daki pra frente

  • Lula

    Tenho medo de nosso futuro com esse muleke sendo amparado pela família e o advogado dele.

  • Júlia

    Realmente é revoltante, a pessoa estuda passa no vestibular passa 4 da vida dela se dedicando aos estudos para se formar no licenciatura escolhida, estuda mais um pouco para passar no concurso publico ou tem que ser competente o bastante pra ser aceito em uma escola particular, e o que ela encontra depois disso é o descaso e desrespeito dos alunos, a falta de apoio do governo, porque agora quem vai se ferrar é a professora que colocou a mão no aluno, por lei isso é proibido, mas o aluno pode chutar, bater, derrubar a professora no chão, xingar, tomar o diário de classe!!!E o pior é que os país do aluno em vez de verem as imagens e comprovar que o filho deles realmente está errado, nãoooo, eles vem e querem entrar com processo contra a escola e a professora!!!É REVOLTANTE VER PAÍS ASSIM, NÃO ME ESPANTA EM NADA O FILHO QUE TEM!!!!ABRE OLHOOOO BRASIL!!!!

  • Pedro

    O nome dele é Caio pelo que parece.. Na hora que o armário segura ele todos começam a gritar “Para caio, para” .. Ou algo parecido !

  • GIL

    é visivel que a educação deste garoto, vem de casa.
    se esses pais quiserem que um dia ele seja um homem de bem, devem ao invez de processar alguem, é educar, com vara de guanchuma, esse pirralho.. é claro nas imagens que ele jogou o caderno da prof no chao, perdeu a razão,ainda mais quando se achou no direito de apagar as notas, tomando o que nao era seu!
    na minha opiniao, abalado ele deveria ficar se fosse meu filho! ai ele ia aprender a respeitar as pessoas.
    CRIA VERGONHA NA CARA MÃE DESSE DELINQUENTE!

  • MataVaquinha

    Filho da Puta, viadinho, Pau no cú, esse se eu reconher já era!

  • Histórinha mal contada esses vagabundos sem educação em “CASA”
    só burro não vê que foi tudo armado desde o começo!
    Estranho esse video ser gravado assim do nada!
    Queriam se aparecer e conseguiram.
    Infelizmente estão se proliferando ese tipinhos
    Tudo isso por que na minha humilde opinião os pais acham que educação e amor é trabalhar pra fazer as suas vontades financeiras deixando de lado suas obrigações familiares e largam seus filhos (e não vem falar que não largam,a maioria das familias são assim) achando que a responsabilidade é da escola resultado disso é

    Consumismo exagerado,violência gratuita,inversão total valores e
    leis idiotas onde protegem demais os adolescentes!

  • Se é meu filho eu sento o cacete nele por três motivos: desrespeitar o professor, bater em mulher e me arrumar problema! E se eu sou professor desse vagabundo, viro ele do avesso, quero ver ser machão pra cima de mim! Bater em professora é fácil, quero ver bater em macho. Esse é o tipo que deve apanhar pra caramba e quer descontar em quem é mais fraco.

  • anonimo

    Filho de um puta não respeita os professores. Isso é um marginal. O mais interessante é q ele é de escola particular. Pra vermos que falta de educação existe em qualquer lugar, e acho q esse filhinho de papai nojento, filho de uma puta n respeita nem os pais.

  • dasjh

    O kra n parava de filmar nem com a poha USHAUSAHASUSAHU

  • rafael

    Esse merecia ter levado mata leão até desmaia e dps umas bicuda na boca e na costela

  • Mirage

    Esse mlk ta certo … essa professora muito abusada !!

  • Filipe

    Vamo arma de pega esse troxa…vou preso com prazer. Manda o papai dele vim acertar cmgo. Filho de corno é foda!!

