Faça seu graffiti | Muro virtual

muro.jpg

Para os artistas hiperativos, Aqui! uma dica de uma comunidade dedicada ao desenho. Stinker Doodle é um muro virtual onde você não precisa pedir autorização nem da prefeitura, nem de nenhum tiozinho chato para fazer seu graffiti. Nele ainda pode salvar seu desenho, fazer download de algum que você gostou e ver as obras de um mesmo artista. Mas um aviso, antes de começar a desenhar é necessário um simples cadastro. Qualquer site aberto a interjeições é um grande atrativo para pessoas imaturas e preconceituosas destilarem veneno. Assim, o pessoal consegue manter o mínimo de decência no site.

Clique Aqui! para visitar o site.

** O desenho da imagem é do Makarrão, pq claro o meu ficou um borrão torto. Clique Aqui! para visitar o fotolog do Maka (Siklo) e ver seus trabalhos.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.