Gus Hansen e Huck Seed participarão de torneio na última etapa do Brazilian Series of Poker, agora em novembro

O Brazilian Series of Poker (BSOP) é o mais importante torneio de pôquer da América Latina. A última etapa da temporada 2010 do BSOP volta a São Paulo, entre os dias 11 e 15 de novembro. Esta fase final revelará o melhor competidor do Brasil, que receberá cerca de R$ 200 mil. O evento acontece na Vila dos Ipês, localizado na Vila Leopoldina, a partir das 19h30, com entrada gratuita para espectadores. As inscrições para competidores estão abertas através do site do BSOP.

E no sábado, dia 13, acontecerá o “Invitational”, um torneio especial televisionado pela ESPN, que contará com alguns dos maiores jogadores da atualidade: Gus Hasen, Mike “The Mouth” Matusow, Huckleberry Seed, Luis Velador e todo o time “Full Tilt” brasileiro – incluindo o campeão da 6ª etapa, Christian Kruel. O prêmio desta rodada será um carro ou uma moto Harley Davidson. No domingo, dia 14, haverá uma sessão de autógrafos com estes jogadores, a partir das 16h.

Não deixe de acompanhar pela ESPN caso você não esteja em SP. Se estiver em sampa não perca a oportunidade de participar ou ir ao evento.