O que acha de estudar nas grandes Escolas Superiores Francesas?!

As Grandes “Ecoles” foram criadas paralelamente ao sistema universitário no século XVIII e hoje estão presentes nos rankings dos melhores Masters do mundo, como o do Financial Times ou o ranking de Shangai, ao oferecer um ensino especializado de alto nível na área de administração e negócios.

O número de estudantes brasileiros matriculados nas Grandes Ecoles francesas tem aumentado consideravelmente nos últimos 5 anos. Isto porque essas escolas já reconhecem a qualidade das melhores instituições brasileiras de ensino superior, com as quais mantêm um grande número de parcerias.

Entre os dias 10 e 13 de maio escolas francesas estarão nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo para encontrar pessoalmente os estudantes interessados em candidatar-se a seus cursos de Master. Os encontros serão individuais, com duração de 30 minutos, e devem ser agendados previamente. Uma grande oportunidade para pessoas que desejam especializações no exterior.

As áreas abrangidas são administração, negócios, engenharias, idiomas. Estudantes de todas as áreas interessados em uma pós-graduação em gestão podem se inscrever.