Sedentários no Paraíso Litorâneo de Porto de Galinhas!

porto-cai-na-rede
É isso mesmo gente o Duquian e eu já estamos preparando as malas para embarcar pro o litoral de Recife onde ocorrerá o Porto Cai na Rede um evento que levará 35 blogueiros para desfrutar das maravilhas de Porto de Galinhas e você também pode entrar nessa bocada com tudo pago, leia até o final para saber como!

fotos-do-porto

É dificil expressar o quanto fiquei feliz com essa oportunidade que chegou na hora certa como alguns devem saber eu me formei a pouco tempo e depois de passar por uma bateria de avaliações, monografia, banca etc… eu estava realmente precisando disso, minhas expectativas com a viagem são as melhores, conheço pessoas que já viveram o prazer de viajar pra lá e voltaram realmente renovados, Porto de Galinhas é uma das melhores praias brasileiras não é á toa que já foi considerada pela 8ª vez como o melhor destino de praia do Brasil pela Viagem e Turismo.

05-FINAIS

Quer ir para Porto de Galinhas na faixa? Ainda existem 5 vagas e em breve divulgaremos aqui o que você precisa fazer para concorrer a uma delas, fique atento para o próximo post do evento.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"