Debarte | Revista on line sobre artes

debarte.jpg

O Debarte é uma revista online no estilo blog, mas é também um site onde você pode encontrar diversar informações sobre Cinema, Literatura, Pintura, Música, Teatro, Quadrinhos, Fotografia, Escultura, Arquitetura e Dança.

As postagens envolvem sempre alguma(s) dessas artes, na maioria das vezes relacionando umas às outras. Por enquanto, as páginas dedicadas a cada uma dessas artes ainda estão sendo feitas. A página de Pintura, no entanto, já possui alguns pintores e quase todas as suas obras disponíveis para visualização e download.

Novas postagens são feitas toda semana, com textos que procuram examinar questões importantes relacionadas a arte. Futuramente cada página de cada arte terá sua própria cara, com links relacionados, e listas de artistas com suas obras para download, além das postagens feitas no próprio Debarte a respeito daquela arte específica.

Por enquanto, dêem uma olhada nas postagens gerais e na página de Pintura. E chequem sempre o “Destaque” no lado direito da página principal, para saber as o que está sendo adicionado de novo no Debarte.

O responsável pelo Debarte é ex-culpado e amigo de sempre, Anakan Agra, que fez parte por um tempo da equipe do Sedentário.