  • Alécio de Minas

    a educação começa do lar, infelizmente hoje isso não acontece, e uns “babaquinha” metido a besta protagonizam cenas como essa, lamentável, merece umas boas porradas o aluno que agrediu a professora, o que estava filmando, os pais deles, e o advogado, saudade do tempo que nem aparelhos eletrônicos podia entrar nas escolas, como já dizia um sábio professor meu, “a humanidade está perdendo os valores”

  • Marcelo Nascimento

    Realmente é um absurdo tudo que aconteceu. Não obstante, deve-se deixar claro que as “vias de fato” entre professora e aluno foi iniciada quando a professora grudou no aluno, agarrando por trás, como indiscutivelmente mostra o vídeo, pois há vários smartphones que registraram vários ângulos de todo o ocorrido.
    Na minha opinião imparcial – pois não conheço nenhum dos envolvidos – o aluno errou quando desrespeitou a professora e também ao apagar o Boletim, contudo a professora começou a luta corporal. Desta forma, dadas as devidas proporções para as escalas de responsabilidades (que está no entorno do triste fato) devemos sem medo e sem constragimento dizer que a Professora errou por ter começado uma luta corporal com um adolescente de 14 anos.
    Ainda, sabemos que com 14 anos a pessoa já consegue fazer juízo de valores, porém temos que concordar que falta ainda muito para o adolescente, no que concerne ao bom senso e mensuração exata das atitudes a serem adotadas diante de determinadas situações críticas.
    Enfim, o aluno cometeu uma infração escolar ao gritar na sala com a professora e também ao apagar o Boletim, mas a professora cometeu crime previsto no Código Penal Brasileiro e no Estatuto da Criança e do Adolescente, pois incontestavelmente iniciou a luta corporal. Fato agravado em razão da idade da Professora e da formação Acadêmica, pois presumi-se que um profissional com essas qualidades deveria ter apenas se retirado da sala e buscado providências imediatas com a Coordenação do Curso.

    Obs: quem quiser contestar meu comentário, antes reveja os vídeos com parcimônia e imparcialidade. Deixem a “paixão” de lado. Amadureçam e usem a balança da justiça!!!

  • N.Cabral

    Realmente é um absurdo tudo que aconteceu. Não obstante, deve-se deixar
    claro que as “vias de fato” entre professora e aluno foi iniciada quando
    a professora grudou no aluno, agarrando por trás, como
    indiscutivelmente mostra o vídeo, pois há vários smartphones que
    registraram vários ângulos de todo o ocorrido.
    Na minha opinião
    imparcial – pois não conheço nenhum dos envolvidos – o aluno errou
    quando desrespeitou a professora e também ao apagar o Boletim, contudo a
    professora começou a luta corporal. Desta forma, dadas as devidas
    proporções para as escalas de responsabilidades (que está no entorno do
    triste fato) devemos sem medo e sem constragimento dizer que a
    Professora errou por ter começado uma luta corporal com um adolescente
    de 14 anos.
    Ainda, sabemos que com 14 anos a pessoa já consegue
    fazer juízo de valores, porém temos que concordar que falta ainda muito
    para o adolescente, no que concerne ao bom senso e mensuração exata das
    atitudes a serem adotadas diante de determinadas situações críticas.
    Enfim,
    o aluno cometeu uma infração escolar ao gritar na sala com a professora
    e também ao apagar o Boletim, mas a professora cometeu crime previsto
    no Código Penal Brasileiro e no Estatuto da Criança e do Adolescente,
    pois incontestavelmente iniciou a luta corporal. Fato agravado em razão
    da idade da Professora e da formação Acadêmica, pois presumi-se que um
    profissional com essas qualidades deveria ter apenas se retirado da sala
    e buscado providências imediatas com a Coordenação do Curso.

    Obs:
    quem quiser contestar meu comentário, antes reveja os vídeos com
    parcimônia e imparcialidade. Deixem a “paixão” de lado. Amadureçam e
    usem a balança da justiça!!!

    • kid

      A professora iniciou a agressão? o que eu vi foi ela tentando pegar o diário que o aluno estava apagando e o mesmo se negou a entregar e no ato virou e a professora caiu, segurando na camisa dele. O aluno tem culpa do início ao fim, e deve ser responsabilizado sim.

