Cenas sensuais antológicas encenadas por gordinhas

Campanha bem legal para o iogurte “Fit Light”. O slogan diz: “Esqueça. O gosto dos homens nunca vai mudar”. Clique na imagem para ver as outras peças.
fitbelezamericana.jpg

  • Spoks

    Esteriótipo.

    • HELEN

      Amei, acho q todas propaganda deveria adotar esse metádo de pessoas + gordinhas assim ñ teria muitoas pessoas doentes com anorexia,bulemia etec…
      Parabéns pela campanha!

    • leandro

      eu dorei particularmente eu adoro mulheres gordinhas
      e ela é linda não precisa ser magra para ser bonita
      basta estar de bem com a vida *-*

      vc é liiiiiiiiiida

  • lol

    :sick:

    • had al badai

      Então gosto de gordinhas.

  • Marx
  • Rodrigo

    achei de MUITO MAL GOSTO essa propaganda, pois hoje em dia vivemos em uma época que as mulheres estão cada dia mais “noiadas” em emagrecer e isso só serve pra que elas se sintam ainda pior.

    nunca houve tantas mulheres anoréxicas, bulímicas e com problemas de saúde devido à magreza ou ao desejo de ser magra. essa propagande é no mínimo anacrônica.

    :tongue:

    • Alexandre Batista de Oliveira

      Me desculpe a indelicadeza mas você deve ser uma magrela mal amada pois as fofinhas são talentosas,gostosas e amorosas.Elas tem aonde pegar pois osso machuca.Anorexia é doençae as gordinhas tem excesso de gostosura.Da próxima vez pensa bem antes de postar algo sem conteúdo valeu?

  • Em tempos de ditadura da magreza, essa propaganda virá para revolucionar.

  • Fernanda Duarte

    Nunca escrevi este tipo de texto antes. Mas também nunca me senti tão agredida por uma campanha como me senti desta vez. Por isso, peço que leiam a minha mensagem, e caso tenham alguma opinião, sintam-se à vontade para se manifestar.
    Hoje, quando estava navegando na internet, me deparei com a campanha do produto Fit Light, da Itambé. Para quem não conhece, segundo a Itambé, o Fit Light é ‘uma versão do iogurte com Polpa de Frutas tradicional, visando atender a um público que procura mais saúde no momento da alimentação. Possui 0% de gordura e 62% menos calorias, além de ser enriquecido com cálcio’.Traduzindo em miúdos, é um iogurte da linha light, geralmente indicado para quem está fazendo um controle alimentar com menor ingestão calórica.
    A campanha em questão recria cenas ontológicas do cinema substituindo as atrizes por modelos com traços parecidos e acima do peso. Sim, gordinhas no lugar das atrizes famosas. O que a princípio parece ser uma campanha bem acabada, com fotos muito bem feitas é na verdade um ultraje. O texto do anúncio diz: ESQUEÇA. O GOSTO DOS HOMENS NUNCA VAI MUDAR. Confesso que senti agredida com o anúncio. As peças que vendem um produto light mostram modelos gordinhas em cenas sensuais e afirmam que as cenas deixam de ser atraentes porque o gosto dos homens é incoerente com o peso das modelos.
    Fiquei lembrando da campanha da Dove (‘campanha pela real beleza’ creio ser o nome), que reconhece as diferenças entre as mulheres e reafirma as diferenças; e como esta campanha da Itambé faz justamente o contrário.
    A campanha reforça a idéia de um padrão estético único e deconsidera a possibilidade das diferenças. Diferenças tanto dos padrões de beleza quanto dos gostos dos homens. O anúncio diz claramente: veja como esta cena não ficaria tão boa se fosse feita por uma gordinha. O slogan é o mais machista que vi nos últimos tempos: ‘o gosto dos homens nunca vai mudar’. E quem disse que a decisão de moldar o corpo de uma forma tem que passar pelo crivo dos homens? E quem disse que eu tenho que mudar para agradar os homens? E desde quando eu sou uma mulher/objeto à espera de ser escolhida? Se é que houve este tempo realmente, quando toda mulher organizava sua existência para atrair o marido/homem ideal, de preferência num cavalo branco; ele não existe mais! O que diriam os homens que namoram e são casados com mulheres gordinhas? Estariam eles errados de estarem com estas parceiras? Pois é isto que a campanha diz: o gosto dos homens é único, porque os homens são todos iguais.
    Como comunicadora, me espantei com uma campanha de tamanho mal gosto e agressividade; para não dizer também da falta de inteligência dos criadores e dos responsáveis pela aprovação. Como uma campanha que agride o público alvo pode vender o produto? Isto é suicídio comercial!
    Bom, depois de tamanha indignação liguei no 0800 703 4050, que é a linha de atendimento ao consumidor da Itambé. Até então, eu acreditava ser esta uma campanha falsa, ou realizada com algum tom humorístico (e mesmo assim, de mal gosto). Liguei com o objetivo de denunciar uma campanha que poderia denegrir a imagem da Itambé. Para minha surpresa, esta é uma campanha encomendada pela Itambé através da agência Salles Chemistri. Segundo o atendente, eles estão recebendo vários emails e telefonemas com reclamações e os próprios atendentes estão surpresos com a veiculação de uma campanha com este conteúdo. O atendente se comprometeu a apurar como se deu a criação/aprovação desta campanha e retornar com uma justificativa.
    Bom, amigos, este é o fim da história – até então. Caso tenham alguma opinião a respeito e queiram se manifestar, responderei atentamente às argumentações ([email protected]). Caso queiram repassar para outros esta mensagem, fiquem à vontade. Caso queiram entrar em contato com a Itambé, o SAC é 0800 703 4050 e o Fale Conosco é aqui: http://www.itambe.com.br/cmi/pagina.aspx?854

