Silvio Santos faz Maisa Silva chorar no palco


Hoje pela manhã estranhei quando vi o programa infantil do SBT ser apresentado por outra menina que não a Maisa, achei que o patrão não tinha levado o lance da peruca na esportiva. Ao comentar isso no twitter, o @Jeff_Silva me falou de um outro acontecimento muito mais bizzaro.

Juro à vocês que fiquei muito abalado com esse vídeo, provavelmente por ter uma filha da mesma idade que a Maisa eu sei que quando uma criança diz que tem medo de algo, ela tem MEDO MESMO. Um medo não racional, e que não pode ser levado na brincadeira, pois eles ainda vivem num mundo onde papai noel, princesas, bruxas e monstros existem de verdade em algum lugar. Então os gritos de pânico me sensibilizaram como o de um garotinha pedindo socorro, pois apesar de todas as críticas ou elogios, no final é apenas isso que ela é, uma garotinha, como minha filha, a de vocês, suas irmãs ou sobrinhas.

Pena que ela caiu nesse mundo de círculos viciosos que é a tevê onde a cada programa deve-se criar um impacto, ou uma apelação maior que a do programa anterior para garantir o aumento de audiência.

Enquanto isso o grande lobo mal ainda repete: “Ela é muito engraçada! Rará Rirííí”

Peguei o vídeo no Nadave