  • Rubens Junior

    Sou professor e sei o que é estar numa situação assim, é o resultado das “novas visões” sobre a educação, com certeza o argumento será que ele sofreu bullyng, que os pais estão passando por crise, que a culpa é do sistema, enfim serão dadas dezenas de justificativas para proteger este “aluno”.

  • Sou professor! tenho 1,92m, 140kg e luto Jiu-Jitsu; gostaria que ele tivesse feito isso comigo para ele ficar sem a mandíbula!

  • Debora

    Se juntar todos os alunos dessa sala não dá um. Não tinha um ali de caráter p colocar o amigo vagabundo na linha e ajudar a defender a professora, preferem ficar filmando e ver o circo pegar fogo. Bando de adolescentes escrotos e mal educados.

  • Ronaldo

    ” O advogado da família diz que “o aluno está abalado e que
    estão sendo estudadas possibilidades de entrar com processo judicial
    contra a professora e contra a escola””
    Dar de laço num muleque desses pra corrigir, nada, né?

  • Leo jamelli

    Eu tenho pena de um fdp desse, bater em mulher vei, vai se foder mano, se eu vejo esse otario, eu faço ele ficar alejado kkk

  • Ítalo Nunes

    Enquanto tiver plateia, sempre vai ter palhaço. Um merda desses na hora que começou com a baixaria, os “colegas” deveriam ter cortado a onda dele ¬¬

    Ficam aplaudindo, apoiando, a sorte que teve o rapaz lá pra segurar ele, se não a professora tinha ficado a mercê dele.

  • Diego

    Por isso que ninguém quer ser professor no Brasil, além de ganharem um miséria, ainda tem que aturar um FDP desses ai, os pais que tinham que tomar ferro, professor ensina, educação e caráter vem de casa,ninguém é obrigado a educar e aturar um moleque mimado como esse!!

  • Anonimo

    Bandidinho de merda…. Reflexo de pais ignorantes e muito mal preparados para terem filhos.

  • Magno

    Fato!!!
    Garoto mimado, que os pais passam a mao na cabeça, seguinte…
    Se fosse um professor, um cara “patola” queria ver ele levanta e agredi alguem nessa budega

  • giu

    se eu tive se ai quebrava esse troxa

  • ANJOBAUER

    O PIOR É QUE OS PAIS ESTÃO APOIANDO, E O MELHOR DISSO É QUE ELES VÃO COLHER TUDO E COM CORREÇÃO MONETÁRIA DA JUSTIÇA DIVINA A HORA EM QUE ELE COMEÇAR A MATAR, ESPERO QUE COMECE PELOS PRÓPRIOS PAIS…

  • Dava o braço do advogadinho de merda só pra ser o filho desta senhora.
    No meu tempo aluno levantava quando a professora entrava….
    Bando de F.D.P., o advogado, a familia do troxa e o troxa!!!!!
    Comer minha mãe todo mundo quer, agora dar pro meu pai não aparece nenhum filho da puta né!!!!!!!! rsrsrsrsr

  • Leo

    Pra mim um bostinha desse tem que ir pra cadeia. Quer bater em mulher? É macho? Vai em um prisão e diz que foi preso por bater em uma mulher pra ver o que acontece. E os pais tem tomar vergonha na cara e dar uma surra de ripa nesse merdinha ai, e não querer apoiar. Depois cresce, vira um marginal e ninguém sabe por que. O mundo ta virado em assassinos, ladrões, estupradores, covardes que batem em mulheres e a culpa disso muitas vezes é dos pais que mimam e dão apoio a todas as cagadas que esse tipinho de “pessoa” faz.

  • Jefferson

    Vivemos em um país onde a impunidade predomina, eu tenho 16 anos e estudo em escola pública desde os meus primeiros anos didáticos, nunca presenciei nada parecido com isto, escola particular é a melhor a mais cara, né pessoal? Perceberam a quantidade absurda de xingamentos e palavrões ditos na sala? Enquanto a uma confusão o aluno grava e sorrir e na hora que o jovem apaga o diário o amigo o incentiva, quem devemos culpar? O Governo que não toma nenhuma providência ou os pais que não impõe limite aos filhos? Eu estou atrás desta resposta, se alguém encontrar por favor me avise!