    Abraços,

    Fernanda da Costa Portugal Duarte

    • Monique

      Concordo plenamente com a Fernanda… O respeito é primordial, e está claro que esta campanha fere os principios dos direitos humanos… Um lixo, argh…

  • alexandre

    é.. concordo com o spoks, propaganda machista, só pra fortalecer esteriótipos ridículos

  • Luiz

    Propaganda de mau gosto… então quer dizer que se não for anoréxica é melhor se matar? “Esqueça”? Credo! Então mulheres que não estão no padrão devem “esquecer”? Muito mau gosto.

  • a

    essa gordinha das petalas de rosa eu pegava

  • blerg :coma:

  • bruno

    às vezes me sinto envergonhado de ser publicitário por causa de porcarias como essa.

  • Picaço

    Fernanda, você está certíssima.

  • Fernanda, brilhante texto!

    Confesso que foi um das piores companhas que já vi.. Só empata com uma que vi aqui na Itália, no Despar: vendendo bananas e maçãs, associando com adão e eva.. nem precisa explicar.. =/

  • lol

    a verdade é q cada um tem seu gosto, isso ñ se descute.. tem gente q tem atração por gordinhas sim.. infelizmente a grande maioria dos homens ñ.. o gordinha q eu digo é mulher tipo dessa foto ai q acho q já pode ser considerada obesa.. eu pelo menos tb ñ gosto de mulher magrela, e acho q a maioria tb ñ.. prefiro aquela mulher q tem carne em abundancia no lugar certo.. isso tb ñ quer dizer q ela precisa ser sarada..
    o motivo de EU ñ gostar de gordinhas, claro, além da estetica, é q para uma pessoa chegar neste ponto é pq ñ se cuida.. deve se entupir de merda e nunca fazer exercicios, como vou casar com uma mulher assim, e 10 anos dps ela morrer de um ataque cardiaco? isso sem contar os outros milhões de problemas de saude q ela já deve trazer na bagagem.. só vejo pontos negativos numa pessoa assim, então por isso ñ gosto.. tenha amor próprio, cuide de sua alimentação e vá fazer exercicios..
    a propaganda é agressiva mas eu a vejo como um incentivo.. :thumbs:

  • Fernando

    digo o mesmo do q cara aih de cima..
    a gordinha das rosas eu pegaria!

    e sim, uma camapnha ridicula de machista…

  • Lucas Osis

    Campanha nojenta. Conceito nojento. Mesmo que tenha sido aprovada só para gerar buzz, pelo conteúdo depreciativo, e que os criadores não pensem dessa forma, foi definitivamente um erro veiculá-la. Uma falta de respeito enorme…

    Gostei muito da atitude da Fernanda, espero que outras mulheres façam o mesmo…
    Campanha bem legal, Duquian?? porra….

