E aí galera, curtiram a nova cara do Sedentário?

Fazia tempo que a gente vinha dando um tapinha ali, uma ajeitada acolá para melhorar o Blog e integrar todas as novidades e melhorias possíveis, mas chega a hora que devemos partir para algo completamente novo, porém sem abandonar a essência que tornava este blog tão apreciado.

A coisa toda ainda está em fase de testes, ou vamos dizer… BETA, pra ficar mais chique. Enfim! Se alguma coisa parecer meio estranha nos avisem. Ah! E lembram-se daquela minha promessa de que os formulários chatos estavam com os dias contados por aqui? Pois bem, agora basta se logar com sua conta do Twitter ou Facebook para comentar, o que significa que a partir de agora não será possível comentar de forma anônima, o que acreditamos que será um grande ganho para as discussões e debates na área de comentários.

Novo Sedentário FTW! \o/

Digam nos comentários o que acharam das novidades. Aproveito pra lembrar vocês de assinar nosso RSS, seguir nosso Twitter, curtir nossa Fan Page, entrar pra nossa comunidade no Orkut e instalar o app do sedentário no seu iPhone ou Android. 😉

[polldaddy poll=5143760]

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"