    Brasil país do “jeitinho Brasileiro de fazer as coisas” !!

  • Lucas

    Depois que o babaca cresce e degola os pais pq não lhe deram algo…..pais criando monstros é a realidade atual.

  • mariana

    nossa, que nível essa família desse menino deve ter hein.. só de pensar na possibilidade de processar a professora! ele devia ser expulso e processado! que menino ridículo. Deviam divulgar o nome dele kkk

  • Leandro

    Parabens ao SEDENTARIO pela materia e pelos comentarios tao pertinentes. Não há outro adjetivo para esse indigente. Tem que se preso.

  • Jonatas

    A professora devia acionar a lei Maria da Penha. Afinal ele é do meio de convívio dela não é? O fato dele ser de menor só implicaria em dizer que ele devia ser preso numa unidade de menores infratores. Passar três anos junto com mais uns 20 delinqüentes(nem marginal, nem vagabundo). Com um advogado razoável, um juiz justo e uma justiça séria até os pais responderiam em juízo.

  • interessante observar, que nenhum colega desse revoltadinho se prontificou pra proteger a professora ou atentar para a alteração de humor do colega… intervisse para evitar que houvesse esse problema, pelo contrário a grande maioria incentivou e se deleitou com o show do rapaz, para se indignar mais tarde quando ele se descontrolou… se tivesse armado ia sobrar para os outros fora a professora objeto de ódio dele.

  • Robenio Gomes

    Esse filhinho de papai metido a besta, faz tudo de errado e os pais aplaudem. Um exemplo que existem muitos Psicos nas escolas de Santos, ela deu sorte pois ele poderia ter uma pistola na mochila. Antes tal episódio só erá visto nas favelas de São Vicente.

  • renato

    um rapaz desse precisa é de EDUCAÇÃO DOS PAIS, isso sim…lamentável que professores tenham que passar por isso…

  • Essa mulecada tem q apanhar !
    Bando de emo revoltado !

  • eduardo

    vélho na boa caraio vc ta na escola pra q em pra aprender as coisas o pra ter agresão com a professora nunca me da arrepios de ver esse video

  • claudia nascimento souza

    O que parece estar acontecendo claramente, é que com as inovações das leis que defendem o Estatuto da Infância e do Adolescente, perde-se a compostura com relação ao pulso firme que teria que ser mantido com nossos filhos. Métodos modernos; Falta de autoridade de ambas as partes: Em primeiro lugar, dos pais, depois vem a escola, afinal, ainda prevalece o ditado que muitos parecem ter deixado escapar da memória: “A Educação vem de berço”. Até que ponto um aluno chegar a essa atitude por consequência de sua irresponsabilidade? Aí, vem o relato do Advogado a se desculpar… Que tipo de sociedade se está desenvolvendo?

  • Hellen

    Sei que violência nunca é a solução, mas se fosse comigo eu sentava um tapa na cara desse moeque vagabundo.

  • Samuel Leme

    o vídeo não mostra direito como começou a briga… Parece que tava tudo escrito em caneta no diário, e o “aluno” tentava apagar por pura histeria… A prof devia estar atrás e fez algum comentário ou tentou pegar de volta, aí ele fechou o diário e foi pra cima dela… Foi o que entendi… Ela me pareceu mais passiva e assustada, não tinha como ter começado a bater… Se o professor fosse um cara acho que teria perdido a paciência e dado uns tapões no pivete hehe

  • ilhadel

    O problema está na degradação da célula mãe da sociedade:a família.Também existe o problema da falta de planejamento, onde pais acabam tendo mais filhos do que financeiramente poderiam e não têmcondiçoes de educar ou passar algo de bom. É muito fácil fazer filhos.Quero ver é poder criar , dar educação e tudo mais.