    • Alexandre Batista de Oliveira

      Reveja os seus conceitos seu babaca.Fala isso por que no mínimo não garante fogo equivalente às gordelícias( PATETA )

  • Renée

    Quando eu vi a primeira peça eu achei que era um conteúdo justamente irônico: A cheinha está muito mais atraente que Annette Bening no pôster original de American Beauty.

  • Então, era o q eu ia dizer.
    Eu gostei da primeiro gordinho.
    Pô achei linda a foto. As outros até que estão feias pq estão exibindo os “pneus” delas.
    Mas as gordinhas tb tem seu charme.
    Sou mto mais de uma fofinha do que uma tábua.

  • Esses comentários são moderados? Pq meu comentário não aparece.
    Se forem moderados, acho terrível isso.
    Deixem o povo falar, se agredir mto vcs, depois vcs apagam.

  • Rodrigo

    PALMAS PARA VOCÊ FERNANDA DUARTE!!

    mesmo sendo homem tb percebi que essa propaganda é uma aberração e tomei exatamente as mesmas providências que voce. escrevi um e-mail para a itambé e um e-mail para a agencia criadora, “Salles Chemistri” ( http://www.salleschemistri.com.br/ ).

    não cheguei a ligar pro atendimento da itambé, mas desci a lenha na agencia, pois além de ser preconceituosa e discriminatória, a campanha é burra, impositiva e anacronica. repito, anacrônica!

    um verdadeiro absurdo! não sei como uma empresa como a itambé deixou isso acontecer! quem é o diretor de marketing deles?

    seja quem for, está prestes a perder o emprego…

  • Rodrigo

    …. fora que, de boa…

    quem já saiu com modelo sabe do que eu to falando…

    se vc leva uma modelo pra um barzinho elas ficam emburradas, tomando água e fumando o tempo todo…

    já a gordinha te acompanha no chopp, no provolone à milanesa, na batatinha….

    be boa?? sou muito mais a gordinha!

  • Sim felipe, os comentários são moderados tanto por motivos de agressão gratuita os moderadores quanto por agressão a outros que comentam.

    Os espaço aqui é bem democrático, desde que alguém não desrespeite a opinião de outro, por mais absurda que possa ser.

    Para os comentários serem aprovados é necessário que algum moderador leia e de o comando para ele poder ir para o blog, mas vale lembrar que ninguém ficará 24h esperando que aparece algum comentário… então tenha mais paciência, assim que alguém ler, seu comentário entrará no respectivo post.

  • meu, eu juro que quando eu li isso fiquei desconcertada… tantas meninas morrendo de anorexia como nunca antes, nos paises de primeiro mundo uma puta campanha pra evitar magreza excessiva no mundo da moda (inclusive a gisele bundchen foi obrigada a engordar – e ficou mto mais gata), e aqui eu vejo uma campanha ridicula dessas?
    terrivel!

  • Eu comeria essas gordinhas….a bimbada é mais fofinha….rsssss 😀

    • Alexandre Batista de Oliveira

      Apoiado somos dois.

  • Fernanda Duarte

    Pessoal,
    agradeço os retornos. Pra quem quiser checar a ficha completa da campanha, os dados estão aqui: http://www.ccsp.com.br/busca/busca.php?t=itambe&SearchArea=novo&x=873&y=41

    Pasmem, mas a campanha foi selecionada pro short list de Cannes!!!!

  • coloquem meu nome na lista dos “eu como a gordinha das rosas”!!

  • David

    Renée na cena de Beleza Americana, quem aparece nessa imagem é a Mena Suvari. E o poster oficial do filme tb não retrata essa imagem e sim uma mulher (supostamente a mesma Mena) segurando uma rosa.

    Quanto ao próprio assunto em si. Achei a campanha ultrajante e inclusive trata não só mulheres de forma agressiva, como tb os homens, que só se interessam por mulheres magras, incapazes de atentar pra outros detalhes. Se não me engano essa campanha pode ser denunciada em alguma entidade controladora, ABP ou ABAP. Até mesmo em algum orgão regulador do nosso “grande” governo.

