Comunicado importante!

Consideração sobre o Feedback dos Sedentários
*Feedback = informação que o emissor obtém da reação do receptor à sua mensagem.

Eae sedentários blz? Gostaria da atenção de você sobre algumas novidades e mudanças no Blog, a primeira alguns de vocês já deve ter visto é o box “Contato” no sidebar, resolvemos deixar mais claro e acessível o contato direto com os culpados, vocês podem utilizá-lo para contatos sobre parcerias (troca de links entre blogs/sites), dicas de post (para mandar a contribuição de vocês, que se postada terá seus créditos lógico) e comercial (voltado a negócios e contratos).

A segunda não vai agradar a todos mas ela é necessária, começarei falando que o sentido do recurso “proteste”, é criar uma interação entre os leitores, nós e as notícias postadas, de forma que com a contribuição de vocês o post fica muito mais rico do que o original. Utilizando as palavras do Antônio Carneiro do newserrado:
“O blog é uma das mídias mais interativas que existem, onde o público pode dar sua opinião, apoiar, contestar ou apresentar novas informações.[…] Ao escrever um comentário sobre um post, o internauta está ajudando a criar um espaço melhor para ele mesmo.[…] A maneira como ele se dirige ao autor do comentário (educação, tolerância, simpatia, etc) também é bastante reveladora.”

A grande maioria dos que comentam, são cientes disso e nos ajudam a melhorar nosso conteúdo, mas há alguns que abusam desse canal e utilizam para ataques pessoais a quem postou e a outros que comentaram de forma sadia. Você gostaria de chegar na sua casa e encontrar o muro pichado com palavrões? O S&H é a nossa casa, todos são bem-vindos, desde que tenham ajam com o respeito que todo ser humano merece. Todos os membros do blog são adultos e grandes profissionais, postar é apenas UMA das responsabilidades do culpados referente ao blog, é perda de tempo ficar discutindo com pessoas com esse nível de infantilidade e inveja, até por que geralmente os covardes não respondem quando vêem que estão errados. Então a partir de hoje os comentários poderão demorar um pouco para entrar no ar (+ ou – uma hora), pois os mesmos só entrarão depois de aprovados pelos Culpados.

Quero deixar claro, ssentimos por isso e precisamos mais do que nunca dos comentários de vocês, eles são nosso melhor pagamento pelo serviço que fazemos. Quer postar um link, de terceiros ou do seu blog? Sem problemas. Quer contestar uma notícia? A vontade. Quer mandar uma mensagem de apoio ou somar algo a informação já existente? Melhor ainda. Expressamos nossa opinião no post e você não concordou? Aceitamos TODOS os tipos de críticas, basta expor a sua opinião protestando de forma respeitosa, com o mesmo respeito que postamos, sem problemas, isso é a coisa mais normal do mundo, agora… ataques a nós ou aos outros que comentarem apenas por ter um opinião diferente da sua, não será mais aceito. Aqui ninguém vai mais aparecer às custas da humilhação dos outros.
Sei que esse texto já se prolongou muito, mas gostaria de pedir mais um pouco da paciência e sugerir que leiam essa campanha para endenter o importância dos comentários.

Obrigado a todos que leram e entenderam o nosso lado, sinto muito por isso mas espero o apoio de vocês e muitos comentários a partir de agora, para que possamos aproveitar a verdadeira produtividade dos comentários.

Abraços,
8 e todo o resto da equipe do S&H