  • Daniel

    O mais revoltante é o cara ter apenas segurado o moleque, devia ter enfiado muita porrada nele e depois dizer porque ele apanhou… Duvido que depois de um coro bem dado esse marginal faria novamente…

  • Ricardo Borile

    Um Bosta deste nao tem o minimo de respeito. Marginal desse tipo tem que apanhar muito na rua …. Se faz de valente perante uma pobre educadora indefesa. Mais queria ver se na rua ele tem a mesma reacao com os garotos da mesma idade. Ai nao ne pq sabe q vai apanhar.

  • talita

    Eu fico inconformada com a barbaria desde mundo hoje, a educação não esta uma droga, o que esta uma droga são os alunos que provavelmente não aprendem o que é respeito e educação em casa, eles se acham pre potentes e fazem o que dão na cabeça e as coisas não são por ai, imagine um adolescente desse em casa quando a mãe que lhe colocar ordem ele briga com sua mãe também, e esse advogado do garoto tbm hem…vou te contar , um dia esse bebezão que acha que é adulto terá filhos, e vamos ver qual será sua forma de educar.

  • Carlos

    Alguém tem que divulgar o nome desse VAGABUNDO, MELIANTE para que no processo de inscrição em outra escola ele seja rechaçado. Vagabundo assim tem que tomar coça e pedir desculpas públicas!!! Quem deveria processar esse pilantra é a professora!!! LEI MARIA DA PENHA nele!!!!!

  • Pra fazer um guri desses virar gente só mesmo na base
    do cacete.

  • márcia

    Havia muita confusão, não ouvi nada para opinar a respeito.

    • joao

      nao pode opinar por que não ouviu nada? vc só pode ser cega!

  • Jorge

    Tu não tem vergonha nesta cara márcia ? ou tu te faz de cega ?

  • Antonio

    Cadê o respeito aos mais velhos e principalmente aos nossos professores?
    Só queria 5 minutos com cada um destes idiotas filhinhos de papai ou não, para daí sim deixá-los abalados e fazê-los respeitar os outros, esta é a merda de permitirmos que certas instituições nos digam como educarmos nossos filhos, às vezes impedindo-nos de aplicar uma boa palmada quando eles são crianças e assim quando crescem ficam sem limites.

  • Paloma

    Gente, essa família tá criando um monstro!!! Como assim entrar com uma ação contra a professora????!!!!! Céus!!! Deviam pedir desculpas de joelhos por esse ser tê-la agredido… As imagens não deixam dúvidas, ela sequer o tocou e após ser jogada no chão e agredida, simplesmente tentou (em vão) se defender dele segurando em seus braços/ roupa… Meu Deus, esses pais não amam esse filho, pois se o amassem o corrigiriam.

  • fernando

    acho engraçado como protegem os professores, como se fossem deuzes que nao erra, eu particularmente nao vi agreçao do aluno, pode o aluno ter se exaltado mas foi a professora que foi ate a carteira, pelo menos e o que mostra o video.

    • mavs

      “deuzes que não erra […] agreção”
      Quem sofre agressão, nesse momento, é o Português.

      • Anonimo

        ri muito e nem precisei “zuá-lo”.

  • Cesar

    o aluno ta certo , só acho que teve muito zé polvinho entrando no caminho dele.. até na hora que ele foi apagar o diario um dos colegas disse “isso apaga que eu vou filmar e mostrar pra diretora” que amigo mais idiota, puxando saco da escola

    • mavs

      “polvinho”?
      Já você, bateu na professora de Português.

      • José

        Inversão de valores, hoje confunde-se liberdade com falta de respeito, as relações humanas devem ser baseadas no respeito ao seu semelhante, sem falar nas questões hierárquicas, em uma sociedade evoluída e voltada ao progresso é aquela onde cada um tem seu papel, e em virtude disto deve ser respeitada a posição que cada um ocupa, a professora enquanto educadora deveria ter sido respeitada; é uma ação mutua, nos respeitamos e respeitamos aos outros para sermos respeitados, enquanto esta horda de imbecis que moram nessa pocilga continuar a agir assim seremos eternos perdedores, uma nação de idiotas que sempre será discriminada por estrangeiros num mundo onde sempre seremos vistos como macacos!