    Abraços

  • Eu também escrevi pra Itambé, e veja o retorno. Pasmem, tiveram a cara de pau de dizer que eles não encomendaram a campagna!! Como assim? Foi gratuita??! ¬¬ desconfio.. Tão me chamando de ignorante?? aff..

    Detalhe que a Itambé está na lista de clientes da agência…

    _______________________________
    Prezado Daniel,

    A Itambé não se responsabiliza pela campanha desenvolvida pela Agência de Publicidade Salles Chemistri utilizando nosso produto Iogurte Itambé Fit Light.

    As peças publicitárias foram criadas e divulgadas a revelia, sem consentimento e conhecimento de sua existência por parte da Itambé.

    Ressaltamos que a Itambé, ao longo de seus 59 anos de existência, sempre teve por princípio o respeito a todos os seus consumidores, sem qualquer distinção.

    Sempre que precisar, estaremos a disposição.

    Priscila Martins
    Serviço de Atendimento ao Consumidor Itambé
    0800 7034050
    _______________________________

  • Felipe

    Concordo com a Priscila Martins, creio que a itambé, uma empresa que se encontra a mais de 59 anos no mercado não iria agredir seus clientes deste modo!!

  • ester

    a campanha não foi aprovada , mt menos veiculada pela itambé….
    http://www.itambe.com.br/Cmi/Pagina.aspx?1656

  • felipe

    vi essa campanha como “selecionada para Cannes” assim que ela apareceu no site do Clube de Criação de São Paulo
    (www.ccsp.com.br/novo) fique simplesmente desacreditado e triste com todas as questões que a situação envolve. Todo bom publicitário availa bem a relação criatividade X resultado de forma cautelosa e sempre ocorrem inumeras discussões sobre a validade desses “premios de criatividade”.

    Achar essa situação aqui foi ideal para confirmar o mal gosto da campanha atraves de outros olhos…

    esse foi o recado que deixei para a agencia numa janelinha de contatos lá do site deles >>> “””gostaria de registrar aqui minha tripla insatifaçao para com a campanha criada por voces para a linha de Yogurtes Light da Itambé (que por acaso mais pessoas brilhantes em Cannes selecionaram para sua lista). 1 como consumidor (infelizmente essa é a ordem dos fatores que prevalece no nosso mundinho capitalista) 2 como cidadao e 3 como Publicitario. A abordagem eh infeliz, desrespeitosa e nociva. Parabens, foi muito criativo, sera q ganha em Cannes ?… A Itambe jah se isentou (depois de algumas contradiçoes) dizendo q nao encomendou nem aprovou tal campanha. Ate onde eu sei, todos que viram a campanha repudiaram a premiada criatividade… mas niguem agora quer assumir a criança. Entao (na figura dessas 3 pessoas indignadas – consu. cidad. e pub.) eu me pergunto… “como uma coisa dessas acontece… ainda mais em uma agencia grande, bacana, de trabalho respeitado… sera que passou batido por todo mundo? Como consumidor, me revolto, como cidadao me entristeço, e como publicitario me envergonho. Desculpem o desabafo, mas eh tudo isso ai e mais um pouco. Abraços e mto obrigado! “””

    fico aqui imaginando o que eles vão responder… se eh q eles vão se dar ao trabalho…

    abraço a todos!

  • Eu

    Eu pegava todas!!

  • Adriana

    Sou gordinha, e me amo. Digo para quem escreveu que as gordinhas não são atraentes, ou não se cuidam. Meus exames são melhores que de muitas mulheres magras. Sou gordinha, esse é meu biotipo, não adianta eu ficar sofrendo, e fazendo regime desesperada. Me cuido, sou vaidosa, e me sinto linda. Quanto a propaganda, preconceito, só isso tenho a dizer.
    Temos que respeitar as diferenças, não acharmos melhores que os outros.
    Assim se faz uma sociedade justa e imparcial.

    Abraços a todos
    Adriana

  • Cleidson

    BOm.. a propaganda é muito preconceituosa… e machista… achando que nós homens somos queremos apenas o corpo… e só… nada disso.. acho que a mulher em si.. sendo magra ou gordinha tenha sua beleza particular… e isso é o que importa…
    As mulheres que se acham acima do peso, digo a vocês, que todas tem seu valor perante ao mundo masculino… nunca se desprezem por isso..

    abraços..

