Os 5 Finais – Garanta sua vaga para o Porto Cai na Rede!

Depois do meu último post sobre o evento aposto que vocês ficaram super-ansiosos pra saber como participar da promoção que irá premiar 5 sortudos com um passaporte para Porto de Galinhas com tudo pago!

As vagas serão presenteados sob o seguinte critério:

Via Twitter: Uma vaga será sorteada entre os seguidores do perfil @portocainarede .
Via site: Uma vaga será sorteada entre os cadastrados no portal Porto Cai na Rede. Cadastre-se como leitor!
Via Blog: Se você tem blog faça um post com o tema “Porque eu quero ir para o Porto Cai na Rede” os 3 melhores ganham uma vaga. Cadastre-se como blogueiro para validar a participação do seu Post!

Para saber mais sobre a promoção clique aqui.

Gente vale a pena participar, eu mesmo estou muito ansioso com a viagem principalmente na medida em que fico sabendo mais sobre porto de galinhas e o roteiro turístico, e eu que já estaria mais do que satisfeito só de visitar o litoral imagine minha reação ao saber que ainda teríamos várias atividades legais como Wind Surf, Mergulho, Passeios, Luau, partidas de Rock Band, etc… Sei não viu, se o pessoal resolvesse cancelar tudo eu ainda daria um jeito de ir pra lá por minha própria conta sem sombra de dúvidas.

Vamo lá gente participem, a gente se vê lá!

Barra inferior

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"