    • Lucas

      Vc acha que o menino socando a professora está certo?Vc acha que ir apagar as notas está certo?Aposto que vc deve ser uma pessoa igual a esse marginal.

  • Mauricio

    Molecada mimada mesmo!!! Isto é simplesmente vergonhoso… como pode um moleque destes fazer isto com a professora… chamo isto de impetuosidade!!! Qual o limite de um fulano como este? Batendo em mulher!?!?!?!? Ou quase, que seja, afinal se não fosse o colega de classe ele o faria e sem remorso… O que fez com o diário (que é de posse da professora, material de trabalho dela). Bem… não vou discutir os pais, pois devem existir muitos como estes em nossa sociedade, e que na sua grande maioria são acobertados, por eventos até mesmo dentro de casa… monstros sim… criados dentro de casa! Haja vista as crias do casal Richthofen, não… não é exagero não… afinal este é o caminho! Se bate em professor… e se bate em mulher!!!! Provável caminho!

    Agora estranho mesmo são os outros comentários aqui de gente defendendo o marginalzinho!!! Como se ele tivesse o DIREITO de mexer no material de trabalho de sua professora, mas como este blog é dirigido a adolescentes, e pelo português apresentado, presumo eu que devam ser colegas de classe, ou até mesmo amigos e conhecidos, ou moleques que tenham as mesmas atitudes… ou quem sabe… gente da família… pois não vejo outra explicação para defesa de uma atitude de tamanha estupidez! Espero que o juiz que encontre estes pais no tribunal, faça jus ao que foi mostrado neste vídeo, para que não percamos a esperança em ordem e justiça neste país.

    Julgamos as escolas americanas… mas eu acho que se os alunos no Brasil tivessem acesso a armas como as tem nos EUA, não seria muito diferente não.

    Sou pai… e se fosse meu filho… o julgamento seria em casa!

  • jose

    Professora desgraçada, mal comida. Dá nota por cara, mentirosa pra caralho, ela quem agrediu o cara. E o video só mostra isso.

  • Ricardo

    Este miserável sem disciplina não foi educado, não tem respeito, e lhe faltaram varias surras quando fora uma criança mimada e chorona. Espero que coisas ruins aconteçam com ele 😉

  • Lucas Dias

    Onde estão os psicólogos de plantão? Cadê a turma do “não se pode mais corrigir filho”??? Existe um livro bem antigo que diz: “O pai que ama não lhe poupa a vara.” E agora, vem um retardado formado em uma instituição paga falar que eu não posso corrigir meu filho??? Eu prefiro vê-lo sendo corrigido por mim do que pelo BOPE!

  • Frederico Feroli

    Incrivel que todos os que aqui vem para defender o bandido , simplesmente esqueceram de frenquentar a escola ou no minima estavam fazendo tanta merda em sala de aula que não aprederam a escrever em portugues , logo chega se a conclusão que os marginais se defendem entre si .

  • Michel

    Marginal filho de uma puta!!!!

  • Daniel Lets Rock

    Esse muleke deveria levar uma coça tão grande que ele nunca mais ousaria a sequer levantar o tom de voz em toda a sua vida.

  • renato

    Os pais tambem sao culpados, por que so em comentar sobre processar a professora, isso e querer proteger o filho de mais, quando o filho faz algo mais grave, dizem q a culpa nao e dos pais….absurdo

  • Jeff

    Sou professor de inglês e treino kung fu. Nunca tive problema do tipo em aula.

  • culpado e o pai e a mãe!! meus filhos nunca fariam isso, pois eles sabem que nunca , apoiaríamos uma atitude dessa.
    e mais , faria ele pedir desculpas de joelhos , a professora, ia passar uma vergonha .