    Cleidson®

  • Ana Fery

    Gostaria de rebater uma opinião que considerei equivocada. Tudo bem que haja homens que prefiram as magrinhas ou ‘normais’, assim como há os que preferem as gordinhas. Mas aí a pensar que toda mulher que é gordinha é assim porque se entope de porcarias (‘merda’ foi o termo usado), não faz exercícios, tem ‘milhões’ de problemas de saúde e nenhum amor próprio, é uma visão, creio, no mínimo reducionista do tema. É como a Adriana disse, é o biotipo de alguns. Acreditem, conheço pessoas que se cuidam, são ativas, se alimentam bem, e ainda sim, são gordinhos. Assim como também conheço gente magra que é sedentária e come muito mal… Mas é assim mesmo: a aparência diz tudo pra muita gente.
    Abraço a todos, e espero não ter ofendido ninguém Ok?

  • Concordo com a Ana, minha namorada é gordinha, mas vai ao médico, e ele se surpreende como ela não tem nada, problema nenhum de saude, faz academia e tudo mas continua gordinha, Bjo!!!

  • se sentir bem com sigo mesmo ,hoje em dia ,é um privilégio muito grande ,as pessoas se sentem insatisfeitas com elas ,e naõ achão o seus valores ,o que realmente saõ .ou pode ser felizes e perfeitas.

  • Suzane

    realmente dizer que só por que a mulher é gordinha, que ela tem problemas de saúde, só como porcaria, naum tem amor próprio e naum se cuida,sou gordinha por opção, me alimento bem, faço exercicios, e tenho uma ótima saúde!, é muita ignorância p/ uma pessoa que se diz cuidar tão bem do corpo. faz o seguinte que tal cuidar da cabeça e da alma tbm?

  • Platão

    Gostaria de dizer que, na minha opinião, as gordinhas são mais femininas, carinhosa, meigas e naturalmente, lindas!
    O estereótipo de beleza criado e seguido loucamente pelos modelos e demais mulheres, é perverso e cruel.
    As magrelas que contiunuem amando a si mesmas!
    Ô Adriana, um abraço pra vc!!
    Vc deve ser lindaaaaaaaa!!!

  • Renato

    Eu acho um puta preconceito, de alguns dos comentarios acima, porque isso? será que vcs pensam que gordinhas não são gente? que são uma especie de bicho que tem que ficar enjaulado?Que isso gente?

    ahei linda a campanha, que venham outras?

    a campanha da dove tbém era com gordinhas, afinal o sol não nasce pra todos?

    ou só umas porras de umas magrela esqueléticas? duvido que vcs gosten de verdade de uma mulher tabua… eu não gosto…

    fala sério né gente… nos tempos de hj ainda acontecer esse tipo de preconceito… sem contar que é crime…

    amei a acampanha

    :thumbs: :thumbs:

  • thais

    Gostaria de expor minha opinião so bre a campanha aqui citada e alguns comentarios feitos a respeito dela.Sobre a campanha é simplesmente inacreditável que ainda tenhamos que conviver com absurdos como estes,eu como gordinha aos vinte e oito anos me sinto muito linda porque me gosto ,sou casada,tenho um marido maravilhoso que me acorda todo dia dia dizendo que sou linda e que me ama ,tenho um neném de um ano,que me fez ganhar peso mais não me deixou feia,sou farmacêutica e os meus exames periódicos revelam-se muito melhores do que o de muitos magros,só para que fique registrado vários fatores podem causar aumento de peso e desde que não seja prejudicial a saúde o sobre peso não me impede de levar uma vida normal e feliz.

  • Bruno

    Fantasma. A Própria Itambé divulgou comunidado dizendo que a Salles não submeteu a campanha para aprovação.

  • Gika

    É isto aí Suzane, palmas para você, concordo totalmente!

    E quero dizer ao Lol.disse, lá de cima, que sou gordinha desde sempre, alimento-me muito bem, pratico exercícios, tenho dois lindos filhos e fui casada por onze anos com um homem magro, com colesterol nos píncaros, fumante e com uma péssima alimentação. Não tenho problemas de saúde e, sorry, não vou morrer do coração, sequer nos próximos 20 anos, durante os quais não me casaria com você nem se fosse o último homem sobre a face da terra. Sugiro a você, meu caro, exercícios para a sua mente e percepção, pois são tão necessários quanto os físicos, ah, e um pouquinho de reflexão para não falar bobagens.

  • Marcos A.

    Da propaganda em si, detestei, mas faz parte do comércio. Eu, particularmente, adoro gordinha e nem sei qual é o motivo que me leva a ser tão vidrado por elas, sei que sou e não consigo deixar de quebrar o pescoço quando uma passa por mim com todo o charme, próprio delas, sacudindo o corpo…para mim é insinuante o simples fato de ser gordinha e, irresistível quando ela se aceita como tal.

  • olha sinceramente eu só me sinto atraido por gordinhas elas sao deliciosas ja as magras dao me dao tesao entrem neste site e comprovem

  • olha para quem acha que as gordas nao sao
    filés entrem nese site e paguem para ver dá show em muitas mulheres

  • Paulo Silva

    Gostei muito da propaganda, as gordinhas são maravilhosas .

  • Olha,

    Achei a campanha de mau gosto, mas ousada… e até arriscada pra caramba. Agora vamos falar do ponto de vista da MAIORIA… a verdade é que os homens REALMENTE nunca vão mudar esses conceitos de beleza… aliás nem são eles que criam esses conceitos… como a anorexia das passarelas, por exemplo. O padrão masculino é o de beira de praia, com curvas, bundão e peitões. Mas ainda falando da MAIORIA, e das opiniões senso-comum, basta olhar os comentários acima… são preconceituosos com carinha de “sem-preconceito”… prefiro uma gordinha que acompanha no chope do que uma modelo que fica emburrada e fumando! Puro preconceito! Todas as gordinhas foram chamadas de bêbadas compulsivas e provolone-maníacas… e todas as magrelas de emburradas e fumantes. Mas a verdade é uma só. Viva a democracia e a liberdade de expressão… com elas é possivel se expressar com uma campanha de mau gosto, mas que só destaca uma verdade inconveniente… bem como dá liberdade de toda a sorte de protestos e outros preconceitos travestidos de argumentos “politicamente-corretos”. Vocês já pararam para pensar que essa polêmica toda seja exatamente o que a campanha quer? De que outra forma uma marca com pouca expressão frente as concorrentes fortes desse mercado poderia ficar tão em evidência? Será que eles não conseguiram exatamente o que queriam? Acho que no caso dessa afronta, o melhor veneno é a indiferença… não a repressão.

  • Essa das rosas eu pegava fácil…

  • Pingback: Culto evangélico ou rave psicodélica()

  • jin

    Percebe-se que tem um monte de gordas frequentando o S&H…

  • Leandro

    Já comi gordinhas…

  • Marcos Freitas

    Até que eu gostei da primeira gordinha, que na verdade é uma tremenda GATOOONA. Gostei muito mesmo. A propaganda pode ser ridícula, e é. Mas a menina, além de ser MUUUITO GATA, não tem a menor culpa. Convenhamos, quem gosta de osso é cachorro. E cá pra nós, esse papo de que mulher tem que ser magricela é coisa de boiola.

  • Natanael Gomes

    e dai tudo isso! Eu comia essa mina assim mesmo!

  • HEBE

    QUE PENA QUE EXISTE PESSOAS RIDICULAS QUE ACHAM QUE A OBESIDADE É POR COMER DEMAIS OU NÃO FAZER EXERCICIOS FÍSICOS.
    PARA VC AI DE CIMA , SAIBA QUE NINGUEM É GORDO PQ AMA SER , MUITO IGNORANTE QUEM PENSA ISSO .
    FERNANDA , VC ESTÁ CERTISSIMA EM METER A BOCA NO TROMBONE , O RESPEITO PELO SER HUMANO ESTÁ SE ESVAINDO E ISSO É INADIMISSÌVEL.

  • DOM EL

    MARAVILOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU COMIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • DOM EL

    JA QUE NÃO POSSO COMO ELOA COM JQ!!!!!!!!!!RS

  • Luar Aidner Mendez

    Parabéns!!!!
    adorei!
    é isso aí!!! todo poder as gordinhas !!!!!!

  • Anônimo

    ai a mulher escreveu um coment enorme criticando
    relaxa
    tem mto gordin q tah se cagando d ri
    eh so pra descontrai

  • José de Abreu

    Vixi, das mensagens citadas aqui, salvam apenas umas 5, o resto chega a ser poior que a propaganda.

  • Pingback: Momento Preta Gil:quem gosta de osso é cachorro? | From Lady Rasta()

  • FERNANDO

    MUITO GATA, LINDA, SORRISO CONTAGIANTE, SEXY E MARAVILHOSAMENTE COM TUDO NO LUGAR E NADA SOBRANDO. CERTO GENTE?

  • darleng

    que maldade!!! acredito que homens gostam de carne e n de ossos

  • Donaliana

    Não gostaria de falar sobre sedentarismo, o que eu gostaria de saber é que o meu filho tem problema de intestino e só se adaptou com o leite fermentado “itambezinho” e hoje já não encontro na minha cidade. onde posso encontrar para comprar. Catanduva-sp

  • jussara

    tudo o q eu poderia dizer,e q e uma falta respeito com o proximo.

  • madgallant

    Se a campanha é de mau gosto ou nao ..realmente nao interessa por que, pergunte a qualquer mulher se a mesma tem vontade de ser gordinha, a resposta será logicamente : NÃO.
    A mulher é muito ligada a valores futeis e banais, a campanha nao visa o lado machista, visa o lado burro desse estereotipo feminino.
    Nós homens realmente não estamos a procura de mulheres q sejam semi-deusas ou princesas, queremos quem de carinho e atenção mas, enquanto as mesmas procurarem a beleza de fora será impossivel.!!!
    madgallant..o galã malvado

  • cada um np seu quadrado certo
    entao nao encha o saco meu, um e gordo outro magro nada ver , cada um se cuida de si. muitos e grdo e e feliz assim.
    vamos viver na igualdade meu,uma sociedade alternativa entende?
    todos tem direito, inclucive os babacas q tem preconseito , mulher e bonita de todo jeito mulher e mulher e ponto final, e o respeito e muito bom abraço a todos.

  • tininha

    essa e linda

  • Winston Freitas

    Para todas as gordinhas deixo meu recado. Todas sao maravilhosas e gostosas de se conviver e sentir o grande prazer de belas grandes coxas, seios fartos e bunda macia. Ai que tesao!!!

  • jose drummond
  • nero

    ATÉ PARECE !!!!

  • Déborah K

    Em varios paises existem modelos Plus-Size dando banho de beleza, a menina neste comercial é um exemplo, pena que foi usada em uma campanha tão futil.
    Sou gordinha com prazer, não digo que sempre fui assim, sofri muito com a manheira com a qual era tratada, com as coisas que me diziam, mas aprendi a me aceitar, sou feliz e saudavel assim, como não seria se fosse magra, meu biotipo é esse e ponto.
    Gordinhas podem ser saudaveis, femininas, legais, engraçadas, esportistas, lindas, elegantes e todos os outros adjetivos cabiveis, ou não, como qualquer ser humano, aloooou, é uma pena que ainda existam pessoas com a mente tão retrograda (Y’
    =*

  • cae

    Olha gente,as magrinha me desculpa,mas fofura é bão dimaizuai!!…
    … e muié tem que tê.Amo a minha fofinha!rsrssss…

  • soueu

    De repente eu tava com vontade de dar um tiro na cabeça… pq sou gordinha.. não obesa… nem tenho problemas de saúde.Mas de repente eu li estes posts e vi q nem tudo está perdido… bjo p todos.

