Vídeo onde um MARGINAL agride uma professora em um colégio em Santos

Para quem ainda não viu, aí está o vídeo de maior polêmica do mês: Nele um MARGINAL comete as maiores atrocidades dentro de uma sala de aula e por fim agride uma professora de inglês em um colégio de Santos. Recuso-me a me referir a este MARGINAL como “aluno”, pois seria um grande desrespeito e desonra para com a classe que um dia pertenci e ainda guardo boas lembranças de colegas e professores.

Texto da matéria:

“Devido a uma discordância por causa da nota de um trabalho, um aluno de 15 anos e uma professora de Inglês protagonizaram uma briga dentro da sala de aula, no Colégio Santa Cecília, em Santos (SP). O aluno agrediu a professora e um dos alunos gravou o incidente. As cenas foram parar na Internet.

O aluno admite que errou ao pegar o diário de classe e apagar as notas dos trabalhos, mas alega ter sido agredido pela professora. Nas cenas, ele fica descontrolado e precisa ser contido pelos colegas. O advogado da família diz que “o aluno está abalado e que estão sendo estudadas possibilidades de entrar com processo judicial contra a professora e contra a escola”. A professora não quis comentar o caso.

Por meio de nota, o Colégio Santa Cecília respondeu que, “sempre comprometida em agir com justiça, a escola abriu procedimento disciplinar interno para apurar as responsabilidades, garantindo aos envolvidos o direito ao contraditório e da ampla defesa. Após apresentação das manifestações, a escola decidirá sobre as eventuais penalidades a serem aplicadas.

Cautelarmente, os envolvidos estão afastados, aguardando o resultado da apuração. Conhecemos a trajetória e o comportamento da professora, que sempre mereceu nosso respeito, e o histórico do aluno, assim como as versões dos que estavam presentes”. (dica do Edson Pedro)”

Vamos mais uma vez dar enfase a este comentário:
O ADVOGADO DA FAMÍLIA DIZ QUE “O ALUNO ESTÁ ABALADO E QUE ESTÃO SENDO ESTUDADAS POSSIBILIDADES DE ENTRAR COM PROCESSO JUDICIAL CONTRA A PROFESSORA E CONTRA A ESCOLA”

Agora deixo que cada um tire sua própria conclusão a respeito.

Via: