YouTube Cannes Young Lions

youtube-cannes-young-lions

No último fim de semana ocorreram as inscrições e envio dos vídeos amadores para o “YouTube Cannes Young Lions“, um concurso organizado pelo YouTube (óbvio) onde qualquer pessoa poderia criar um vídeo sobre mudanças climáticas e sobre o acordo que deverá ser assinado na “Conference Climate Copenhagen” (semelhante ao Protocolo de Kyoto), em Dezembro deste ano.

O maior desafio do concurso consistia no prazo estabelecido de 48h, a contar do recebimento do briefing até o envio para o hot site do concurso. O cliente no briefing foi a ONG Oxfam, uma instituição que luta em defesa do meio ambiente, e o objetivo seria convencer as pessoas a assinarem uma petição no site da Oxfam para se associar à nobre causa.

Nesta segunda fase do concurso os participantes precisam divulgar seus vídeos e há várias brasileiros na disputa. E alguns deles pediram ajuda em nosso email “[email protected]”. Se mais alguém que estiver participando quiser incluir seu trabalho na galeria de vídeos do post, basta também enviar o link para o mesmo e-mail.

Boa Sorte a todos!