  • Rose Helena

    Infelizmente cada vez mais usa-se o corpo como mercadoria.
    O fato de ser magro ou gordo, não deve jamais diminuir uma pessoa ou exaltá-la.
    Preconceito é alguém achar que quem é gordo, é gordo porque é relaxado, não se cuida. Com certeza muitas pessoas são mesmo, mas não devemos generalizar. E o fato da pessoa ser gorda e atrair doenças é grande, mas não quer dizer que é regra.
    Tem muita gente sedentária que chegou à idade avançada.Tem muitos atletas e pessoas magras que também estão sujeitos à doenças. Entendo que a tendência de um obeso de ficar doente é maior, mas não maior que o usuário de droga, quer seja ela bebiba alcoólicas, medicamentos, fumo ou qualquer outra. Não é maior de alguém que é promíscuo e não toma as devidas precauções, seja ela magra ou gorda. Então antes de acharmos que só gordo fica doente, faça uma análise de conciência.
    Aproveito aqui para fazer um protesto com os responsáveis da moda: gordos também tem bom gosto, então por favor, façam roupas atraentes para nós.
    Grande abraço à todos!
    Meu e-mail: [email protected]
    Rose Helena´´

  • Rita de Cássia

    Achei ótima essa campanha!! PARABÉNS!!
    “De que adianta sofrer p/emagrecer e perder junto o brilho do sorriso?
    A preferência pelas gordinhas, reside na sensualidade natural que possuem, ao contrário das magras, cada vez mais masculinas.
    As gordinhas possuem curvas bem definidas e pele macia. A gordura, durante muitos anos, foi sinônimo de Beleza e Sensualidade. Grandes obras de arte retratam isso.
    ” O corpo magro pode até ser o símbolo atual, mas o importante é que há espaço para todos os gostos”. E o positivo disso tambem, é que muitos homens estão assumindo que gostam mesmo é de carne e boas curvas e mostrando p/as mulheres que não é fundamental seguir a tendência da moda”.
    O segredo da sedução e atração é se gostar, se amar, se adorar!!

  • olha hoje sou magra mais eu acho linda uma gordinha ta na moda ser gordinha tem meninas belas sendo modelos

  • nanda figueira

    “ESSE PALHAÇO FALA ISSO PORQUE, NUNCA TEVE O PRAZER DE FICAR COM UMA GORDINHA,SOU GORDINHA, CASADA HÁ 12 ANOS DOIS FILHOS LINDOS E MUITO BEM AMADA.(…) papo de boiola!!!! kkkkkk.

  • eu adorei ela
    vc é linda não muda nada
    por que vc ta muito sex com esse corpão!!!

  • Gregorio Rodrigues

    Acho que algumas pessoas não entenderam a real intenção do slogan.O gosto dos homens nunca ira mudar,meninas gordinhas,produto com baixo teor calorico…Gente!!!Aos que estão elogiando esta propaganda;acordem!!!!É uma afronta sem par!!!As fotos são de bom gosto,as meninas lindas mas é uma ofensa as nossas mulheres e filhas uma coisa absurda como esta!!!!Eu fiquei indignado quando vi…e muito me impressiona existirem pessoas de bem elogiando esta agressão a claros olhos.Quem gosta de magra,divirta-se e fique na sua.Mas eu que sou fan de mulheres gordinhas(sim com barriguinha e celulite mesmo) fiquei ofendido…e bastante desgostoso com o mal gosto que a midia tem em propagar uma ideia tão absurda.Me pergunto se alguem capaz de aceitar uma ideia tão preconceituosa tem filhas,mulher ou um dia teve mãe.

  • Franciele c

    sou gordinha mas sou ate bonitinha,mas meu namorado nao tem tesão nenhim por mim, dai acabei terminando com ele!

    eu que sou gorda posso falar, nao e facil ter que sofrer preconceitos por ser assim,gostaria muito de ser magros como vcs sim, mas nunca consegui, e nao foi por força de vontade nao,eu ja malhei 3 anos direto e com uma dieta rigorosa mas a minha genetica nao deixa que eu seja magra.
    Quando entramos em um lugar todos olham com olhos ruim, com olhar de preconceito, nos gordas somos excluidas de tudo pois somos gordas, vcs acham q todas(os) as gordas deveriam cesaparecer do planeta ne?

    c vcs preconceituosos estivessem no corpo e na alma de um gordo por um dia saberiam mais a respeitar as pessoas,pois o mundo nao gira apenas em volta do unbigo dos magros e Deus fez cada um para que viva sua vida e pare de falar e de se preucupar com os gordos eles tem as mesma coisas que vc e nao precisa de mais uns para atrapalhar suas vidas!!!!

    CUIDE DE SUA VIDA E PARE DE SER PRECONCEITUOSO PORQUE O FUTURO SÓ A DEUS PERTENCE!!!!!