Twitter no Fantástico


O Fantástico veiculou ontem uma matéria sobre o twitter e foi muito legal acompanhar o desdobramento da matéria em tempo real no próprio twitter, enquanto alguns soltavam piadas da quantidade de miguxos que migrariam para lá, outros levantavam a bandeira de quantidade de gente interessante que poderia aparecer.

Em poucos minutos já pipocavam links de comunidades do orkut criadas sobre o twitter com gente implorando para ser seguida além de joguinhos como “sigam a pessoa de cima”. uhauahauhua é o Orkut descobrindo o Twitter. Não sei onde isso vai parar, o que eu sei é que os servidores do twitter, que já são os mais instáveis da internet, saíram baleados. Quem acessava do browser viu muito essa baleia aí do banner. Inclusive, em mais alguns minutos já surgiu um site onde se colocava o nick e ele informava se a pessoa já estava lá antes da matéria do fantástico.

Mas o mais hilário foi o vídeo da câmera espiã feito pelo @leopalagi. Isso sim é jornalismo-verdade!

No banner tem o link da matéria original.

Como disse o @doni retwittado pelo @pedroturambar “Eu tenho pena do povão legal que entrará no twitter. Vai encontrar um monte de nerd chato pra caramba! =D”
E se é assunto nerd eu estou em casa. =)